Jui Jitsu

Shogun fora da luta com Rashad

Recommended Posts

É, tá na hora de rever mesmo, tem só 2 cinturões na prateleira do Rafael Cordeiro!!! <_< <_< thumbdown thumbdown

Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

Perfeito!!!

Se fosse como as outras academias, nas quais não há lesões, até o Rafael Cordeiro seria campeão dos médios!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que a própria matéria traz a notícia de uma "pequena" lesao...

Nao duvido nada que o Show-gun apareça em 14 de maio para a alegria da galera que já está esperando ansiosa para comparecer ao maior evento do ano (do ano por que até agora nao vi mais notícias sobre eventos em estadios ao redor do mundo), assim como eu.

Nao digo que tenha havido "armaçao", mas acho que uma unha encravada foi o que o UFC precisava para poder trocar o shogum de card. A Arghrena da Rebaixada vai lotar, aposto nuns 50mil de público, dependendo do preço dos ingressos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, tá na hora de rever mesmo, tem só 2 cinturões na prateleira do Rafael Cordeiro!!! <_< <_< thumbdown thumbdown

Manter cinturões fugindo das lutas é como falar que não leva fora de mulher, mas também nunca dar uma cantada em uma. Aí é moleza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manter cinturões fugindo das lutas é como falar que não leva fora de mulher, mas também nunca dar uma cantada em uma. Aí é moleza!

Eu acho a Kings e o Rafael espetaculares no sentido de estratégia, de reformular lutadores e afins. Coisas incontestáveis. Mas da mesma maneira que critiquei a NU e AKA, irei criticar a KINGS. O que é errado deve ser citado mesmo quando se faz pretendendo o certo. Refutar uma crítica de contusão com "Tem tantos cinturões, quem é você para falar?" é muito ilógico e fora de cabimento. Devem rever estes treinos aí para evitar estas contusões e não ficarem mal vistos na organização. Lógico, sem perder muito a qualidade.

E sua comparação foi bem engraçada :lol:

Editado por cisao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente o Werdum não ficará muito tempo com o cinturão, já o RDA deve segurar mais um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ruim dessa luta sair do papel!!

No mais, creio que Rashad tenha perdido seu favoritismo. Glover vem em melhor fase, e tem tudo pra definir essa luta em pé.

Vou de Glover Teixeira, por TKO.

Tenho a mesma percepção. Vai dar Glover e espero que ele se aproxime do bolo de cima de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois sou eu que emociono...

Glover vence por nocaute no máximo no segundo round.

Se for pra decisão Glover vence por unanimidade.

Pq eu emocionei?

Eu acho que os dois já estão velhos,e não tem mais ambições

Nessas condições acho o currículo do Rashad melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera falando do Glover como se o Glover fosse um baita lutador,

não vejo nada demais nele, ele é aquele lutador mais ou menos

em tudo e sem especialidade em nada,condicionamento horrível,

pois não fez nada contra Jon Jones, foi facilmente amarrado pelo

Phil Davis, sinceramente acho que o shogun ganharia do Glover,

na minha modesta opinião Glover só tem a mão pesada no primeiro round,

depois de cinco minutos de luta ele quase entra em coma com aquele gás

de quem fuma narguilé, fora que ele é mega lento, acho que na categoria 93kg

ele dever ser o mais lento de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera falando do Glover como se o Glover fosse um baita lutador,

não vejo nada demais nele, ele é aquele lutador mais ou menos

em tudo e sem especialidade em nada,condicionamento horrível,

pois não fez nada contra Jon Jones, foi facilmente amarrado pelo

Phil Davis, sinceramente acho que o shogun ganharia do Glover,

na minha modesta opinião Glover só tem a mão pesada no primeiro round,

depois de cinco minutos de luta ele quase entra em coma com aquele gás

de quem fuma narguilé, fora que ele é mega lento, acho que na categoria 93kg

ele dever ser o mais lento de todos.

Só se for em quem come mais bacon!

Não é a toa que Shogun carregou pró Glover:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2012/06/dana-white-shogun-preferia-ser-cortado-enfrentar-glover-teixeira.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq eu emocionei?

Eu acho que os dois já estão velhos,e não tem mais ambições

Nessas condições acho o currículo do Rashad melhor

Que o Glover não tem grandes ambições eu concordo. Mas dizer que ele perde do Rashad é forçar muito a barra.

Comparando as 5 últimas lutas tanto do Rashad quanto do Glover a diferença é absurda.

Aquele velho Rashad não existe mais.

E se eu fosse o Careca começaria a olhar as demais organizações para garimpar outros lutadores da categoria meio pesado. Ou promoveria lutadores dos médios e pesados para recompor os meio pesados.

Do jeito que está hoje a categoria corre o risco de empacar em um quarteto de lutadores por um longo tempo. Sério, é provável que em março/2017 estejamos comentando sobre Gustafsson, Rumble, Cormier e Jones, enquanto que os porteiros e retardatários ficam disputando lutazinhas medianas ou sem graça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover não está entre os tops (Jones, DC, Gus e AJ). Está no intermediário junto com Bader, Ovince St Preux, Jimi Manuwa etc

Mas o Rashad não está bem não. O mais provável é o Glover vencer na decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda lesão seguida de lutadores importantes no camp da Kings...Werdum que se cuide.

Se ele lesionar de novo e atrapalhar outro numerado do UFC corre risco de tirarem o título dele e colocarem o Velásquez pra disputar o cinturão com o Miocic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Glover não tem grandes ambições eu concordo. Mas dizer que ele perde do Rashad é forçar muito a barra.

Comparando as 5 últimas lutas tanto do Rashad quanto do Glover a diferença é absurda.

Aquele velho Rashad não existe mais.

E se eu fosse o Careca começaria a olhar as demais organizações para garimpar outros lutadores da categoria meio pesado. Ou promoveria lutadores dos médios e pesados para recompor os meio pesados.

Do jeito que está hoje a categoria corre o risco de empacar em um quarteto de lutadores por um longo tempo. Sério, é provável que em março/2017 estejamos comentando sobre Gustafsson, Rumble, Cormier e Jones, enquanto que os porteiros e retardatários ficam disputando lutazinhas medianas ou sem graça.

Eu não disse que o Rashad vai vencer,disse que torço por ele

Acho o Glover bem mais ou menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora o Glover seja favorito, vejo sim como pode dar Rashad. Em forma, o boxe do americano é mais alinhado que o do brasileiro, que considero lento de pé. Ainda que o Rashad não leve para o chão, também acho possível que o Glover também não consiga colocar para baixo. Se conseguir fazer o jogo de entra, bate e sai direitinho, pode surpreender o brasileiro. Mas, se for o Rashad da luta com o Bader, Glover leva tranquilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora