Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Bastidores do UFC 196: choro de Holm e de namorada de McGregor

Recommended Posts

holly-choro.jpg

O Ultimate lançou em sua página no YouTube nesta sexta-feira o vídeo "The Thrill And The Agony", com os bastidores do UFC 196 do último fim de semana. O clipe, prévia de um programa exclusivo do canal digital da companhia, mostra as reações às vitórias de Miesha Tate sobre Holly Holm e de Nate Diaz sobre Conor McGregor. Ex-campeã dos pesos-galos, Holm pede desculpas ao treinador Greg Jackson ainda no octógono, e chora ao caminhar pelos corredores da MGM Grand Garden Arena. "Fiquei confortável demais. Foi isso que aconteceu", lamenta a lutadora.

Quem também não segura as lágrimas é a namorada de Conor McGregor, Dee Devlin, ao ver o lutador ser finalizado por Nate Diaz. Ela é rapidamente consolada por Tony McGregor, pai de Conor, e beija o namorado assim que ele deixa o octógono. O campeão dos pesos-penas do UFC, porém, a conforta: "Está tudo bem, está tudo bem."

Confira abaixo (OBS: em inglês, sem legendas):

Fonte:http://sportv.globo.com/site/combate/blogs/especial-blog/ultimmato/post/video-de-bastidores-do-ufc-196-tem-choro-de-namorada-de-mcgregor-e-holm.html

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a Holm chorando, apenas estava se lamentando, achou q estava com a luta nas mãos (e pior é q tava) e deu uma relaxada. A Holm é um verdadeiro exemplo na vitória e na derrota, torci pra MIesha na revanche vou torcer pra Holm agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

It's all good.

O rei está faminto, alimentem ele com algum desses penas no UFC 200.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coragem é a maior virtude humana. Numa semana onde só se falou da derrota de McGregor, eu reverencio a brilhante vitória de Miesha Tate. Guerreira que nunca desistiu e teve na resiliência a chave para o seu sucesso. Mesmo sem ser ótima em nada, mostrou muito coração e inteligência para conseguir a vitória sobre a Holm. Que venha a revanche. War, Miesha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coragem é a maior virtude humana. Numa semana onde só se falou da derrota de McGregor, eu reverencio a brilhante vitória de Miesha Tate. Guerreira que nunca desistiu e teve na resiliência a chave para o seu sucesso. Mesmo sem ser ótima em nada, mostrou muito coração e inteligência para conseguir a vitória sobre a Holm. Que venha a revanche. War, Miesha!

Eu comecei a torcer pra Miesha na luta do strikeforce. Rond já havia lutado mas nunca tinha parado pra ver e antes vi uns vídeos e sabia da reputação do seu armlock. Naquela luta deu pra ver de cara a diferença física das duas mas a miesha conseguiu pegar as costas da Ronda, quando isso aconteceu, eu já sabia que Miesha era fera. Não tem explosão muscular, talvez uma genética mais fraca, mas a garra dessa mina nao ta no mapa.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coragem é a maior virtude humana. Numa semana onde só se falou da derrota de McGregor, eu reverencio a brilhante vitória de Miesha Tate. Guerreira que nunca desistiu e teve na resiliência a chave para o seu sucesso. Mesmo sem ser ótima em nada, mostrou muito coração e inteligência para conseguir a vitória sobre a Holm. Que venha a revanche. War, Miesha!

Sei...

Comentário sobre Misha vs Holm.

Coitada da Miesha. Vai sair com o rosto estragado dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a torcer pra Miesha na luta do strikeforce. Rond já havia lutado mas nunca tinha parado pra ver e antes vi uns vídeos e sabia da reputação do seu armlock. Naquela luta deu pra ver de cara a diferença física das duas mas a Holm conseguiu pegar as costas da Ronda, quando isso aconteceu, eu já sabia que Miesha era fera. Não tem explosão muscular, talvez uma genética mais fraca, mas a garra dessa mina nao ta no mapa.

Falou tudo. Guerreiraça! Torço por ela contra qualquer outra, inclusive se cruzar com brasileiras. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha enganou Holm.

Se tivesse feito o jogo de insistência em derrubar, certamente não conseguiria, mas o jogo dela foi baseado "em não ser nocauteada" e derrubar só quando tivesse certeza.

Holm relaxou e não se preocupou em defender, afinal a luta estava ganha no 5nto. round.

Um show de estratégia e paciência. Em nenhum momento eu vi a Tate afobada, mesmo quando a luta estava próxima de acabar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei...

Comentário sobre Misha vs Holm.

Não confunda torcida com prognóstico de luta. Gosto das duas lutadoras, mas sempre achei que Holm venceria, como acho que vencerá a revanche. Mas minha torcida é pra Miesha, apesar de gostar muito da Holm. Vejo a Holm como excepcional pessoa e lutadora. Quem quer que vença, o título estará em boas mãos. Mas tomara que seja a bela Tate.

Editado por Alex@valetudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei...

Comentário sobre Misha vs Holm.

Em tempo: Wand "hater"Forever, já aceitou meu desafio Aldo x Mcgregor 2 ou vai continuar correndo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo: Wand "hater"Forever, já aceitou meu desafio Aldo x Mcgregor 2 ou vai continuar correndo?

Já falei que essa aposta é redundante. Vcs gregoretes sumirão do fórum, com aposta ou não, em caso de vitória do Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparece o Dana White nesse vídeo? Queria ver o Dana White no momento das finalizações, no pós luta, hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a Holm chorando, apenas estava se lamentando, achou q estava com a luta nas mãos (e pior é q tava) e deu uma relaxada. A Holm é um verdadeiro exemplo na vitória e na derrota, torci pra MIesha na revanche vou torcer pra Holm agora.

2!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já falei que essa aposta é redundante. Vcs gregoretes sumirão do fórum, com aposta ou não, em caso de vitória do Aldo.

Arregou. Fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu caso R$100,00 com qq um no Aldo x McGregor, vou no Aldo, valendo só o resultado, qq jeito ou round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso