Entre para seguir isso  
MestreHulk

Dana: "Na minha opinião, Nate Diaz x Robbie Lawler faz todo sentid

Recommended Posts

O nate ganhou do greg ...o Dana ficou tão fudido com essa história , que quer que nate apanhe muito ....kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White sendo Dana White. Nada a ver isso. Maconha 2 ganhou dum frango da fw que achei que lhe daria um calor por conta do pouco preparo e nada.

Tem vários caras na frente, inclusive o Damião.

Mas como isso é entretenimento, então vale o que vende mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Robbie Lawler vence tranquilo. Fisicamente muito mais forte.

A categoria do Nate é a dos leves. Não me surpreenderia se rolasse "Dos Anjos vs Diaz II" no UFC 200. É uma luta que venderia muito e até faria sentido.

Apesar de que, do ponto de vista esportivo, o mais justo seria dar o TS ao vencedor de "Nurmagomedov vs Ferguson".

Isso sim faz sentido. Seria uma oportunidade para o Nate desfazer a péssima impressão que deixou na primeira luta e movimentaria a categoria enquanto o Nurmagomedov faz sua volta para, na sequência, pegar o vencedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim nao faz sentido nenhum!

Nate ta nos leves. Que volte para os leves.

Se quiser disputar cinturao tem que subir no ranking do 77. Lutar com lutadores da categoria.

Dana só avacalha por grana...tira o merito dos lutadores...saco cheio dessas parada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um lutaço. Mas também qual luta que envolva Robbie Lawler q não ganhe tal adjetivo?! O cara é puro coração. É o campeão mais divertido de se assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate já era muito popular, mas, ok, essa luta o levou a outro patamar. De toda forma, foi muita sorte porque é uma das vitórias mais tranquilas da sua carreira. Apesar do pouco tempo de preparação. Mas não vejo chance contra Lawler. Acho que continuará sendo um top, porém, sem ameaçar a cinta dos leves nem dos meio médios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhhh para com isso seu Dana White!

Nao faz sentido nenhum, coloca um caminhao de dinheiro casa o GSP x Lawler ai sim e' luta.

O Nate nao tem condicao nem de enfrentar o RDA.

Editado por MGS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara só pensa em dinheiro mesmo, faz sentido no seu cu, luta sem sentido algum o cara nem é welterweight.

Ahhhh para com isso seu Dana White!

Nao faz sentido nenhum, coloca um caminhao de dinheiro casa do GSP x Lawler ai sim e' luta.

O Nate nao tem condicao nem de enfrentar o RDA.

Exato, apesar de não querer ver o GSP lutar mais.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Lawler tem que colocar o Nick, até pq o Nick Diaz ja nocauteou o Lawler.

Contra o Nate acho que o Lawler atropela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ranking das categorias cada dia valendo menos. Faz um trash e independente se vai lutar na categoria de cima ou de baixo tem a disputa do cinturao garantida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for colocar um dos irmãos, q seja o Nick q já venceu o Lawler no passado mas nenhum dos 2 merece.

Acho o Nick mais lutador q o Nate

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Lawler tem que colocar o Nick, até pq o Nick Diaz ja nocauteou o Lawler.

Contra o Nate acho que o Lawler atropela.

Nick está suspenso por doping.

É o Nate mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso