TROCAÇÃO FRANCA

ST-Pierre no UFC 200 / possibilidade

Recommended Posts

Discutir a técnica do cara é ridiculo ,um fora de série com certeza ,porém não nocauteava e nem finalizava mais ninguém ,além de que seu reinado não estaria durando até agora por mais versátil que fosse .

Campeões de categorias diferentes e que reinaram na mesma época :AS ,imprevisivel ,sempre se arriscando além da conta como não vi nenhum outro campeão fazer ,fazendo parecer fácil o que outros não chegaram nem perto enfrentando os mesmos adversários ,sem deixar a técnica de lado e misturando arte marcial com entretenimento na medida .

GSP , ótimo em quase toda as áreas ,minimizando ao máximo os riscos e jogando com as regras debaixo do braço ,independente se isso resultaria em uma luta emocionante ou apenas a confirmação da sua técnica diferenciada em relação aos demais , nada contra o canadense mas prefiro assistir uma luta em que eu diga que tenha valido a pena ter ido dormir tarde do que pensar porque não dormi antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim o GPS fica lá na toca dele ...não faz a menor falta ... Ele na no meu top 5 dos amarroes ....

5? #1 P4P dos amarrões, jogo ridículo.

Único ranking que ele entra pra mim, pq essa merda que ele faz não é luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP tem uma técnica como poucos, e também o poder de decidir onde a luta vai acontecer, mas também acho que ele poderia continuar aposentado. Já ganhou muito $$ não precisa provar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim GSP é o mais completo que lutou no UFC, só tem um pouco de mão de alface, mas é top 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP é um dos maiores da história. Exemplo de atleta e nunca acreditei que ele tomasse bomba pq ele segue o programa do Dr. John Berardi, do precision nutrition, um dos maiores gurus da nutricao do mundo. Programa similar ao Bodydream do Brasil. Se ele voltar passa o carro em qualquer um da 77.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre...da técnica de amarração.

Espero que não volte nunca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o GSP a categoria ficaria estagnada, por que este reina supremo em sua divisão WW.

Tomara que o St-Pierre retorne, o campeão atualmente é bastante vulnerável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP não é wrestler, é striker, vem do karatê

Melhor wrestler do UFC é sem dúvidas o Daniel Cormier

Independentemente se ele é cria do karatê kyokushin ele tornou-se um wrestler, poderia ser considerado striker se buscasse a luta em pé, apesar de ser um striker excelente se tornou um grappler melhor ainda, não da pra considerar um striker um cara que desenvolveu sua carreira tendo o wrestling como ponto forte e definidor de suas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que GSP tinha como ninguém até hoje no UFC era tempo de queda. O controle de solo tem caras muito bons Como Damião e Jaca, mas tempo de queda do Canadense era algo incrível.

PS. Mas enchia a paciência seu amarration. Dormi em algumas disputas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que o boxe do Nick balançou com o GSP nos poucos momentos que o encontrou no octagon. Nate é mais rápido e tem mais punch que o Nick, eu acho. Apesar do Nic ter maia volume e melhores combinações.

A tendência seria ele fazer a mesma luta que contra o Nick. Anti-jogo, movimentado muito no ringue, minando a perna, batendo e saindo e ficar quedando pra pontuar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi em algum lugar que um bom tempo antes e dpeois de cada treino o GSP ficava só treinando o tempo de queda com alguém o atacando. Não sei se é verdade, mas faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP passa o carro se a luta acontecer.

Ao contrário do que muitos acham, pra mim o GSP é um lutador top demais. Melhor wrestler do UFC disparado, controla a luta como poucos. Acho incrível como muitos não conseguem enxergar a beleza técnica na luta do GSP.

Pessoal interessado em entretenimento puro e com baixo nivel de conhecimento técnico sao esses ai que vc citou.

Exato.

É a turma do just bleed. Gente que não sabe de nada e gosta de ver dois bêbados sem gás trocando porrada numa briga de bar!

a40b43439fa8070ffd3024964ddf32e4_400x400.jpeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP se tornou sim o melhor wrestler do UFC, melhor que o DC na minha opinião. O cara queda demais.

e amarra muito bem. um ótimo sonífero também. já o daniel é sem comentários ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora