SRFT

Treinador de McGregor diz preferir revanche com Aldo e atribui a derro

Recommended Posts

A facilidade que o McGregor tocava o Diaz foi coisa de louco... o Nate com uma envergadura maior, e Mcgregor na teorica mais lento (peso, musculatura, etc.), imagino então a luta contra o Aldo, com envergadura menor.

Aldo vai ter q ter um game plan muito bom pra levar essa... minha torcida ele tem.

Cara o Chad Mendes também é pequeno e só foi nocauteado depois que acabou o gás e ele se entregou. Pessoal deve estar pensando que o Aldo vai ficar parado para tomar soco.

Tudo vai depender da estratégia que ele vai usar, mas não é porque ele acertou o Diaz várias vezes que vai fazer o mesmo com o Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder para o Aldo vai sumir.

Se ganhar do Aldo vai ter que passar pelo Edgar também se quiser desafiar o RDA.

Tá complicado pro Conor agora ficar com duas cintas...

Se perder para o Aldo, pega um Mendes e ganhando faz a trilogia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que até outro dia o Aldo era anão e não servia mais pra equipe... Agora é a revanche que eles sempre sonharam...

Nada como uns DIAZ pra cair na real... :rolleyes:

Agora falando sério, deve ganhar do Aldo em uma luta diferente da primeira, porém deixando claro que atua em uma categoria que não é a sua, motivo pelo qual Spider foi duramente criticado por anos.

Enfim, vida que segue e o Irlanda é um ótimo lutador, como lutador espero ver ainda muitas guerras e que essa pressão que ele mesmo se botou não o afete daqui pra frente. Perder faz parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta vai acontecer pois hj em dia o UFC faz o que o McChicken quer... Mas por mim seria mais justo e tb eu gostaria mto mais de assistir ele contra o Edgar.

Daí ele tomaria outro sacode, dai sim botava ele contra o Aldo pra levar a terceira escovada seguida e enfiar o rabinho entre as pernas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que essa luta vai acontecer pois hj em dia o UFC faz o que o McChicken quer... Mas por mim seria mais justo e tb eu gostaria mto mais de assistir ele contra o Edgar.

Daí ele tomaria outro sacode, dai sim botava ele contra o Aldo pra levar a terceira escovada seguida e enfiar o rabinho entre as pernas.

Eu acho que esta é melhor opção.

Com Edgar o irlanda não se cria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Considerando o poder de nocaute do irlandês eu acho que o Aldo seria a melhor opção mesmo.

Pelo que me lembro o brasileiro em suas últimas apresentações foi bastante golpeado pelos oponentes, saindo com o rosto bem avariado.

Mas não acredito que o Aldo vai ficar trocando nesta luta não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que o Connor não lutou mal contra o Nate. Eu quase o vi nocautear o Diaz em algum momento, mas o americano demostrou o coração de sempre, enquanto que o irlanda cansou antes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder para o Aldo vai sumir.

Se ganhar do Aldo vai ter que passar pelo Edgar também se quiser desafiar o RDA.

Tá complicado pro Conor agora ficar com duas cintas...

Spider Hater???

Ahahahahahahaha

Isso aqui ta cada dia mais engraçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora