MestreHulk

RUMOR: Connor vs Nate no UFC 200

Recommended Posts

O Ariel( esqueci o sobrenome) que soltou essa lá nos EUA, eu acho na minha humilde opinião, que se for pra fazer uma revanche que faça com o Ado...muito mais apelo. Me parece que o UFC quer fazer do McGregor um supercampeão mesmo. Pena que não vai rolar kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra os caras qdo eram campeões costumavam enrolar para remarcar lutas (para ficar mais tempo com a cinta) sendo mais críticos com lesões por exemplo (determinada lesão não impossibilitaria de lutar a não ser que fosse pra defender a cinta, ai tem q estar 100% perfeito) dps vieram as revanches, os campeões se perderem (com excessão do Aldo) tem direito a revanche, agora a artimanha da vez e fingir ser fortão audacioso e fazer o máximo de amistosos possíveis em outras categorias, perdendo ou ganhando a cinta continua com o lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar, espero q com Nate treinado tire o irlandês completamente pra nada. Será um tiro completo pela culatra, vai desvalorizar um campeão e de sobra uma categoria inteira, já q o campeão dela terá perdido 2x para um lutador q n faz parte do top 4 da outra categoria. A categoria do Irlanda vai ser vista como categoria zé ruela com o Irlanda perdendo 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho improvável e não é o momento certo. Para mim, Conor vs Edgar ou até vs Aldo 2. Mas contra o Nate só em caso de vitória do Conor em uma destas duas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor pode fazer revanche com Nate Diaz na luta principal do UFC 200

Publicado em 18/03/2016, 14:04 /Atualizado em 18/03/2016, 14:08

ESPN.com.br

Ao que parece, o UFC começou a definir seus planos para o histórico evento 200 e também para sua principal estrela do momento. Segundo o site MMA Fighting, a entidade planeja agendar a revanche de Conor McGregor com Nate Diaz como luta principal da noite de 9 de julho, em Las Vegas.

A luta seria no mesmo estilo da primeira entre ambos: no meio-médio, sem nenhum cinturão em jogo. A única diferença é que agora os dois teriam tempo para se preparar adequadamente - Diaz para ter tempo de treinos de fato, e McGregor para se adaptar à categoria e ao rival.

Os dois se enfrentaram no começo do mês, e McGregor acabou finalizado no segundo round. Na ocasião, o irlandês deveria enfrentar Rafael dos Anjos, mas uma lesão no pé do brasileiro impediu o duelo. Nate Diaz foi chamado às pressas, com menos de 15 dias para a luta.

Isso, claro, deixará o brasileiro José Aldo e o norte-americano Frankie Edgar a ver navios. Os dois esperam pela chance de desafiar o cinturão dos penas de McGregor.

Se confirmada, a luta também iria um pouco contra ao que o próprio irlandês e também ao que Dana White vinham falando. Ambos disseram que a hora era dele voltar aos pesos penas e defender o cinturão.

http://espn.uol.com.br/noticia/585997_mcgregor-pode-fazer-revanche-com-nate-diaz-na-luta-principal-do-ufc-200

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

McGregor pode fazer revanche com Nate Diaz na luta principal do UFC 200

Publicado em 18/03/2016, 14:04 /Atualizado em 18/03/2016, 14:08

ESPN.com.br

Ao que parece, o UFC começou a definir seus planos para o histórico evento 200 e também para sua principal estrela do momento. Segundo o site MMA Fighting, a entidade planeja agendar a revanche de Conor McGregor com Nate Diaz como luta principal da noite de 9 de julho, em Las Vegas.

A luta seria no mesmo estilo da primeira entre ambos: no meio-médio, sem nenhum cinturão em jogo. A única diferença é que agora os dois teriam tempo para se preparar adequadamente - Diaz para ter tempo de treinos de fato, e McGregor para se adaptar à categoria e ao rival.

Os dois se enfrentaram no começo do mês, e McGregor acabou finalizado no segundo round. Na ocasião, o irlandês deveria enfrentar Rafael dos Anjos, mas uma lesão no pé do brasileiro impediu o duelo. Nate Diaz foi chamado às pressas, com menos de 15 dias para a luta.

Isso, claro, deixará o brasileiro José Aldo e o norte-americano Frankie Edgar a ver navios. Os dois esperam pela chance de desafiar o cinturão dos penas de McGregor.

Se confirmada, a luta também iria um pouco contra ao que o próprio irlandês e também ao que Dana White vinham falando. Ambos disseram que a hora era dele voltar aos pesos penas e defender o cinturão.

http://espn.uol.com.br/noticia/585997_mcgregor-pode-fazer-revanche-com-nate-diaz-na-luta-principal-do-ufc-200

Desnecessario e se rolar acho que da Nate novamente pois o jogo nao casa pro Conor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pode ser piada.

Claramente o jogo não casou. Se o Nate sem camp fez o que fez, bem preparado vai brincar com o irlandês. Interesse zero nessa revanche.

E ainda vai paralisar os PENAS de novo. Que isso... Como alguém consegue defender esse lixo eu nao sei.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana quer fazer o máximo de PPV nesse UFC 200.

Por mim, prefiro Conor x Edgar ou Conor x RDA.

Porra, mas parece verídico mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC ta doidão! Primeira revanche imediata de super luta que eu vejo. Aldo e Edgar, rescindam com essa bosta e vao pra um evento que tenha menos palhaçada.

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Duplo

Editado por Shaun

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% de chance de não ser isso, de não rolar...

Ainda não tem apelo...

Após uma vitória do Connor....

Aí sim... Com promoção de 6 meses....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então o MC Prego ganha o direito de revanche imediata contra o Nate Diaz, mais o Jose Aldo não tem o direito de ter a revanche mesmo depois de varios anos sendo portador do cinturão esse UFCirco ta cada vez pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora