TROCAÇÃO FRANCA

ST-Pierre no UFC 200 / possibilidade

Recommended Posts

AP Photo/The Canadian Press/Ryan Remiorz

Georges St-Pierre poderá voltar no UFC 200 contra Nate Diaz

Georges St-Pierre poderá voltar no UFC 200 contra Nate Diaz

As especulações de um possível retorno de Georges St-Pierre ao UFC não param de crescer. Após Dana White declarar, durante o UFC 196, que está conversando com o ex-campeão canadense, foi a vez do treinador do atleta, Firas Zahabi, dar indícios de que, de fato, ele poderá voltar ao octógono.

Após ser desafiado por Donald Cerrone para uma luta no UFC 200, parece que o canadense está interessado em outra luta para o histórico evento: o norte-americano Nate Diaz. Por meio de sua conta no Twitter, Zahabi lançou um desafio para o algoz de Conor McGregor.

"209 x 514 @ 200 = #VerdadeiraLutadoDinheiro #NinjaGaidenvsKarateKid", escreveu o treinador. 209 é o código telefônico de Stockton, onde reside Nate Diaz, e 514 é o código telefônico de Montreal, onde mora Georges St-Pierre. O treinador ainda fez alusão aos dois lutadores ao usar seus apelidos.

Em um outro post, publicado instantes depois do primeiro, Zahabi deixou de lado os códigos e foi direto ao ponto para desafiar Nate Diaz.

"@NateDiaz209, deixe-me ver o que eu consigo... Eu sei que o @GeorgesStPierre ficou bastante impressionado com a sua performance. E eu também", tuitou Zahabi.

Antes do UFC 196, Nate Diaz já havia confirmado, em entrevista ao site BJPenn.com, que iria subir para os meio-médios após um longo período lutando entre os leves.

"Eu não estou lutando com esses caras (do peso leve). Anthony Pettis, Eddie Alvarez, todos esses lutadores bundões e medrosos não querem me enfrentar. Então o que eu vou fazer, ficar sentado e esperando por uma luta nesta divisão? Então, está tudo bem, estou indo para o meio-médio. Eu disse para o Dana que queria enfrentar o Georges St-Pierre quando ouvi que ele estava retornando, mas ele me disse que ele pensava em enfrentar o Lawler. No dia seguinte, Dana me liga e agenda a luta contra McGregor", declarou o lutador.

St-Pierre, que é considerado o melhor peso meio-médio da história, está com 34 anos e não luta há dois anos. Sua última apresentação foi a contestada vitória sobre Johny Hendricks no UFC 167. O lutador canadense já enfrentou o irmão mais velho de Nate, Nick Diaz, em disputa de cinturão do peso meio-médio e venceu por decisão unânime dos jurados.

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/03/10/treinador-de-georges-st-pierre-quer-luta-contra-nate-diaz-no-ufc-200.htm?cmpid=fbesp-mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traduzindo: GSP estava morrendo de medo de lutar contra o GOAT McGregor, e esperou sua derrota pra poder retornar.

Os lovers piram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate volta a ser o vilão, luta vende horrores, será uma guerra de cinco de rounds.

Tem como ser melhor? Mas depois da mijada do Dana no gsp vamos ver o que acontece

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP foi dominante e está no meu top 3 dos melhores da histórias e mais completos. Só não curto muito ele nessas vitórias mais burocráticas. Mas será que volta do mesmo jeito? Do Lawler eu acho que venca na amarração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim o GPS fica lá na toca dele ...não faz a menor falta ... Ele na no meu top 5 dos amarroes ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo vencedor em sua carreira como lutador nunca curti as lutas feitas pelo GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP passa o carro se a luta acontecer.

Ao contrário do que muitos acham, pra mim o GSP é um lutador top demais. Melhor wrestler do UFC disparado, controla a luta como poucos. Acho incrível como muitos não conseguem enxergar a beleza técnica na luta do GSP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP passa o carro se a luta acontecer.

Ao contrário do que muitos acham, pra mim o GSP é um lutador top demais. Melhor wrestler do UFC disparado, controla a luta como poucos. Acho incrível como muitos não conseguem enxergar a beleza técnica na luta do GSP.

GSP não é wrestler, é striker, vem do karatê

Melhor wrestler do UFC é sem dúvidas o Daniel Cormier

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP não é wrestler, é striker, vem do karatê

Melhor wrestler do UFC é sem dúvidas o Daniel Cormier

GSP se tornou sim o melhor wrestler do UFC, melhor que o DC na minha opinião. O cara queda demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP se tornou sim o melhor wrestler do UFC, melhor que o DC na minha opinião. O cara queda demais.

GSP era um estrategista fora do normal. Jogava o jogo que lhe favorecia. Não se tornou um wrestler. Castigou Koscheck e Shields em pé. Teve problemas com Hendricks pq pela primeira vez encontrou um adversário que ameaçava em pé e de alto nível no wrestling (4x all-american). Se formos pegar os adversários dele podemos separar bem aqueles da turma de strikers: Alves, Condit, Diaz, Hardy. E os grapplers: Shields, Hughes, Koscheck, Fitch. Hendricks era o cara que ficava entre os dois grupos. (Diaz apesar de ser um faixa preta de BJJ, faz tempo q tem como carro chefe o boxe no seu jogo).

GSP era um cara fora do normal como estrategista e na eficiência das quedas e das posições no chão (Diaz q o diga), porém o MMA encanta pq evolui de uma forma avassaladora. GSP hj ainda tem totais condições de impor seu jogo e pegar a cinta, mas as dificuldades serão bem maiores.

Editado por Rappa Hemp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP voltando contra o Nate, seria parecido com o Anderson quando voltou após a lesão contra Nick, a diferença é que o Nate está no auge da sua fama, mas ainda aposto na volta do GSP pelo título dos meio-médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

top zero......péssimo lutador!

Você posta bastante merda, mas essa fedeu demais. Se liga cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP passa o carro se a luta acontecer.

Ao contrário do que muitos acham, pra mim o GSP é um lutador top demais. Melhor wrestler do UFC disparado, controla a luta como poucos. Acho incrível como muitos não conseguem enxergar a beleza técnica na luta do GSP.

Pessoal interessado em entretenimento puro e com baixo nivel de conhecimento técnico sao esses ai que vc citou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora