Farmaceutico

Cormier e Jones se envolvem em nova polêmica antes da revanche 7

Recommended Posts

Daniel Cormier e Jon Jones não se gostam. Já se empurraram. O atual campeão chegou a atirar um sapato em Jones… E, antes de se enfrentarem no UFC 196, mais uma vez as polêmicas e provocações vão brotando. Sobrou até para a escolha do árbitro, geralmente apenas um anúncio de praxe antes de combates.

O responsável pela luta será Herb Dean. E a escolha foi criticada pelo campeão Cormier. Mais que isso, ele entrou com medidas cabíveis na comissão atlética pedindo para tirar Dean da luta.

Herb Dean em ação na luta de Diaz e McGregor

Herb Dean foi o árbitro do primeiro combate entre eles, que teve Jones vencendo por pontos, e reclama que ele deixou Jones “enrolar” a luta nos últimos rounds, prejudicando o resultado.

A Comissão Atlética de Nevada se negou a trocar o árbitro, que, por sinal, é o que esteve na polêmica luta entre Anderson Silva e Michael Bisping – e podia ter decretado a derrota do inglês ao fim do terceiro round, quando o brasileiro acertou uma joelhada voadora no soar do gongo.

Jon Jones, é claro, aproveitou para atiçar o rival mais uma vez, via Twitter:

“Desculpa da semana: não é que eu não tenha sido homem suficiente para tirar minhas costas da grade. Herb Dean é que o deixou fazer isso.”

E assim, cutucada a cutucada, a luta vai esquentando ainda mais. O combate está marcado para 23 de abril, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

Fonte UOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é um chorão mesmo, acho ele um babaca...sabe que seus dias com o cinturão estão contados.

Vai chorar de novo na coletiva pós luta

Editado por Axiotis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é um chorão mesmo, acho ele um babaca...sabe que seu dia com o cinturão estão contados.

Vai chorar de novo na coletiva pós luta

É um chorao mesmo!

A enrolada na grade realmente aconteceu...mas ambos estavam sem gas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser chorão, mas podiam ter escolhido outro arbitro tb. Evitaria essa bobagem toda

Deveriam ter escolhido outro adversário também. Maior sacanagem com o Gordier.

Chora mais, Gordier, quem não chora não mama.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herb Dean está deixando muito a desejar em várias lutas. Errou feio na luta do Anderson Contra o Bisping.

Bisping caiu no chão e ficou encolhido igual a um filhote de cachorro quando tá apanhando,

E na primeira luta entre Jones e Cormier o Jones passou cinco rounds correndo e tentando clinchar.

Nos dois últimos rounds Bones apenas amarrou a luta.

Outro aspecto feio nas lutas do Jones são aquelas constantes dedadas nos olhos dos adversários. Em todas as lutas ele faz isso e não é punido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveriam ter escolhido outro adversário também. Maior sacanagem com o Gordier.

Chora mais, Gordier, quem não chora não mama.

Acho o Cormier um chatão tb, Mas tem vários outros juizes e o Herb Dean tem errado bastante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

queria entender essa moral toda do Herb Dean pra sempre ser o arbitro das lutas finais dos cards

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Cormier não teve coragem de falar claramente que Herb é o homem de confiança do Ufc e que ele teme que dentro do possível ajudará Jones a recuperar a cinta. Não coibindo dedo no olho, parando prematuramente a favor do Jones e coisas do gênero. Vejo com normalidade a sua reclamação. Todo detalhe pode fazer a diferença e Cormier está tentando pressionar o árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Cormier não teve coragem de falar claramente que Herb é o homem de confiança do Ufc e que ele teme que dentro do possível ajudará Jones a recuperar a cinta. Não coibindo dedo no olho, parando prematuramente a favor do Jones e coisas do gênero. Vejo com normalidade a sua reclamação. Todo detalhe pode fazer a diferença e Cormier está tentando pressionar o árbitro.

Concordo. Esta certo sim o EmiliaNegro, Jones joga sujo e os arbitros fazem vista grossa, no embate contra o Glover foi um escandalo, ate no telao mostrou a mao aberta na cara do brasileiro, esse kra é Goat mais é sujo, nao precisa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vai uns 5 tópico sobre o Herb Dean ser o árbitro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu no lugar do Jones diria que enfrentaria o Cormier na presença de qualquer árbitro.

Mas ele preferiu botar mais lenha na fogueira.

Estranho ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essas declarações do Cormier soam como medo do Jones.

Não acredito que o Jones tentará ganhar disputando wrestling como da primeira vez (parece que foi so pra mostra pro cormier que eh melhor em tudo). Sei lá pra mim parece que essa luta não dura muito. TKo segundo round Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim essas declarações do Cormier soam como medo do Jones.

Não acredito que o Jones tentará ganhar disputando wrestling como da primeira vez (parece que foi so pra mostra pro cormier que eh melhor em tudo). Sei lá pra mim parece que essa luta não dura muito. TKo segundo round Jones

jon_jones_forte.jpg

Cormier, gordinho comedor de coxinhas virando passageiro da agonia em 3,2,1.....

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora