walber01

Para técnico de Diaz, Conor McGregor pode ter se dopado para o UFC 196

Recommended Posts

A forma física que Conor McGregor apresentou na luta principal do UFC 196, contra Nate Diaz, chamou a atenção de um dos treinadores do americano. Richard Perez, que é um experiente técnico de boxe, disse em entrevista à "Submission Radio" que estranhou que o irlandês estivesse sem qualquer sinal de gordura corporal, o que seria esperado por um atleta que tivesse subido de categoria em cerca de duas semanas. Para Perez, isso pode indicar que o campeão dos pesos-penas do UFC estivesse utilizando substâncias proibidas durante a preparação para enfrentar Diaz como peso-meio-médio.

A forma física do irlandês chamou a atenção de todos já durante a fase de preparação para a luta, quando o rival ainda era Rafael dos Anjos. Poucos dias após a confirmação da disputa do cinturão dos pesos-leves, McGregor já mostrava em suas redes sociais um corpo muito mais forte do que o apresentado na luta contra José Aldo, que aconteceu no peso-pena. A diferença, na época, não chamou tanta atenção, uma vez que McGregor é considerado um atleta grande para os penas, e que teria seu biotipo melhor encaixado nos leves.

Veja bem, eu não estou junto dele e não seria eu a pessoa que poderia saber a verdade, mas só de observar um cara subir do peso-pena para o peso-meio-médio, você espera que ele tenha alguma gordura corporal. Pode acreditar no que estou dizendo, esse cara teria que ter alguma gordura em algum lugar. Conor não tinha gordura alguma, só músculos. Como é possível subir tanto de peso em duas semanas e estar totalmente musculoso? Ele deveria ter lutado no peso-leve, e mesmo assim estava acima do peso, eu sei que estava. Novamente, não tenho como ter certeza sobre o que ele faz, mas me parece que ele estava usando algum tipo de substância para ficar maior. Conor é um cara pequeno, e caras pequenos não crescem assim tão rapidamente.

mcgregor_pena_leve.jpg

fonte: http://sportv.globo....-o-ufc-196.html

Editado por walber01

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perdeu dopado ficou mais feio ainda. Mas como é especulação não dá pra levar em consideração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recentemente assisti o filme do Lance Armstrong e acredito em tudo no que se diz a respeito à doping principalmente quando se tem uma empresa particular dona de um evento. ...sim acredito que o ufc libere o suco para determinados lutadores ou vcs acham que esses caras são normais????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi tirado pra nada com o cu cheio de bomba kkkkk é uma farsa mesmo esse Mcchiken!

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recentemente assisti o filme do Lance Armstrong e acredito em tudo no que se diz a respeito à doping principalmente quando se tem uma empresa particular dona de um evento. ...sim acredito que o ufc libere o suco para determinados lutadores ou vcs acham que esses caras são normais????

Cara, só RETARDADO acha o contrário , tem que ser muito ingênuo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A forma física que Conor McGregor apresentou na luta principal do UFC 196, contra Nate Diaz, chamou a atenção de um dos treinadores do americano. Richard Perez, que é um experiente técnico de boxe, disse em entrevista à "Submission Radio" que estranhou que o irlandês estivesse sem qualquer sinal de gordura corporal, o que seria esperado por um atleta que tivesse subido de categoria em cerca de duas semanas. Para Perez, isso pode indicar que o campeão dos pesos-penas do UFC estivesse utilizando substâncias proibidas durante a preparação para enfrentar Diaz como peso-meio-médio.

A forma física do irlandês chamou a atenção de todos já durante a fase de preparação para a luta, quando o rival ainda era Rafael dos Anjos. Poucos dias após a confirmação da disputa do cinturão dos pesos-leves, McGregor já mostrava em suas redes sociais um corpo muito mais forte do que o apresentado na luta contra José Aldo, que aconteceu no peso-pena. A diferença, na época, não chamou tanta atenção, uma vez que McGregor é considerado um atleta grande para os penas, e que teria seu biotipo melhor encaixado nos leves.

Veja bem, eu não estou junto dele e não seria eu a pessoa que poderia saber a verdade, mas só de observar um cara subir do peso-pena para o peso-meio-médio, você espera que ele tenha alguma gordura corporal. Pode acreditar no que estou dizendo, esse cara teria que ter alguma gordura em algum lugar. Conor não tinha gordura alguma, só músculos. Como é possível subir tanto de peso em duas semanas e estar totalmente musculoso? Ele deveria ter lutado no peso-leve, e mesmo assim estava acima do peso, eu sei que estava. Novamente, não tenho como ter certeza sobre o que ele faz, mas me parece que ele estava usando algum tipo de substância para ficar maior. Conor é um cara pequeno, e caras pequenos não crescem assim tão rapidamente.

mcgregor_pena_leve.jpg

fonte: http://sportv.globo....-o-ufc-196.html

É especulação, mas tem fundamento o que o técnico do Maconha disse. O cara luta em uma categoria 11kg mais pesada e não tem ganho de gordura corporal?!

Ou o Irlanda é um fenômeno da genética, ou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos usam esteróides, exceto Nick e Nate!

Todo lutador burla o sistema de algum jeito.... A diferença é que apenas alguns são pegos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosidade: quantos quilos costuma-se perder no processo de desidratação?

As gregoretes sentiram um tapa na cara ao ler, quer Conor se dopando ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tem lutador com "foro privilegiado" no UFCirco isso tem.

Foro privilegiado = Vista grossa para doping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos se dopam de alguma maneira. E faz sentido o que o sococo comentou do caso do Lance.

Mesmo que não seja caso de conivência do UFC, quem tem mais acesso e recurso consegue superar o antidoping. É que nem hacker e sistemas de segurança ou ladrões e alarmes de carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

recentemente assisti o filme do Lance Armstrong e acredito em tudo no que se diz a respeito à doping principalmente quando se tem uma empresa particular dona de um evento. ...sim acredito que o ufc libere o suco para determinados lutadores ou vcs acham que esses caras são normais????

Mesmo se fosse verdade, quem testa os lutadores não é o UFC e sim a USADA. Procure se informar melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tem lutador com "foro privilegiado" no UFCirco isso tem.

Foro privilegiado = Vista grossa para doping.

Tipo belfort contra jones.

Todos usam algo...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tem lutador com "foro privilegiado" no UFCirco isso tem.

Foro privilegiado = Vista grossa para doping.

Não é o UFC que testa os atletas.

Se fosse a cargo do UFC aposto que seria tudo liberado pra todos, mas como não é, cogitar conspiração do UFC é muita imbecilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora