josuel

Cyborg cava vaga no UFC Curitiba, comenta possível luta com Miesha e c

Recommended Posts

Tatatame.com

cris-cyborg-foto-divulgacaostrikeforcelanima20150901015230.png

"Eu estou treinando, à espera de um novo desafio, e eu gostaria de agradecer a todos que estão nesta campanha comigo para lutar em Curitiba #CyborgNoUFCBrasil", disse Cris Cyborg ao site MMA Fighting.

"Muitas pessoas me perguntam contra quem eu gostaria de lutar, mas a verdade é que eu não escolho adversárias. Perguntam sobre uma luta contra Ronda Rousey, pois uma luta entre nós é uma coisa que deveria acontecer, por todo o 'trash talk' dela por anos. No começo, eu pensei que essa luta nunca iria acontecer, porque o UFC estava protegendo ela, mas a realidade é que, depois de Holly Holm vencê-la, ela fugiu da revanche, dizendo que gostaria de ter filhos, e tudo isso me confirmou o que eu já sabia... Ela é uma covarde, com uma mente fraca, que nunca aprendeu depois de todos esses anos. Em seu livro, ela fala sobre estar deprimida depois de sua perda olímpica, mas ela continua tão madura quanto alguém de 5 anos de idade. Ronda não aprendeu a filosofia do esporte. Após a vitória de Miesha sobre Holm, Ronda mandou uma mensagem ao Dana dizendo: 'Eu quero voltar a trabalhar'. Ronda Rousey é apenas um produto americano, que só luta contra aquelas que ela acha que pode ganhar. Um verdadeiro campeão é aquele que não vai admitir uma perda. Miesha Tate é um grande exemplo. Ela perdeu duas lutas pelo título e o próprio cinturão, mas devido à sua determinação, superou e lutou por isso de novo, e ela é campeã agora", afirmou Cris, que ainda comentou sobre um possível confronto contra a campeã Miesha Tate ou a ex Holly Holm.

"Miesha Tate é a nova campeã, e eu acredito que há um monte de coisas acontecendo em sua carreira agora. Mas eu acredito que ela iria aceitar desafios em sua carreira. Gostaria de lutar com ela, é claro. Trata-se de um esporte. Holly Holm mostrou ao mundo, ao lado de McGregor, que quando perdeu não se escondeu atrás de travesseiros, e encontrou seus fãs na festa pós-luta. É um esporte, as perdas acontecem. Gostaria de lutar contra Holm, com certeza. McGregor foi campeão, mas subiu de divisão e lutou. Eu acredito que o verdadeiro lutador aceita desafios, mas eu não concordo com o seu estilo fora do octógono, com suas atitudes e o desrespeito aos seus adversários", encerrou a campeã peso-pena do Invicta falando sobre o irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, a cada linha dessa declaração que a Ronda ler é mais um pote de sorvete que ele vai botar pra dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ela espanca qualquer uma que colocarem na sua frente!!!!

Até alguns caras do UFC acho q ela bateria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que ela responde essa pergunta: Como você lida com o medo diário de um dia ter que enfrentar a Ronda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria entender quem foi que colocou na cabeça dela que a campeã precisa subir para lutar com a desafiante, pq foi isso que ela deu a entender falando sobre desafios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que ela responde essa pergunta: Como você lida com o medo diário de um dia ter que enfrentar a Ronda?

Você ta certo spiderk a cris tem medinho da ronda ...kkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Spidek n é mulher, é o próprio Connor.

Achamos a adversária de Cris, CAT ZIGANO!

Ambas sem adversárias e querendo lutar.

Tem coragem Cat de fazer um peso combinado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zingano tá de olho na Tate, dificilmente aceitaria essa luta com a Cyborg, mas se rolasse seria algo insano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora