wolve22

Ao vivo: Pesagem oficial do UFC 196 e a última encarada de McGregor e

Recommended Posts

Se sou o nate,vendo todos incluindo o Dana torcendo pró outro,só sairia do 8 abatido a bala para calar esses FDP.

Foda que rolou mesma coisa com Aldo, tava pra ver claramente o favorecimento. Mas o Nate vem do guetto, acho que o buraco eh mais em baixo e nao vai se abater.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, e se fosse numa praia? Ninguém ia ser campeão de nada kkkk

esquecendo do mineirinho e do medina assim meu querido?..kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é sinal de que se Conor vencer ele pode lutar contra Lawler!!??

Só o Wand Forever ainda acha que é cao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma coisa é fato, Conor vai lutar em seu potencial máximo, mega treinado e sem cortar peso algum, vamos ver o melhor Conor possível em força, velocidade etc...

Verdade...

Se perder, ou vai ser por causa do tamanho ou pelo chão superior do Diaz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti uma tensão sexual na encarada da Amanda com a russa. Parecia que ia rolar um beijo e qualquer momento. É que russa gostosa....pqp

cara, pensei isso também, ahuahuahuuahuaua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Wand Forever ainda acha que é cao.

Com relação ao que deve acontecer, a meu ver:

Conor x Nate: Gregor vence e desafia Lawler --> próxima luta do irlanda será pelo título dos meio médios. Nesse contexto creio que rola Aldo x Edgar por um título interino nos penas. Caso uma zebra hoje, com vitória de Nate, Conor volta para os penas e luta contra Aldo numa revanche. Minha impressão é de Edgar terá que fazer mais uma luta antes da disputa de cinturão dos penas.

O UFC não deu o title shot para Thompson para não atrapalhar Gregor. Thompson seguramente venceria Gregor num confronto - casamento de estilos ruim pro Conor - enquanto contra Lawler a chance de vitória de Conor é bem real. Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade...

Se perder, ou vai ser por causa do tamanho ou pelo chão superior do Diaz.

Zebras acontecem, mas a velocidade e precisão de Gregor devem fazer a diferença hoje. Prevejo nocaute do irlanda, sem muitos sustos na luta. Oss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conor mostrara a todos que drogas não compensam. Conor representa a saúde, e Nate tudo de ruim que vem com a maconha. Vai fumar sua maconha no hospital apos ser nocauteado.

Haha... Trollagem com preocupação social... Isso é um desenvolvimento, um novo patamar alcançado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao que deve acontecer, a meu ver:

Conor x Nate: Gregor vence e desafia Lawler --> próxima luta do irlanda será pelo título dos meio médios. Nesse contexto creio que rola Aldo x Edgar por um título interino nos penas. Caso uma zebra hoje, com vitória de Nate, Conor volta para os penas e luta contra Aldo numa revanche. Minha impressão é de Edgar terá que fazer mais uma luta antes da disputa de cinturão dos penas.

O UFC não deu o title shot para Thompson para não atrapalhar Gregor. Thompson seguramente venceria Gregor num confronto - casamento de estilos ruim pro Conor - enquanto contra Lawler a chance de vitória de Conor é bem real. Oss

Tudo leva a isso mesmo com as lutas anunciadas ontem.

Agora, pro Mcgregor é uma fria danada.

Deveria lutar antes nos leves.

WW hoje só tem pedreira. Por outro lado mostra a coragem desse maluco... Que merece respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti uma tensão sexual na encarada da Amanda com a russa. Parecia que ia rolar um beijo e qualquer momento. É que russa gostosa....pqp

Verdade tive mesma impressão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade tive mesma impressão.

Eu até achava a Amanda bonitinha quando estava arrumada. Mas ontem ela aloprou no look. Tava muito feia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora