Fabri

Aldo: "Sonho de Cinderela acabou"

Recommended Posts

Galera ainda não percebeu como funciona o comportamento padrão de um lutador que usa o trash talking.

É sempre a mesma coisa (ou 99% das vezes). O cara fala merda de todo mundo provocando e cavando luta, tentando destabilizar o adversário... depois da luta se abraçam e se entendem ali que era tudo parte do show e dão entrevistas bem mais de boa sobre o confronto já realizado. Porém, se houver a chance de ter mais capitulo começa tudo de novo.

Será que só eu vejo que é assim claramente?

Não estou dizendo que é o certo ou errado. Mas fica parecendo que nego quer achar um cara filho da puta e esquecer o motivo dessa "filha da putagem" e desconsideram a parte do fim do show completamente.

Como assim estar cuspindo na cara depois da vitória? McGregor fez isso contra o Aldo, Chad, Poirier, Siver, etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O sonho de cinderela acabou, gregorete. Aceita que dói menos.

Aldozete, avisa aí que não adianta se esconder, vai tomar outra sova do Irlandês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voce nao sabe cara. Eu torço pelo Werdum Demian Jacare, Warlley, Thomas...nao tem essa. Minha constatação é baseada nos fatos.

Nao aposto desativação de conta aposto grana.

Pitbull ta no Bellator Goiti tb.

Nao acredito no Sapato nao acredito no Durinho. Nao a nivel de cinturão.

Quem apostava no Rafael, lembro só do meu brother Sartori.

Eu disse que SE eles migrarem , pois são novos.

Bom vc deve ter algo contra a Nova União e Team Nogueira.

Pois, tirando talvez OS oriundos do jiu jitsu, sua arte de carro chefe.

Você torce para o Warley que tem muito a evoluir, e Thomas e ambos treinam segundo você na merda que o Brasil.

Se treinassem em Sidney, seriam campeões.

Ou na Irlanda, acorda cara agente só perde pros EUA, lá rola muita grana, infraestrutura e fora que brasileiro é folgado mesmo, americano é muito estudioso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou um grande fã do Aldo, mas essas postagens que são feitas provavelmente pelo Dedé, ultimamente só vem queimando o filme dele.

Primeiro falou que enfrentaria o McGregor e deu pra trás.

Agora chama o McGregor de pussy sendo que ele "correu" da revanche e foi nocauteado em 13 segundos.

E por último, paga de desapegado falando que não vai ver a luta e posta essas bobagens logo depois.

O Dedé tentando ajudar, tá atrapalhando o Aldo, não adianta forçar um trash talk ou coisa do tipo, pq não combina com o Aldo esse tipo de coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal implica demais com o Sapato. Tem talento e potencial, se fizer a coisa certa pode pintar no top 15

Agora no Durinho não acho que vá vingar, tem um ótimo JJ mas é unidimensional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando a falar sobre o assunto do tópico.

Aldo fica numa situação complicada.

Se não fala nada, a galera cai de pau: "tem de promover a luta, tem de falar, tem de cavar a revanche, ufc não é só luta, é negócio tb".

Se ele fala, a galera cai de pau também: "cala a boca e vai treinar, perdeu em 13 segundos pro irlanda, para de gozar com o pau dos outros".

Nunca o cara vai agradar todo mundo, paciência.

Sobre a futura luta em si, vejo grandes chances do Aldo ganhar numa revanche e em eventual trilogia.

Semelhante ao que o Cain fez com o Cigano.

Mas é aquilo, só o futuro dirá.

Editado por Barbas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, pera lá, vc anti Brasil todo mundo sabe, não sei qual o complexo que você tem.

Mas vamos em partes!!

Aldo tem 29 ou 28 anos jovem garoto ainda.

Renan tem 27 ou 28 anos bem jovem.

Thomas garoto de 20 e poucos anos.

Junior Cigano 31 anos menino de frauda para o peso pesado.

Rafael dos Anjos 30 anos.

Todos ai com uns 7 a 8 anos de carreira em alto nível.

Fora Warley moleque de 22 anos, Cara de Sapato 25 anos., Lineke que bem jovem também 20 e poucos, Durinho, Dudu Dantas..

Renovação é assim daqui 2 anos pode aparecer vários talentos..

Caubói, 27 anos já mostrou quem tem pedigre.

Tem o Puro Osso.. que é talentoso..

Aqui no Nordeste tem muito moleque bom, guri mesmo, vai na Paraíba e Rio Grande do Norte, você pode não acreditar , menino de 15 anos com várias lutas nas costas e bom de porrada.

Sempre surge alguém.

Agente perde em infraestrutura e tudo, mas olha o talento que nós temos é foda.

Queria o Dedé com tudo que os gringos que tem, pra você ver..

O Valdez exagerou em dizer NENHUM lutador

Warlley tem 24 anos e não creio que va ser campeão POR ENQUANTO. Olha essa categoria sinistra, Warlley sofreu quando pegou um striker bom (Jouban)

Thomas é talentoso mas ainda da muitas brechas, acho que o Sterling vai ser campeão antes dele.

Lineker é bom mas pequeno pros galos.

Cigano parou no tempo, vamos ver se ele consegue voltar contra o Ben, eu creio que ele vai vencer fácil mas considerando que ate 2017 teremos Caín/Miocic/Overeem/Werdum um desses com o cinturão, as chances do Junior diminuem

Rafael vai manter o cinturão, pra mim ganha do russo.

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Voltando a falar sobre o assunto do tópico.

Aldo fica numa situação complicada.

Se não fala nada, a galera cai de pau: "tem de promover a luta, tem de falar, tem de cavar a revanche, ufc não é só luta, é negócio tb".

Se ele fala, a galera cai de pau também: "cala a boca e vai treinar, perdeu em 13 segundos pro irlanda, para de gozar com o pau dos outros".

Nunca o cara vai agradar todo mundo, paciência.

Sobre a futura luta em si, vejo grandes chances do Aldo ganhar numa revanche e em eventual trilogia.

Semelhante ao que o Cain fez com o Cigano.

Mas é aquilo, só o futuro dirá.

Essa declaração do Aldo foi muito boa.

O que pesa foram todas as outras como aquela mais recente:

O cara pergunta: "Você vai ver a luta entre Diaz e McGregor?

Aldo: Vou ver nada, isso não é luta. Lógico que tem gente que gosta de fanfarronice. Eu não assisto luta mesmo, não."

Aí mal termina a luta e posta no twitter todo faceirinho. Aí a galera cai matando mesmo: Ué estava assistindo?

Infelizmente pra ele que é famoso, o que fala repercute, então, seria bom ele pensar bem no que diz, ou pelo menos tentar manter uma linha de raciocínio, menos contraditória, se não, vai ser sempre "massacrado" pela opinião da massa.

Editado por Khrostinis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete! É tão difícil de cair a ficha?

McGrwgor foi guerreiro de subir? Foi.

MAS NÃO LUTOU COM NINGUÉM DOS MEIO MÉDIOS!!!

Lutou contra um duro lutador dos LEVES que não está mais em seu auge e que só teve 3(Três) dias de camp.

Dos tops dos meio médios perde de TODOS!

O grande mérito dele é conseguir bater 66 onde realmente se torna perigoso.

E nos leves? REPITO: perdeu pra um leve com chance ZERO de ganhar cinta. Nick Diaz hoje seria muito azarão de RDA e Khabib.

E teria muita dificuldade de ganhar de Pettis, Melendez, Cerrone e mais alguns.

Conor é um leve unidimensional que tem o mérito de bater 66 e teve a noite da vida ao acertar o Aldo com 13 segundos.

Não é nem top20 de todos os tempos e nunca será.

Nunca.

Os mais antigos vão se lembrar do Genki Sudo. Lutava pra caralho!!! Ainda dava show!

Nunca seria top de todos os tempos.

Mas era um leve que ganhou do freak mega pesado butterbean, Royler, Nate Marquardt e empatou com o Dedé Pederneiras.

Daria uma surra no McGregor que daria até pena.

McGregor é um grande lutador. Como outros 50 que já apareceram nos últimos 20 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Brother, releia o que eu disse...

MAs vamos lá, ponto a ponto, Aldo cagou pela boca e não tem como defender... Concordo e você não vai achar defesa a isso no meu comentário, no máximo o motivo pelo qual anda cagando pela boca.

Também não sou fanzinho puxa saco, sou fã e pronto e como fã quero que o cara volte a ser o que era quando eu era fã mesmo, porradeiro dentro do 8, não lutador de palavras.

No mais, critiquei a incoerência de alguns que pediam pro Aldo fazer trash e agora o condenam por estar tentando... Falou merda? Falou, mas como lhe disse, ainda não sabe fazer isso, ainda é o cara que subiu com o que fez no 8 e não falando fora dele. Deu pra entender agora?

Não concordo com o que foi falado pela equipe da NU, mas simplesmente a paritr de agora não vão virar um lixo total pra mim como andam apregoando por aqui. Se se manter defecando e tentando ser quem não é, aí sim concordo, mas nesse episódio o maior culpado é "pro UFC importa que o lutador saiba se vender e não somente quem ele é dentro do 8" e a geladeira que o Dana deu no Aldo sem o menor respeito por um cara que foi o primeiro e até então único campeão da categoria no evento que ganhou e defendeu a Cinta.

Ta, te entendo. Mas vc me cotou e comentou que o pessoal reclama demais, tipo pediam para o Aldo fazer trash talk (eu nunca fiz isso) e agora tbm reclamam. Ai ficou estranho.

Enfim, neste post ví que pensamos muito parecido entao eu devo ter te compreendido mal ou vc nao se expressou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cacete! É tão difícil de cair a ficha?

McGrwgor foi guerreiro de subir? Foi.

MAS NÃO LUTOU COM NINGUÉM DOS MEIO MÉDIOS!!!

Lutou contra um duro lutador dos LEVES que não está mais em seu auge e que só teve 3(Três) dias de camp.

Dos tops dos meio médios perde de TODOS!

O grande mérito dele é conseguir bater 66 onde realmente se torna perigoso.

E nos leves? REPITO: perdeu pra um leve com chance ZERO de ganhar cinta. Nick Diaz hoje seria muito azarão de RDA e Khabib.

E teria muita dificuldade de ganhar de Pettis, Melendez, Cerrone e mais alguns.

Conor é um leve unidimensional que tem o mérito de bater 66 e teve a noite da vida ao acertar o Aldo com 13 segundos.

Não é nem top20 de todos os tempos e nunca será.

Nunca.

Os mais antigos vão se lembrar do Genki Sudo. Lutava pra caralho!!! Ainda dava show!

Nunca seria top de todos os tempos.

Mas era um leve que ganhou do freak mega pesado butterbean, Royler, Nate Marquardt e empatou com o Dedé Pederneiras.

Daria uma surra no McGregor que daria até pena.

McGregor é um grande lutador. Como outros 50 que já apareceram nos últimos 20 anos.

Porra lembrou bem, Genki Sudo lutava muito pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem apostava no Rafael, lembro só do meu brother Sartori.

Eu disse que SE eles migrarem , pois são novos.

Bom vc deve ter algo contra a Nova União e Team Nogueira.

Pois, tirando talvez OS oriundos do jiu jitsu, sua arte de carro chefe.

Você torce para o Warley que tem muito a evoluir, e Thomas e ambos treinam segundo você na merda que o Brasil.

Se treinassem em Sidney, seriam campeões.

Ou na Irlanda, acorda cara agente só perde pros EUA, lá rola muita grana, infraestrutura e fora que brasileiro é folgado mesmo, americano é muito estudioso.

Quando falei que aqui ou na Irlanda é melhor???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mc Gregor foi muito homem em subir 2 categorias e lutar com o Nate na 77.

Acredito que se a luta fosse nos 70 kg ele venceria.

Não é demérito perder na categoria de cima com adversário maior e mais forte.

Fez melhor que Anderson, Aldo, GSP, Barão e outros ex campeões que sempre fugiram dos verdadeiros desafios.

Hãã?? C tá louco?! O Anderson até tem lá suas controvérsias, ok.. Mas Aldo e GSP dominaram as categorias, e Barão correu de quem??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora