Entre para seguir isso  
badock

Diaz revela camp de três dias para UFC 196

Recommended Posts

Diaz revela camp de três dias para UFC 196: "Por que iria cortar peso?"

Americano diz que pediu duelo no meio-médio porque não teria camp completo de treinamento: "Souum peso-leve e um artista marcial, não preciso de divisão de peso"

Sem lutar desde dezembro, quando derrotou Michael Johnson no UFC Orlando, Nate Diaz aceitou substituir Rafael dos Anjos no duelo contra Conor McGregor, pela luta principal do UFC 196, com menos de duas semanas para se preparar. Os fãs, no entanto, se surpreenderam com o anúncio de que o combate aconteceria no peso-meio-médio (77 kg), em vez do peso-leve (70 kg), que é a categoria original do "bad boy".

Em coletiva de imprensa realizada na semana passada, em Los Angeles, Conor afirmou que foi Diaz quem pediu para o combate ser nos 77 kg, porque não teria tempo hábil para perder peso. Tal versão foi confirmada pelo americano nesta quarta-feira, durante os treinos abertos realizados no MGM Grand Hotel e Cassino, em Las Vegas, EUA.

- Conor não queria lutar nos meio-médios, eu que pedi. Fiz um camp de treinamento de três dias para essa luta, porque aceitei em cima da hora. Então, se eu não ia ter um camp de treinamento inteiro, por que eu iria cortar peso? Sou um peso-leve e sou um artista marcial, não preciso de divisão de peso. As pessoas estão falando da minha forma, mas será que eu preciso estar em melhor forma para vencer? - disparou.

mg_9863.jpeg

Nate Diaz mostrou o dedo médio algumas vezes para os fãs irlandeses que o provocaram no treino aberto do UFC 196 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Avesso a entrevistas e a compromissos com a imprensa, Nate se mostrou pouco à vontade na frente das câmeras e chegou até a mostrar o dedo médio para um fã que o provocou quando ele subiu ao palco para participar do treino aberto. Ainda assim, é notório o esforço do pupilo de César Gracie para cumprir a agenda imposta pelo Ultimate, e ele mostrou sinceridade ao ser questionado sobre o que achava do adversário deste sábado:

- Muita falação, muita exposição, muitas câmeras, então claro que o Conor é bom para o esporte e bom para o bolso de todo mundo. Ele fala um monte de coisas que eu concordo. Gosto muito mais do estilo de luta dele do que de um monte de outras pessoas. Acho que posso dizer que aprecio quando alguém entra para lutar de verdade e é o que ele está fazendo.

Diaz, no entanto, não aprova o lado "Mãe Dinah" de McGregor, e não perdeu a oportunidade de cutucar o irlandês, que declarou que irá vencer o duelo deste sábado por nocaute.

- Ele tem essa confiança de prever o futuro, mas olhe para o seu caminho até aqui e olhe para o meu. Eu venho enfrentando caras top no peso-leve e no meio-médio nos últimos nove anos. Ele vem enfrentando caras pequenos. Vamos ver o que acontece. Ele estava acostumado a enfrentar caras bem diferentes do que tem agora à sua frente.

conornateencarada2.png

Conor McGregor e Nate Diaz fazem a luta principal do UFC deste sábado (Foto: Reprodução)

Na semana passada, Conor McGregor chamou Nate de "pequeno cholo do gueto", gíria californiana que significa gângster mexicano e que faz referência às raízes latinas do americano. O comentário gerou tanta repercussão na internet, que até mesmo um fã ameaçou McGregor de morte no Twitter. Questionado se achou o comentário de Conor racista, Diaz afirmou que tudo faz parte da promoção do combate:

- Nem ligo cara, ele está promovendo a luta...Seja pelo que for (que ele esteja falando isso), eu estou indo lá para lutar, é o que é...- finalizou.

O Canal Combate transmite o UFC 196 ao vivo neste sábado, a partir das 20h10 (horário de Brasília), com transmissão das duas primeiras lutas em vídeo e tempo real do evento pelo Combate.com. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem do evento, a partir das 20h45.

UFC 196

5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)

CARD PRINCIPAL - a partir de 0h (horário de Brasília)

Peso-meio-médio: Conor McGregor x Nate Diaz

Peso-galo: Holly Holm x Miesha Tate

Peso-meio-pesado: Gian Villante x Ilir Latifi

Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Tom Lawlor

Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko

CARD PRELIMINAR - a partir de 20h30 (horário de Brasília)

Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Siyar Bahadurzada

Peso-meio-médio: Erick Silva x Nordine Taleb

Peso-médio: Vitor Miranda x Marcelo Guimarães

Peso-leve: Darren Elkins x Chas Skelly

Peso-leve: Diego Sanchez x Jim Miller

Peso-leve: Jason Saggo x Justin Salas

Peso-pena: Julian Erosa x Teruto Ishihara

Fonte: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 dias kkkkk vou pegar meu dinheiro de volta!

kkkkkkkkk...colocou uns trocados no Nate?

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda estou em dúvidas se coloco um $$ no Nate ou não. Camp muito pequeno para a luta que ele vai ter, mas vai que rola um Sub? Ou Conor KO ou Nate Sub.

WAR NATE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem corte de peso acredito que punch e gás não serão tanto problema para ambos.

Só que McGregor tem punch pra nocautear e Diaz não.

Para o Diaz vencer, será no chão ou na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se quando tem tempo de sobra pra saber quando será testado, os irmãos Diaz sempre rodam no teste anti-doping, qual a chance dele passar nesse? Aposto que devia estar fumando um quando o telefone tocou pra chama-lo pra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 dias é mais que sufiente pra ele matar o Connor kkkkkk

Editado por Gigio.Bjj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que aceitou a luta e teremos entretenimento!mas que não tem credibilidade nenhuma uma luta em que o sujeito treina 3 dias e o outro 4 meses,isso não tem de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate é foda!

Tb acho, os irmãos maconha são fudidos. Porém acho que o Mcgregor não falou besteira, o fator velocidade pode fazer grande diferença nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com um camp desses o Diaz só ganha essa luta se levar pro chão.

Infelizmente conhecendo o Maconha, vai querer trocar os 5 rounds com o Irlanda.

thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego Sanchez x Jim Miller

Essa vai ser foda, dois caras que vão pra cima.

Essa vai ser boa hein... trocação de louco nw duvido o Miller finalizar o Nightmare Sanchez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso