MestreHulk

McGregor diz que entrou em pânico!

Recommended Posts

Normalmente de queixo alto e com a convicção de ser um dos maiores lutadores da história, Conor McGregor apresentou uma face até então desconhecida do público após a derrota para Nate Diaz no UFC 196, realizado no último sábado, em Las Vegas (EUA). Derrotado, o irlandês admitiu seus erros e reconheceu o fracasso em sua tentativa de brilhar na categoria dos meio-médios do Ultimate.

Em coletiva de imprensa após o show, Conor assumiu ter entrado em pânico quando percebeu que o duelo contra Diaz se encaminhava para um desfecho desfavorável a ele.

- É um gosto amargo. Eu me arrisquei. Sinto que simplesmente não fui eficiente com a minha energia. Normalmente, quando enfrento um homem na divisão na qual sou campeão, ele cai quando é atingido. Mas o Nate absorveu bem os golpes, e acho que a questão do peso o ajudou nisso. Ele manteve a compostura. O rosto dele estava machucado, e eu entrei em modo de pânico. Foi uma mudança na energia, e ele capitalizou. Acho que sabendo que é preciso mais de um, dois ou três golpes para derrubar um lutador mais pesado, eu me sairia bem em uma próxima luta nas categorias de cima - refletiu o lutador irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou em pânico...???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que porra é essa... Colocam-no como o melhor da atualidade, mas o cara nunca esteve numa guerra (mesmo já tendo perdido duas vezes) ????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada me tirava as convicções que esse cara tinha um coração de galinha, na luta contra Chad ele levantou do chão de boca aberta e assim também ele fez com nate, lutador que luta de boca aberta no mínimo tem problemas com cardio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está preparado psicologicamente para lidar com situações desfavoráveis, só saber bater mas quando apanha sente e mostra sua fragilidade para todos. Campeão tem que ter coração e saber administrar situações em que seja desfavorável para ele, Jones é mestre nisso, até corre por alguns instantes para se recuperar, fora os pisões para manter a distância segura e pra tentar ferrar o joelho do adversário.

Editado por Riveraid

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode o MESTRE DO MINDSET entrar em pânico?

PQP! Chamem os charlatões que venderam os livros para o conor, eles devem ter uma explicação "cientifica" para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fizeram o Overrated achar que era superman,

qdo percebeu que era humano desesperou.

Esse filho do Nate se lutar com o RDA vai apanhar bem pior. Vai ser engraçado.

Mas é capaz de voltar pros penas e nunca mais tentar subir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada me tirava as convicções que esse cara tinha um coração de galinha, na luta contra Chad ele levantou do chão de boca aberta e assim também ele fez com nate, lutador que luta de boca aberta no mínimo tem problemas com cardio

Verdade ! Boa observação...sobre estar de boca aberta !

Sinal que parte do gás foi embora !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não está preparado psicologicamente para lidar com situações desfavoráveis, só saber bater mas quando apanha sente e mostra sua fragilidade para todos. Campeão tem que ter coração e saber administrar situações em que seja desfavorável para ele, Jones é mestre nisso, até corre por alguns instantes para se recuperar, fora os pisões para manter a distância segura e pra tentar ferrar o joelho do adversário.

Tipo Chael Sonnen....só faltou se encolher em posição fetal !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrou em pânico...???

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que porra é essa... Colocam-no como o melhor da atualidade, mas o cara nunca esteve numa guerra (mesmo já tendo perdido duas vezes) ????

Vamos fazer o seguinte. Próxima luta deve ser contra o Aldo. Bora apostar 3 meses longe do PVT? Se Conor perder, eu vazo por três meses. Se Conor vencer, você vaza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como pode o MESTRE DO MINDSET entrar em pânico?

PQP! Chamem os charlatões que venderam os livros para o conor, eles devem ter uma explicação "cientifica" para isso.

Imagina se ele não fosse mestre do mindset. No mínimo teria se matado.

Se ele perder a cinta será esquecido fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora