Entre para seguir isso  
MestreHulk

Dana: "Na minha opinião, Nate Diaz x Robbie Lawler faz todo sentid

Recommended Posts

Dana: "Na minha opinião, Nate Diaz x Robbie Lawler faz todo sentido agora"

A vitória de Nate Diaz sobre Conor McGregor no UFC 196 abriu novas possibilidades para a carreira do polêmico lutador. Normalmente atuando como peso-leve, Diaz fez sua estreia no meio-médio, e aparentemente impressionou Dana White, que já imagina um cenário em que o lutador poderia disputar o cinturão da categoria contra ningué menos que Robbie Lawler, que já foi derrotado pelo irmão mais velho de Nate, Nick - foi o único nocaute sofrido por Lawler em toda sua carreira.

- Sabe o que faria todo sentido? Não é a luta que eu estou planejando agora, só acho que Nate Diaz x Robbie Lawler faria todo o sentido. Seu irmão, Nick, venceu Robbie, e Robbie é o atual campeão mundial dos meio-médios. Nate se tornou muito, muito popular após vencer Conor McGregor. Vamos ver o que acontece...

Dana também revelou o que Nate Diaz pretende fazer com o dinheiro que ganhou na luta contra Conor McGregor. Brincando, Dana White disse a decisão pode fazer Diaz sumir do mapa.

- Nate ganhou muito dinheiro essa noite. Na saída do octógono perguntaram a ele o que faria com o dinheiro, e ele disse que compraria um iate (risos). Nate provavelmente vai sair pelo mar com seu iate, e talvez nunca mais o vejamos novamente (risos). Acho difícil prever o que um dos irmãos Diaz vai fazer. Quem sabe? - brincou o dirigente.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/dana-na-minha-opiniao-nate-diaz-x-robbie-lawler-faz-todo-sentido-agora.html

Amigos, vamos lembrar de colocar titulo correto e fonte nas noticias. Abcs. ExclusiveMMA

Editado por ExclusiveMMA
Sem fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora ache que o Nick tem mais chances pela pujança física, o Nate também é uma ótima luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nick tem a mão mais pesada,mas no boxe dos dois irmãos são bem parecidos,o nick explorando mais os golpes no corpo q o nate!Eu não descartaria totalmente o nate não viu...Não q ele seja mega top,mas por questão de jogo é uma luta q tbm não dá pra contar ele fora não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nick tem a mão mais pesada,mas no boxe dos dois irmãos são bem parecidos,o nick explorando mais os golpes no corpo q o nate!Eu não descartaria totalmente o nate não viu...Não q ele seja mega top,mas por questão de jogo é uma luta q tbm não dá pra contar ele fora não

Temos que pensar TB que lawler ganha peso depois da pesagem ,isso faz total diferença e muitos aqui esquecem isso.

Vai lutar mais forte e pesado que nate.pra mim nate não teria chance alguma.

Editado por Kim louco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robbie Lawler vence tranquilo. Fisicamente muito mais forte.

A categoria do Nate é a dos leves. Não me surpreenderia se rolasse "Dos Anjos vs Diaz II" no UFC 200. É uma luta que venderia muito e até faria sentido.

Apesar de que, do ponto de vista esportivo, o mais justo seria dar o TS ao vencedor de "Nurmagomedov vs Ferguson".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deu pra perceber pela cara dele, a tentativa de queda desesperada...

Mas arriscou o que? A perder? Todos que lutam se arriscam a ganhar e perder.

E McGregor continua com sua cinta, continua campeão...então o cara não arriscou pooorra nenhuma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu queria ver e ia ser um puta marketing. Nick Diaz x Nate Diaz. Quem venceria ?

Editado por R. Matos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que eu queria ver e ia ser um puta marketing. Nick Diaz x Nate Diaz. Quem venceria ?

Creio que não há possibilidades, os irmãos são muito unidos. Mas imaginando, apostaria no Nick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não há possibilidades, os irmãos são muito unidos. Mas imaginando, apostaria no Nick.

Mas num ia ser engraçado os irmãos se estapendo feito briga de menino.?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas num ia ser engraçado os irmãos se estapendo feito briga de menino.?

Com certeza haha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana colocou Thompson contra Rory porque achou que Conor venceria Nate e aí ele casaria Conor X Lawler.

Pra mim é questão de tempo Thompson se tornar campeão. Deve vencer Rory e, em sequência, vencer Lawler.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta difícil pro Nate, difícil vê-lo vencendo em qualquer área... Mas luta é luta....

Coerência do Dana, se o McGregor ganhasse ia pra cinta..... O Díaz tomou a oportunidade dele.... Merece a disputa....

Mesmo sendo mto difícil pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Nate vencendo o Lawler de jeito nenhum. No mais, acho que nos leves, ele deve dar uma bela subida no ranking depois dessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso