Wand Forever

UFC e fãs dão desculpas ridículas para derrota de McGregor

Recommended Posts

O Nate tem total razão, deveriam vangloriar ele e não diminuir sua grande vitória com desculpas esfarrapadas.Essa de quem ganhou um round não cola tb ( quem lembra da primeira luta so Spider contra o Sonnen kk). Enfim, o Nate está dando tapa na cara do Mc até agora.

Editado por Eduardo Augusto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ vi desculpas p derrota do leprechaum nem ninguém tirar os méritos da vitória do Nate.

Gregor perdeu, fair and square.

Nate p mim deveria estar no card o UFC 200 contra o GSP ou mesmo contra Dos Anjos.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gregor não se perdeu em desculpas padrão Nogueira e já está pedindo outra luta.

Tem meu respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate mandou bem demais!!

O portal anda muito mais divertido depois dessa derrota humilhante, devido a todas as circunstâncias da luta.

Conor vindo de um camp completo, pegando um cara que não teve sequer 1 semana pra treinar pra valer...que aceitou a luta inteira no seu ponto forte, que é em pé. Só foi pro chão por desespero do mchicken, que provou ser realmente um coração de galinha. Questão de peso aposto que a diferença era bem pequena...perdeu em pé e na sequencia foi tirado pra faixa branca no chão.

Quem ta na chuva é pra se molhar, aceitou a luta estando em perfeitas condições físicas, não tem desculpa. Serviu pra colocar ele no seu devido lugar, obrigado Nate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas Nate foi estuprado pelo RDA, não foi uma luta apertada... Acho que tem outros lutadores na categoria na frente dele.

Até concordo com uma superluta Nate x GSP, mas botar ele pra disputar o cinturão com o Lawler também não seria justo, tem outros caras na categoria que já merecem uma luta pelo cinturão.

Quanto ao que ele falou sobre o McGregor, concordo, o cara foi estuprado e tá sendo mais falado que o próprio Nate...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está falando que venceu o primeiro round. Uma luta tem cinco rounds. Quem se importa em vencer um round só? Você perdeu

Falou tudo! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate fez uma luta fantástica, incrível.

Acho que merece um grande desafio, sem dúvidas.

Mas título da LW ainda não. Tomou um passeio do RDA, talvez o maior de sua carreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ vi desculpas p derrota do leprechaum nem ninguém tirar os méritos da vitória do Nate.

Gregor perdeu, fair and square.

Nate p mim deveria estar no card o UFC 200 contra o GSP ou mesmo contra Dos Anjos.

O Gregor não se perdeu em desculpas padrão Nogueira e já está pedindo outra luta.

Tem meu respeito.

Como não?

Disse que só perdeu pq não soube dosar a energia e colocou muita força nos golpes, wtf? Quer dizer então que numa revanche ele vai dosar a energia melhor e vai vencer?

Pqp... perdeu pra um cara sem camp e ainda vem com uma dessa de energia?

Gregoretes, admitam... Foi desculpa, e esfarrapada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não?

Disse que só perdeu pq não soube dosar a energia e colocou muita força nos golpes, wtf? Quer dizer então que numa revanche ele vai dosar a energia melhor e vai vencer?

Pqp... perdeu pra um cara sem camp e ainda vem com uma dessa de energia?

Gregoretes, admitam... Foi desculpa, e esfarrapada.

Teve esta desculpa, também teve a da troca de adversário de última hora (se fosse o RDA eu teria vencido).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Gregor não se perdeu em desculpas padrão Nogueira e já está pedindo outra luta.

Tem meu respeito.

E a eficiência energética, oponente técnico en pé, ganho de peso, % de umidade alta em LA, o cara deu várias desculpas sem cabimento, pq o Nate não tem méritos de ter metido um tapao na cara, espalhado o frango literalmente e pego o pescocinho igual o faixa azul pega do faixa branca no primeiro treino!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia rolar uma disputa de cinturão pro cara....

Foi chamado de última hora, venceu e foi pra cima mesmo quando estava levando uma sequencia de golpes.

Está em um 6-4 nas últimas 10 lutas, mas perdeu para uns caras TOP (3 derrotas por decisão). Rafael dos Anjos, Josh Thomson, Ben Henderson e Rory MacDonald.

O que Oponente Como

Vitória  Conor McGregor Finalização (mata-leão)

Vitória  Michael Johnson Decisão (unânime)

Derrota  Rafael dos Anjos Decisão (unânime)

Vitoria  Gray Maynard TKO (socos)

Derrota  Josh Thomson TKO (chute na cabeça e socos)

Derrota  Ben Henderson Decisão (unânime)

Vitória  Jim Miller Finalização (guilhotina)

Vitória  Donald Cerrone Decisão (unânime)

Vitória Takanori Gomi Finalização (armlock)

Derrota  Rory MacDonald Decisão (unânime)

O vencedor de Khabib vs. Ferguson merece mais. Mas voltamos a velha questão de business e Dana deve aproveitar o momento de Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia rolar uma disputa de cinturão pro cara....

Foi chamado de última hora, venceu e foi pra cima mesmo quando estava levando uma sequencia de golpes.

Está em um 6-4 nas últimas 10 lutas, mas perdeu para uns caras TOP (3 derrotas por decisão). Rafael dos Anjos, Josh Thomson, Ben Henderson e Rory MacDonald.

O que Oponente Como

Vitória  Conor McGregor Finalização (mata-leão)

Vitória  Michael Johnson Decisão (unânime)

Derrota  Rafael dos Anjos Decisão (unânime)

Vitoria  Gray Maynard TKO (socos)

Derrota  Josh Thomson TKO (chute na cabeça e socos)

Derrota  Ben Henderson Decisão (unânime)

Vitória  Jim Miller Finalização (guilhotina)

Vitória  Donald Cerrone Decisão (unânime)

Vitória Takanori Gomi Finalização (armlock)

Derrota  Rory MacDonald Decisão (unânime)

O vencedor de Khabib vs. Ferguson merece mais. Mas voltamos a velha questão de business e Dana deve aproveitar o momento de Nate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Previsão do Pai Dacascos do terreiro do Bilubaiê:

O Irlanda perde a próxima luta e cai nos ostracismo definitivamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que você tem visto a turma imparcial zombando dos lovers por aqui. É nós, irmão.

Turma imparcial!!!

Camisa de força news.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora