sósoco

Após demissão, Sarafian manda recado a críticos: ‘agora é que vou deco

Recommended Posts

"ignorante, alienado, que não aguenta um tapa na orelha e fica falando merda na internet"

Nunca falei merda do Sarafian, mas vou dar minha opinião (que ele tem todo o direito de achar uma merda):

Como lutador profissional de MMA, de 0 (Anthony Perosh) a 10 (Jon Jones), hoje dou nota 3. No máximo, nota 3.

E isso não me faz ignorante, nem alienado, nem acho que estou falando merda.

Concorde ou não... é a minha opinião.

Agora... uma coisa eu concordo contigo... não aguento um tapa na orelha.

hahahahahahahahahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara até tem sangue nos olhos, mas acho que é ruim tecnicamente e de cardio tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bela idéia... Falar mal dos fans!!! Dizer que não aguenta dois tapas na orelha... Belo caminho.

A vantagem de ser fan e justamente essa. Nos escolhemos que torcemos ou não. Simples assim.

O cara eh mandado embora e acha que isso eh uma oportunidade. Caramba, pq não pediu pra sair antes então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai decola pra onde? kkkkkkkkkk marte?

decolar.com vai fazer umas viagens pra refrescar a cabeça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte, mas pelo visto não aceita críticas.

ele tem cara de ser bem ignorante, se criticarem ele pessoalmente capaz de partir pra cima ou falar um mte d besteiras, mas cada um tem o direito de colocar seu ponto de vista, ditadura acabou faz tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo a indignação si Sarafian. Foi mandado embora e recebeu muitas críticas. Deve estar de cabeça quente e por isso saiu atirando Contra os fãs. Mas ele tem que entender que nós é que pagamos o salário dele. O lutador tem mais valor pelo número de pessoas que querem vê-lo lutar. Não importa se quwrem vê-lo ganhar Oi perder. Ser um atleta antipático e inexpressivo para os fãs não é um bom caminho. Sarafian está pedindo para ser ignorado. Assim ele vai ter que arrumar outro emprego. Fábio Maldonado tem muito menos talento que ele e saiu do UFC de cabeça erguida. Muita gente vaI assistir o RFA por causa dele. Ninguém vai assírio evento nenhum por causa da presença do Sarafian.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até entendo a indignação si Sarafian. Foi mandado embora e recebeu muitas críticas. Deve estar de cabeça quente e por isso saiu atirando Contra os fãs. Mas ele tem que entender que nós é que pagamos o salário dele. O lutador tem mais valor pelo número de pessoas que querem vê-lo lutar. Não importa se quwrem vê-lo ganhar Oi perder. Ser um atleta antipático e inexpressivo para os fãs não é um bom caminho. Sarafian está pedindo para ser ignorado. Assim ele vai ter que arrumar outro emprego. Fábio Maldonado tem muito menos talento que ele e saiu do UFC de cabeça erguida. Muita gente vaI assistir o RFA por causa dele. Ninguém vai assírio evento nenhum por causa da presença do Sarafian.

Ninguém iria de toda forma.

É que brasileiro gosta de coitadismo!

Se ele tivesse chorado ou dado desculpa tava todo mundo achando lindo criando hashtag de #Força Sarafian e o caralho a 4.

Sarafian tá certo! Tá usando isso como motivação!

Ganhou minha admiração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora