Entre para seguir isso  
Alex@valetudo

Miesha: "Não sei como a luta vai acabar, mas vou vencer"

Recommended Posts

dsc_0585.jpg

O clima pré-luta entre Holly Holm e Miesha Tate passou longe de ser dos mais quentes. As lutadoras mostraram respeito uma pela outra nas entrevistas, mas, nesta quarta-feira, após o treino aberto do UFC 196, que acontece neste sábado, em Las Vegas (EUA), a desafiante prometeu a vitória. A Cupcake evitou fazer uma previsão sobre como o confronto irá terminar, mas disse ter certeza sobre quem terá o braço erguido no final.

- É difícil, eu vejo essa luta terminando de muitas maneiras diferentes. Pode ser com um chute, pode ser finalizando. A única coisa que eu não tenho dúvida é quem vai vencer. Não sei como vai ser a luta, mas posso prometer que vou ganhar. Assim que assinei o contrato com a Holm eu só penso nessa luta. A gente não sabe como ela é no chão, tem algumas dúvidas. Mas treinei tudo, quero encarar, quero lutar, quero enfrentá-la de pé, no chão, no grappling... Eu faço esportes de contato há mais da metade da minha vida - declarou, acrescentando que o apoio dos fãs tem sido fundamental nos dias que antecedem o combate.

- Me motiva muito ver os fãs falando comigo, me ajudando, gritando por mim. Me dá muita energia. Estou muito pronta para a luta. É muito legal pensar que o mundo inteiro estará olhando duas mulheres lutando por um cinturão, no UFC, que é o maior evento de MMA do mundo.

Miesha ainda minimizou o fato de o Ultimate ter optado por manter sua luta contra Holm, que é a única do UFC 196 com um cinturão em jogo, como co-evento principal, enquanto Conor McGregor fechará a noite enfrentando Nate Diaz pelo peso-meio-médio.

- Acho que o Conor ainda é um campeão. E se não fosse para o cinturão, não seria os cinco rounds. Então acho normal estar no co-evento principal. Não me importa - concluiu.

O Canal Combate transmite o UFC 196 ao vivo neste sábado, a partir das 20h10 (horário de Brasília), com transmissão das duas primeiras lutas em vídeo e tempo real do evento pelo Combate.com. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem do evento, a partir das 18h30.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/03/miesha-tate-nao-sei-como-luta-vai-acabar-mas-prometo-que-vou-vencer.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao queria que nenhuma das duas perdesse ...só a ronda apanhar pra mim era legal ...kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao queria que nenhuma das duas perdesse ...só a ronda apanhar pra mim era legal ...kkkkkkk

Disse td ...hahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao queria que nenhuma das duas perdesse ...só a ronda apanhar pra mim era legal ...kkkkkkk

Também não gosto de ver mulher apanhando. Exceto Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miesha... Se tu ganhar. Eu nunca mais trollo. :wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Post Deleted

Rsssss 2.

Sobre a luta ,não vejo a Tate ganhando. E inferior em pé e no chão e fraca,não tem pressão nenhuma e ajusta muito mal as posições.

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso