sósoco

Após demissão, Sarafian manda recado a críticos: ‘agora é que vou deco

Recommended Posts

18jan2013---daniel-sarafian-exibe-sua-musculatura-depois-de-pesar-e-estar-dentro-do-limite-permitido-para-os-pesos-medios-para-o-ufc-sao-paulo-que-acontecera-no-sabado-1358538451689_615x300.jpg

Daniel Sarafian e Rafael Feijão foram cortados do plantel do UFC, como contamos neste post de domingo. Depois de confirmar a notícia, tivemos a chance de falar com Sarafian, peso médio que foi uma das esperanças criadas pela primeira edição do TUF, e o que deu para perceber é que o paulistano já sacudiu a poeira para passar a uma nova fase da carreira.

“Eu estou feliz, vou ter a chance de respirar novos ares, em novos eventos. Sair do UFC hoje em dia não é o fim do mundo não, está cheio de eventos”, afirmou Sarafian, ao Na Grade falando algo que já sabemos ser verdade.

“Infelizmente eu não consegui superar expectativas no UFC. Não tem problema, vou continuar lutando, isso não encerra minha carreira. Vou entrar em algum outro evento, rápido. Perdi lutas no UFC que eu e muitos outros acham que ganhei, não fiz papelão, terei emprego garantido”, adicionou.

Sarafian foi finalista do TUF Brasil 1, mas não lutou pelo título por ter se lesionado. Depois disso, totalizou seis combates. Venceu apenas dois e teve uma tentativa de baixar de peso, para meio-médio, frustrada. Seu último combate foi em fevereiro, quando foi nocauteado por Oluwale Bamgbose.

Em um tom mais de desabafo, ele concluiu mandando um recado claro de que, aos 33 anos, ainda considera que o melhor está por vir.

“Tem um lado muito bom de sair do UFC, que é um monte de ignorante, alienado, que não aguenta um tapa na orelha e fica falando merda na internet vai esquecer que eu existo. Isso é ótimo. Já vou dar até um aviso pra esses: ao contrário do que vocês queriam, é agora que a minha vida vai decolar.”

Fonte: http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2016/03/28/apos-demissao-sarafian-manda-recado-a-criticos-agora-e-que-vou-decolar/

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu compro duas caixas de manga e eu chupo....se esse cara for campeão de alguma coisa em qq evento...kkkkkk muito fraco e horrível lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sarafian, sua vida como lutador não decola NUNCA!

Realmente, o leigo/praticante amador pode não aguentar um tapa, mas você se diz profissional e esse queixo de cristal também não aguenta.

Mas existe uma diferença. Você tenta viver a vida com isso. O praticante amador/leigo sabe que não dá e tem outras profissionais.

Agora pra um evento de terceira grandeza, dá pra tentar a sorte. Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas palavras e bom recado ao pessoal que fala que o UFC tem monopólio no mercado. O que é uma GRANDE ignorância ao próprio conceito de monopólio.

Tem muito evento por aí. Não pagam como o UFC, né...

Acho que o UFC poderia pagar mais, só que frente ao mercado é o que paga melhor...

Que consiga dar a volta por cima, não custa nada torcer, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

18jan2013---daniel-sarafian-exibe-sua-musculatura-depois-de-pesar-e-estar-dentro-do-limite-permitido-para-os-pesos-medios-para-o-ufc-sao-paulo-que-acontecera-no-sabado-1358538451689_615x300.jpg

Daniel Sarafian e Rafael Feijão foram cortados do plantel do UFC, como contamos neste post de domingo. Depois de confirmar a notícia, tivemos a chance de falar com Sarafian, peso médio que foi uma das esperanças criadas pela primeira edição do TUF, e o que deu para perceber é que o paulistano já sacudiu a poeira para passar a uma nova fase da carreira.

“Eu estou feliz, vou ter a chance de respirar novos ares, em novos eventos. Sair do UFC hoje em dia não é o fim do mundo não, está cheio de eventos”, afirmou Sarafian, ao Na Grade falando algo que já sabemos ser verdade.

“Infelizmente eu não consegui superar expectativas no UFC. Não tem problema, vou continuar lutando, isso não encerra minha carreira. Vou entrar em algum outro evento, rápido. Perdi lutas no UFC que eu e muitos outros acham que ganhei, não fiz papelão, terei emprego garantido”, adicionou.

Sarafian foi finalista do TUF Brasil 1, mas não lutou pelo título por ter se lesionado. Depois disso, totalizou seis combates. Venceu apenas dois e teve uma tentativa de baixar de peso, para meio-médio, frustrada. Seu último combate foi em fevereiro, quando foi nocauteado por Oluwale Bamgbose.

Em um tom mais de desabafo, ele concluiu mandando um recado claro de que, aos 33 anos, ainda considera que o melhor está por vir.

“Tem um lado muito bom de sair do UFC, que é um monte de ignorante, alienado, que não aguenta um tapa na orelha e fica falando merda na internet vai esquecer que eu existo. Isso é ótimo. Já vou dar até um aviso pra esses: ao contrário do que vocês queriam, é agora que a minha vida vai decolar.”

Quando for postar um tópico, não coloque opinião pessoal no subtitulo e inclua a fonte da informação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nível do Ufc é muito alto, mas não vejo sendo campeão em um evento como Belator, por exemplo. Oportunidade de lutar, sendo ex-Ufc com certeza terá, mas o negócio é trabalhar para voltar, apesar da idade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No começo até achei que ele e o mutante fariam boas apresentações, mas o TUF Brasil as vezes engana quando você olha somente as lutas da casa. Cria um expectativa, mas a mesma não se concretiza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora é que vai decolar?

Achei que ele tinha decolado com aquela canelada que tomou do bangbose. Kkkkkkkkk

O Roid Rage marrentão da lingua presa, que tem fama de bater em leigo nas baladas aqui de SP não gosta que comentem sobre ele?

Realmente nesse ponto ele esta certo, lutador mediocre que não merece ser comentado.

Queria ver uma luta dele com o Baballu só pro Baballu espancar esse prego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sarafian, sua vida como lutador não decola NUNCA!

Realmente, o leigo/praticante amador pode não aguentar um tapa, mas você se diz profissional e esse queixo de cristal também não aguenta.

Mas existe uma diferença. Você tenta viver a vida com isso. O praticante amador/leigo sabe que não dá e tem outras profissionais.

Agora pra um evento de terceira grandeza, dá pra tentar a sorte. Boa sorte.

Mas o amador leigo que tem outra profissão, jamais pensaria que esta decolando após ser demitido. Kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte ao Sarafian, muito dedicado. Teve alguns momentos infelizes no evento mas vai dar a volta por cima.

Editado por leoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o amador leigo que tem outra profissão, jamais pensaria que esta decolando após ser demitido. Kkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............. Bem dessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora