Joselito de cascatinha

Cris Cyborg x Leslie Smith confirmado no ufc 198

Recommended Posts

Acredito que a Cyborg fará essa luta somente para ir se adaptando a perca brusca de peso, acho que o UFC não irá criar peso pena por agora, ela vai ter que rebolar pra descer mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg vai vai vencer essa mulher com um peteleco

Há anos esperando a Cris enfrentar alguém de respeito no MMA, vou ter que esperar mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre lembrando q card mais foda do brasil... mas se esse card fosse nos eua seria um bom card mas nada de especial

Não concordo com você amigo, esse ta sendo um dos melhores cards do ano, no Brasil eh o melhor de todos os tempos, mais ta sensacional o Card sim, poderia ser aqui ou nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cyborg vai vai vencer essa mulher com um peteleco

Há anos esperando a Cris enfrentar alguém de respeito no MMA, vou ter que esperar mais

2

Mas pelo menos vai estrear no UFC finalmente e sem a Ronda campeã as duas tops atuais, Tate e Holm, já aceitaram peso casado. Acho peso casado meio presepada mas melhor que nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, Sensacional esse card e ainda mais agora que a Cyborg voltou para onde nunca deveria ter saido, até que enfim justiça foi feita!!

Cris estreando e dando aquele show de sempre, duvido que o UFC com mais umas 3 lutas nao crie uma categoria para ela e outras atletas mais "fortinhas" sportboxe

BEM VINDA CYBA!! gunthugvammpire

SpiderK chorando em 3, 2, 1... ppunkkfearww

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente!! Espero que criem logo essa categoria e que a cyborg não tenha tantos problemas pra bater esse peso casado.

WAR CYBORG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2

Mas pelo menos vai estrear no UFC finalmente e sem a Ronda campeã as duas tops atuais, Tate e Holm, já aceitaram peso casado. Acho peso casado meio presepada mas melhor que nada.

É somente um show pelo menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Site do UFC comete gafe e coloca Cyborg como lutadora do peso-galo masculino

A brasileira Cris Cyborg, que teve a primeira luta confirmada no UFC na última segunda-feira, está no site da organização como pertencente à categoria dos galos (até 61,2kg) masculino da organização.

Ela normalmente faz suas lutas no peso-pena (até 65,8kg) feminino, tanto que é dona do cinturão do Invicta nessa categoria. Cyborg vai estreiar no UFC em um peso-casado (até 63,5) contra a americana Leslie Smith.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a Cyborg ganhar da Holm e da Tate sou meu braço a torcer e a coloco como melhor lutadorA da história. (Não acho ngm a melhor ainda)

Mas pra ser sincero, sei se ganha não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não concordo com você amigo, esse ta sendo um dos melhores cards do ano, no Brasil eh o melhor de todos os tempos, mais ta sensacional o Card sim, poderia ser aqui ou nos EUA.

Também acho que o card está excelente, vamos aguardar as vendas totais de pay per view, mas creio que serão vem altas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora