Entre para seguir isso  
Fabri

Rothwell exalta Cigano e diz que cederia montada a Werdum

Recommended Posts

qualquer ser humano que nao seja brasileiro percebe que o que o Rothwell falou é zuera dele

BR é muito chato hein

Falou o americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente nao sei se os caras que tanto torcem pro Connor querem manter a linha de zoaçao para com outros lutadores, ou se torcem para o connor por ter uma linha toda própria de raciocínio...

O Werdum perdeu, reconheceu que entrou no salto alto... foi pro strikeforce, foi o primeiro a vencer o Fedor, voltou pro UFC, fez lutas fodásticas, como nelson, travis, vivia pedindo o Cigano e o Cigano dizendo que nao era hora do Werdum ainda... aí toma a cinta vem o cigano que tá lá embaixo dizendo que agora queria o Werdum... o Werdum devolve na mesma moeda, e ainda com mais propriedade pois vinha subindo quando pedia o cigano, e agora o cigano vem descendo. Isso nao é medo.

Já que pedir pra enfrentar o Velazques, que tinha dado uma puta surra no Cigano é sinal de macheza... e porque colocou o werdum como melhor peso pesado da atualidade. Vou considerar que voce tá zoando e usando de ironia...

abraço breno...

Que??

O que Conor McGregor tem a ver com o assunto? Vou ate desconsiderar.

Se você perceber eu falei "quando o Cigano estava credenciado"(assim que ele venceu o Miocic numa luta valendo TS), era a chance dele vingar a derrota e ele pede o Velásquez, não tem explicação.

Por que eu estaria zoando e usando de ironia? Werdum é ou não é o melhor pesado da atualidade?

Seu post e entendimento ficaram um pouco confusos pra mim.

Abraço.

Editado por jbreno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hot wheels. Big ben ta numa crescente sinistra mas agora será um teste maior vamos ver como vai se sair

mas se pensarmos ele ta pegando o cigano que foi derrotado pelo overeem que foi tratorizado por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que??

O que Conor McGregor tem a ver com o assunto? Vou ate desconsiderar.

Se você perceber eu falei "quando o Cigano estava credenciado"(assim que ele venceu o Miocic numa luta valendo TS), era a chance dele vingar a derrota e ele pede o Velásquez, não tem explicação.

Por que eu estaria zoando e usando de ironia? Werdum é ou não é o melhor pesado da atualidade?

Seu post e entendimento ficaram um pouco confusos pra mim.

Abraço.

o Connor realmente nao tem nada a ver com o tópico. Os torcedores dele sim... torcedores estes com uma mania de dizer que determinada pessoa tem medo da outra. é uma constante reicidencia de procedimentos. Cyba tem medo da Ronda por isso nao baixa de categoria, Aldo tem medo do Connor e inventou lesao, Werdun tem medo do Cigano...

O Cigano nao chegou realmente a ficar credenciado. Nao foi uma puta luta, uma puta vitória. E de qualquer forma, nao foi o Werdum quem pediu a revanche, entao se o UFC tivesse tido realmente a intenção de botar o cigano, a luta teria rolado. Ora, se é possível dizer, colocando o contexto dentro de um mundo que voce entende, que o connor fez o que achou certo ao pedir o rafael e nao dar revanche por aldo, por conta do dinheiro, por que pedir o cigano, que seria uma luta com um cara que foi estuprado duas vezes pelo cara que tinha acabado de vencer e que daria menos dinheiro do que conceder a revanche seria o certo a se fazer? ... Como dito, nao foi o werdum quem ficou pedindo, escolhendo... “Não acho que a revanche contra Velasquez seja justa, porque eu o venci rapidamente, sem deixar nenhuma dúvida. Se tivesse sido uma guerra de cinco rounds, seria justo fazer a revanche, mas não foi isso. Mas tudo bem, aceito quem o UFC colocar na minha frente. Meu treinador me disse há um ano atras que eu venceria e faria a revanche com Cain, e foi o que aconteceu. Só não sei se vai ser em Las Vegas ou no Brasil”, disse Werdum em entrevista ao programa “MMA Hour”.

A zoaçao e/ou ironia ficam por conta de apontar medo no werdun, para enfrentar um cara que já teve o jogo todo destrinchado, que nao inova, que apenas bate forte, com quem lutou de salto por falta de representatividade na época, mas cuja derrota o fez evoluir e mudar posicionamentos, tendo enfrentado o cain, fedor, e várias outras feras do esporte. é ironia ou zoaçao dizer que um cara desses, que tem medo, é o melhor pesado da categoria atualmente. E também dizer que o cara tem medo do cigano e por isso prefere lutar com o cain, um cara muito mais temível...

Voce só nao entendeu por que nao quis entender...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso