Entre para seguir isso  
Hugo Krug

Daniel Sarafian e Rafael Feijão são demitidos do UFC

Recommended Posts

Já vão tarde. Tem sido péssimos em suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na Páscoa, UFC arranca un ovo de Anderson Silva. Rafael Feijão fora.

Reação do AS quando soube que perdeu o ovo

giphy.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei tb que até demorou. Tomara que façam sucesso fora e voltem. Tem muito evento internacional bom aí. Bellator, Rizin, One, WSOF...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pena, era legal ver o Feijao prevendo vitória e depois sendo brutalizado... Dizendo que nao precisa do ufc pra sobreviver, que nao precisa provar nada a ninguém, que quem nao luta profissionalnente nao tem direito de opinar... Vai tarde...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feijão tinha caído no anti-dopping no Strikeforce. Acho que a as regras de controle de dopagem não foram boas para ele e os outros Atletas do Rogério Camões. Vide o que aconteceu com Spider e a queda de rendimento do Erick Silva. Feijão totalmente sem explosão e confiança. E com shape de gordinho. Não era sombra do atleta explosivo e pesadelo dos wrestlers que foi no Strikeforce. Do Sarafian não dá pra comentar muito pq ele não teve o auge que teve o Feijão. Já deveria ter sido demitido a mais tempo. Estou acompanhando a performance dos outros atletas da X-Gym tenho certeza que a queda de rendimento físico vai atingir a todos. A mentalidade de utilização de esteróides do Rogério Camões tem que se adaptar às novas regras. A questão psicológica do atleta que não pode mais se dopar como antes é muito séria. Ele se sente mais fraco fisicamente e perde a confiança. Isso interfere em toda sua performance. Confiança do Feijão foi embora. Outros atletas estão baixando de categoria com péssimas performances. Vários brasileiros ainda vão ser demitidos por péssima performance esse ano. Erick Silva está seguindo a trilha do Feijão.

Exatamente o que pensei ao ler a matéria mais cedo, no combate. É MUITO visível esse problema referente à defasagem de performance nos atletas do Rogerão... tá na cara que tem a ver com o suco. E tem outra: desconfio de que o próprio Feijão tenha forçado essa saída, pela forma como lutou comm o St Preaux. Acredito que ele visa ainda voltar a se encher do suco do Camões em outros eventos e, ainda, faturar com patrocínios, mesmo sabendo que ele tem outros investimentos fora das lutas. Ele tb viu, por exemplo, que o Shamrock e o Kimbo, lutando pelo Bellator, foram pegos no antidoping e, mesmo assim, só terão de pagar uma multa tosca (pra eles) de 4 mil dólares, além de suspensão de 1 mês! No Rizin, então, poderá fazer que nem na luta contra o Kyle, quando foi pego nos testes: tava tão cortado e grande que recuperou 12 kg pra luta... sabe tb que pode chegar lá e, cheio de bomba, vencer o Fedor, entre outros. E esse cara que xingou o Demian de playboy fdp, é mole?!

Editado por MrPilha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra de mané suco, eles foram demitidos porque não tem mente profissional de treinar duro para ter um bom preparo físico e técnico. O cara não pode até ter muito talento, mas nada justifica um atleta ficar parecendo um asmático lutando e não da sangue na luta. Vemos casos de caras no UFC, que não treinam de forma integral, que só treinam a noite depois do trabalho e tem um gás e um nível técnico melhor que esses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi na boca pequena que Feijão vinha se aproximado do Santo Daime.

Não sei o quanto disso é verdade, e se de fato essa dedicação à religião vinha tirando seu foco nos treinamentos.

Eu, particularmente, esperava que numa sessão do chá ele obtivesse alguma iluminação sobre seu futuro como lutador.

Mas agora é tarde. :/

Editado por Filipovic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi na boca pequena que Feijão vinha se aproximado do Santo Daime.

Não sei o quanto disso é verdade, é se de fato essa dedicação à religião vinha tirando seu foco dos treinamentos.

Eu, particularmente, esperava que numa sessão do chá ele obtivesse alguma iluminação sobre seu futuro como lutador.

Mas agora é tarde. :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso