Entre para seguir isso  
josuel

Dana White ofereceu 450 mil para Hunt deixar o UFC

Recommended Posts

por Combate.com

Las Vegas, EUA

markhunt_ufc180_evelynrodrigues-1.jpg

Mark Hunt recusou oferta de US$ 450 mil para deixar o UFC em 2007 (Foto: Evelyn Rodrigues)

A compra do PRIDE pelo UFC em 2007, com a obrigação de honrar os contratos de seus lutadores, a princípio parecia uma boa notícia para os atletas. Para Mark Hunt, no entanto, a situação era um pouco diferente. Vindo de cinco derrotas seguidas, o peso-pesado neozelandês recebeu uma oferta no mínimo inusitada, feita pelo próprio Dana White: US$ 450 mil (cerca de R$ 1,71 milhão em valores de hoje) para deixar a organização. A revelação foi feita pelo próprio Dana White, em entrevista ao jornal australiano "Daily Telegraph".

A novidade está na revelação dos valores propostos a Hunt. " Achamos que era dinheiro o suficiente para convencê-lo a ir embora" - disse Dana.A resposta de Hunt, no entanto, surpreendeu o dirigente.

"Ele me disse algo como "De jeito nenhum. Vai se f... Eu amo lutar, é o que eu sou" - revelou.

A decisão de Hunt se mostrou acertada. Após uma estreia negativa no UFC 69, o lutador se recuperou e engrenou cinco vitórias consecutivas, se tornando um dos principais lutadores da categoria e faturando, apenas em bônus, US$ 275 mil até o momento, sem os salários e outros ganhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Massa a atitude do Hunt. Show de bola. Ele entrou com cartel negativo no UFC - sim, negativo - e chegou a disputar cinta pelo titulo e ser um dos preferido do público pelos seus nocautes. Para quem não lembra, o UFC contratou ele por causa de vias judiciais da época do Pride que o obrigavam fazer 2 ou 3 lutas no UFC, se não me engano. Daí.. deu no q deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Lutou, literalmente, pra ficar e mostrou seu valor. Não vejo um forista aqui q não dê valor p esse cara.

Tem a minha torcida contra o Mir.

Témas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt representa talvez a maior ressurreição de um lutador nesse esporte. Mais q o próprio Lawler. Hoje é a chave da organização pra se expandir na Oceania. Se for pro chão contra o Mir vai virar um passeio, o problema o conseguir colocar o gordinho pro solo. Mir não tem o nível de Miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores porradeiros desse esporte.

Eu torço pra esse cara até se ele lutar contra meu irmão.

Caso Dana fosse Gerente em uma grande indústria, ele iria a falência no primeiro ano por passivos trabalhistas. Ele seria capaz de convocar uma reunião com todos só pra expor erros de algum funcionário ou denegrir a imagem do mesmo.

Que careca babaca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mir deita com meio soco do Hunt.

Super Samoan KO 1º Round!

Acredito no Hunt, mas o Frank Mir não é bobo não...se for pro chão, vai ficar pequeno pro Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um dos maiores porradeiros desse esporte.

Eu torço pra esse cara até se ele lutar contra meu irmão.

Caso Dana fosse Gerente em uma grande indústria, ele iria a falência no primeiro ano por passivos trabalhistas. Ele seria capaz de convocar uma reunião com todos só pra expor erros de algum funcionário ou denegrir a imagem do mesmo.

Que careca babaca!

O cara vinha de 5 derrotas consecutivas, qualquer ser humano faria a mesma coisa que o Dana fez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Lutou, literalmente, pra ficar e mostrou seu valor. Não vejo um forista aqui q não dê valor p esse cara.

Tem a minha torcida contra o Mir.

Témas!!

Gosto do Hunt, mas sou mirzete rsrs.

Se nao der pressão no Mir ele vence, acho que Mir cai por cima e finaliza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara vinha de 5 derrotas consecutivas, qualquer ser humano faria a mesma coisa que o Dana fez

O Dana pode fazer qualquer coisa, desde que não exponha na imprensa os funcionários do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por 450k eu teria saído e ido lutar no Strikeforce que inclusive tinha uma HW muito mais competitiva na época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show!

Ao contrário do Cro Cop, o hunt se adaptou muito bem ao octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso