Entre para seguir isso  
SRFT

Qual deve ser o destino de Holm agora?

Recommended Posts

Muito tem se falado da luta entre Diaz a McGregor, mas pouco se falou da grande luta entre Holm e Miesha. Dana White já anunciou que a próxima luta de Tate deve ser com a Trakinas, mas qual deve ser o destino de Holm? Tirando o segundo round e a finalização na parte final do ultimo round, a até então campeã foi dominante. Lutou com o regulamento debaixo do braço, mas venceu todos os rounds, exceto o segundo e até o momento de ser finalizada, estava ganhando o quinto round tbm. Não seria justo ela ter uma revanche imediata? Ou será que o destino dela vai ser a Leoa e ai sim, voltar a disputar o cinturão com provavelmente Ronda? Digo provavelmente pq não sabemos como vai estar o psicológico da Ronda pra essa luta. O fato é que o jogo da Tate favorece a Trakinas, afinal a Ronda vai querer clinchar. No punch e em pé, a Tate não mostrou nenhuma evolução e ainda tem o fator psicológico em desfavor da Tate, que já perdeu claramente duas vezes pra Rowdy. Logo, é provável que a Ronda vença. Por fim, há a hipótese de colocar Holm contra Cyborg, já que as duas mostraram disposição de se enfrentar. Mas me digam ai, qual deverá ser o futuro da Holly Holm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prioridades do UFC na categoria feminina:

1- Ronda campeã novamente, passando o carro na Tate (vou torcer contra, mas acho que é o que vai acontecer)

2- Holm bate uma adversaria dura mas que a credencie (pode ser a Bethe se vencer a proxima ou a Amanda)

3- Ronda vs Holm II gerando muito dinheiro

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prioridades do UFC na categoria feminina:

1- Ronda campeã novamente, passando o carro na Tate (vou torcer contra, mas acho que é o que vai acontecer)

2- Holm bate uma adversaria dura mas que a credencie (pode ser a Bethe se vencer a proxima ou a Amanda)

3- Ronda vs Holm II gerando muito dinheiro

É isso. Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há muitas opções pra ela, Cat, Amanda, Shevchenko e até mesmo o bônus Bethe...

Holm é excelente lutadora mas claramente não estava acostumada a enfrentar ginders no estilo da Tate. Tava muito mais desconfortável pra soltar o jogo que contra Ronda, em quem sabia que não haveria outra maneira de deruba-la sem se aproximar. Ela tem poucas lutas no MMA, acredito que poderia ter enfrentando wreslters mais cedo e hoje estaria muito mais vacinada. Assim como Thompson aprendeu a soltar o seu jogo contra quem quer o derrubar creio que Holm encontrará a sua fórmula.

Mas a impressão que eu tive é que ela se "especializou" em enfrentar a Ronda, mapeou o seu jogo exaustivamente e meio que cagou pras demais lutadoras de estilo de quedas diferentes. O seu treinador mesmo admitiu que eles se preparavam pra pegar Ronda desde sempre.

Notei que ela tava bem mais lenta que na luta anterior, não sei se teve a ver com a recuperação ruim de peso, não sei se concordam.

Editado por Sailor Moon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que pode acontecer de a Miesha Tate nao lutar contra a Ronda no evento marcado. E entao ou a Holm ou Amanda entrariam no lugar. Ja fizeram uma mechedinha no TUF Cat vs Ronda e podem dar nova mechidinha pra movimentar a categoria. Entao pode ser que a Miesha, se for esperta, segure mais um tempo esse cinturão, não vai ser tao fácil tirar dela nao. Obs: Apenas hipóteses, ja que agora ta ficando modinha o campeão se machucar.

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC deseja q a Ronda vença a Miesha e casar novamente a disputa dom a Holm...

Mas se tem um momento pra Miesha conseguir devolver as derrotas pra Ronda... O momento é agora....

Apesar dos estilos não se casarem mto bem...

Mas a Miesha pode chocar o mundo... Novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prioridades do UFC na categoria feminina:

1- Ronda campeã novamente, passando o carro na Tate (vou torcer contra, mas acho que é o que vai acontecer)

2- Holm bate uma adversaria dura mas que a credencie (pode ser a Bethe se vencer a proxima ou a Amanda)

3- Ronda vs Holm II gerando muito dinheiro

X = Exatamente isso. Comentei essa questão outro dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ganhar a próxima.

e fim do ano pega a Ronda ou Miesha pelo cinturão.

Se a Ronda vier fora de forma como na última tem boas chances de perder...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda tem filme pra fazer, muita gordura pra queimar e um camp pra fazer. Até lá a Holm se credencia pelo cinturão novamente e a Ronda pede arrego.

Prefiro ver Holm vs Bullet que vs Cyborg. A Bullet pra mim se evoluir como deve será campeã.

Tste fez a luta da vida dela, realizou o sonho, devia era se aposentar deixar aquele pangaré e vir ser feliz comigo no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não seria justo ela ter uma revanche imediata?

só pode ser zueira revanche imediata??? na minha opinião ela provou muito pouco com o cinturão na mão se tivesse pelo menos umas 3 defesas poderia pensar no caso, o José Aldo que fez vários aniversario com o cinturão não teve revanche imediata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda tem filme pra fazer, muita gordura pra queimar e um camp pra fazer. Até lá a Holm se credencia pelo cinturão novamente e a Ronda pede arrego.

Prefiro ver Holm vs Bullet que vs Cyborg. A Bullet pra mim se evoluir como deve será campeã.

Tste fez a luta da vida dela, realizou o sonho, devia era se aposentar deixar aquele pangaré e vir ser feliz comigo no Brasil.

Como você avalia o desempenho da Bullet contra a Nunes? Pelo seu currículo no muay thai esperava uma lutadora mais agressiva e com mais ímpeto, mas me pareceu que sofreu com a envergadura da Nunes e no chão era complicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazer uma boa luta contra uma outra adversária. Vencer bem. Melhorar sua afobação e recuperar o cinturão. Tem lenha para queimar se for menos afobada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso