Entre para seguir isso  
Fabri

Vídeo: nocaute com joelhada voadora no Face to Face 13

Recommended Posts

Nesse final de semana grandes apostas amazonenses deram motivos para acreditarem ainda mais em seus potenciais. Com uma joelhada voadora inapelável, o lutador de Coari Herdeson Capoeira mandou o experiente Paulo Rambinho para a lona ainda no primeiro round para manter o cinturão peso leve do Face to Face, que realizou a sua 13ª edição no último sábado, em São Gonçalo, município do Rio de Janeiro. Especialistas em jiu-jitsu, Ary Farias e Gregory Robocop finalizaram seus oponentes.

Nocaute rendeu a 11ª vitórias de Capoeira

Além do plástico golpe que lhe rendeu a 11ª vitória na invicta carreira de MMA, o pupilo de Rodrigo Minotauro mostrou mais uma vez uma grande habilidade na luta em pé, conectando bons golpes na região abdominal do oponente, que chegou a acusar o golpe pelo menos duas vezes.

Herdeson Capoeira é mais uma promessa do “exército” de Coari, cidade a 363km de Manaus. Para chegarem à cidade, os moradores enfrentam quase dois dias de barco desde a capital. Além de Capoeira, o time ainda conta com Francisco de Assis, Rodrigo Praia e Josiel Silva, todos oriundos do projeto social De Assis Gold Team, apoiado pelos irmãos Nogueira.

Pupilos de Ronaldo Jacaré vencem ao melhor estilo

Os manauaras da X-Gym Ary Farias e Gregory Robocop mostraram mais uma vez a eficiência do jiu-jitsu da região. Enquanto o peso-galo Aryzinho usou um mata-leão para despachar Arnaldo Mickey ainda no primeiro round e conquistar a sua 3ª vitórias no MMA, o peso médio Robocop pegou Marcos Aurélio em uma justíssima chave de calcanhar, como pode ser visto no vídeo abaixo postado por Josuel Distak no Instagram.

http://portaldovaletudo.com.br/1020-2/

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capoeira vai dar o que falar! Cara tem uma trocação maneira e se movimenta muito bem.

Ele tem 1,77 e luta no leve,se fizesse um esforço e fosse pros penas levaria vantagem em cima de qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso