Timbó

Dórea revela: "Anderson achou que trincou a canela."

Recommended Posts

Vc pode falar que o Feijão é um bom motivador, mas Corner? pqp... Melhor corner disparado é o Dedé. Fala a real para o lutador, se está perdendo ou ganhando. Agora na luta do Thales deu pra ver exatamente isso. Dedé é foda.

Se fosse bom corner, Anderson jamais ia achar que estava ganhando a luta.

Realmente, pra corner não dá certo.

Se o cara precisa de motivação, contrata um palestrante. ele precisa de INSTRUÇÃO.

Corner brasileiro, em sua maioria só puxa o saco do atleta. Por isso que estamos vendo atropelo atrás de atropelo. O papel do corner é traçar 2,3 ou 4 game plans. E durante a luta, direcionar o seu atleta para executar algo que já foi treinado exaustivamente.

Corner não é mágico pra tirar truque novo e ensinar em 30 segundos... mas é o estrategista que analisa o round e propoe uma solução pro problema, dizendo o que o atleta deve fazer.

Se o cara precisa de motivação no corner, continua com essa patota de puxa sacos que fica em sua volta. "isso campeão, jab e direto" , "boa meu rei, agora dá uma canelada nele", "vixi mainha, dá outra sequencia dessas"

- Passarinho que anda com morcego, dorme de cabeça pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson e equipe assustados....

O cara deixou de ser um super saya Jim...

Pediram uma luta q para o Anderson de outrora... Seria mto fácil... Um grande show...

Mas o Anderson não rende mais 40% do q rendia... Tem a idade, a lesão... O dopping...

E os caras estão vendo isso e tapando o sol com a peneira, ...

É difícil... Mas o Anderson... Não alcança mais o nível dos tops 10....

É melhor ir pró Rising e pedir o Cung le... O foda q o cara tem a mão pesada...

Prevejo um nocaute idêntico q o Cung deu no Franklin....

Anderson sempre será lembrado como um gênio... Um dos maiores.... Apesar da mancha do dopping....

Mas sinceramente... Não quero ver ele terminando como o Chuck ... Sendo nocauteado ... Perdendo fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas não tem muito respeito por uma dos maiores treinadores de Boxe do Brasil, hein.

Movimentação, golpes retos e sequências curtas são as "melhores" armas do boxe para o MMA ao meu ver. Já tive o prazer de fazer seminário com o Mestre Dórea e ele sabe demais de trocação. Mas óbvio que a parte dele é boxe.

Se ele deve ou não ser o principal técnico, eu não sei. Mas de técnico de trocação o apider tava bem servido demais.

Pra mim o aranha deu mole de não usar mais o clinch/dirty boxe/joelho e principalmente de nao ser mais agressivo. Maioria dos poucos momentos que ele foi para o ataque de verdade ele tinha vantagem.

E digo mais, se Cigano estivesse treinando com Dórea, tinha vendido o Overeem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que Spider perdeu, fez muita palhaçada e tal...e não gosto disso.

Acompanho ele desde 2003/04...os chutes estavam entrando e queria que chutasse mais e não entendia pq não chutava...voltar de uma contusão dessa deve ser muito complicado mesmo...qq coisa deve deixar bolado. A recuperação é bem sofrida, bem hard...pro corpo, pra cabeça, pra vida pessoal e profissional e o medo de ter de passar por isso de novo deve limitar o cara...e ele tava sem distância nenhuma no ataque, igual contra Diaz. Em toda sua carreira só vi essas duas lutas que ele tava sem distância e tempo de ataque, suas maiores virtudes. Com isso virou um striker perigoso ainda, mas comum. Quando achou a distância em poucos momentos, vimos o que aconteceu...

Fiz cirurgia de lca que rompi no muay thai e passei e tô passando veneno. Sou amador, mas isso interferiu na minha vida por completo, tivebde tirar férias pra fazer cirurgia, perdi minhas férias, cagaço de entrar pelo inss, corrida contra o tempo pra voltar a trabalhar...tudo fica mais difícil.

Não sabia que era tão complicado assim, pra atleta deve ser 10x pior...

Pois é....tbém fiz a mesma cirurgia e não ficou bom....terei que fazer de novo....essas lesões são complicadas mesmo. Não querendo justificar o que ocorreu...mas a cabeça vai a mil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas não tem muito respeito por uma dos maiores treinadores de Boxe do Brasil, hein.

Movimentação, golpes retos e sequências curtas são as "melhores" armas do boxe para o MMA ao meu ver. Já tive o prazer de fazer seminário com o Mestre Dórea e ele sabe demais de trocação. Mas óbvio que a parte dele é boxe.

Se ele deve ou não ser o principal técnico, eu não sei. Mas de técnico de trocação o apider tava bem servido demais.

Pra mim o aranha deu mole de não usar mais o clinch/dirty boxe/joelho e principalmente de nao ser mais agressivo. Maioria dos poucos momentos que ele foi para o ataque de verdade ele tinha vantagem.

E digo mais, se Cigano estivesse treinando com Dórea, tinha vendido o Overeem.

Dorea como treinador de boxe é ótimo. Como head coach não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas não tem muito respeito por uma dos maiores treinadores de Boxe do Brasil, hein.

Movimentação, golpes retos e sequências curtas são as "melhores" armas do boxe para o MMA ao meu ver. Já tive o prazer de fazer seminário com o Mestre Dórea e ele sabe demais de trocação. Mas óbvio que a parte dele é boxe.

Se ele deve ou não ser o principal técnico, eu não sei. Mas de técnico de trocação o apider tava bem servido demais.

Pra mim o aranha deu mole de não usar mais o clinch/dirty boxe/joelho e principalmente de nao ser mais agressivo. Maioria dos poucos momentos que ele foi para o ataque de verdade ele tinha vantagem.

E digo mais, se Cigano estivesse treinando com Dórea, tinha vendido o Overeem.

É como o Timbó falou Daniel. Ninguém questiona o Dórea como treinador de Boxe! Agora como head coach ele deixa a desejar. O que nem é demérito pra ele! Quantos head coach realmente bons temos nos Brasil? Uns 3 ou 4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pode falar que o Feijão é um bom motivador, mas Corner? pqp... Melhor corner disparado é o Dedé. Fala a real para o lutador, se está perdendo ou ganhando. Agora na luta do Thales deu pra ver exatamente isso. Dedé é foda.

Se fosse bom corner, Anderson jamais ia achar que estava ganhando a luta.

mas nessa luta o anderson nao respeitou nem escutou ninguem. fazer o quê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, mais uma palhaçada dessa equipe. Obvio que foi mentira pra sumir da coletiva pós-luta...

Eu assisti a luta novamente e vi claramente o Anderson desferindo chutes com ambas as pernas em TODOS os rounds.

AS é um GRANDE lutador, mas se for pra ficar brincando no 8 é melhor aposentar... Claramente podia ter liquidado a luta no maximo no segundo round, se quisesse realmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro disso!

Se foi o mesmo chute que eu reparei, eu vi.

Depois desse chute, ele parou de chutar na costela, na perna, com a perna esquerda. Mudou na hora a atitude.

Obs. 1: eu não acho que é desculpa, pq acho que o Anderson ganhou a luta (se o sistema de contagem de pontos fosse justo).

Obs. 2: eu NÃO sou fã do Anderson.

Editado por victorrsantoss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu lembro disso!

Se foi o mesmo chute que eu reparei, eu vi.

Depois desse chute, ele parou de chutar na costela, na perna, com a perna esquerda. Mudou na hora a atitude.

Obs. 1: eu não acho que é desculpa, pq acho que o Anderson ganhou a luta (se o sistema de contagem de pontos fosse justo).

Obs. 2: eu NÃO sou fã do Anderson.

no pride teria ganhado facil, foi mto mais contundente.

no sistema do ufc perdeu 3 rounds e ganhou 2.entao perdeu mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson precisava de um cara pra falar a verdade pra ele

Falar q perdeu o primeiro e o segundo round

Falar pra atacar mais e etc

Como o Dedé falou pro Tales leite no corner..q ele tinha perdido os rounds, e pra mudar a base...tem q mandar a real msm

Cara, exatamente!

Alguns lutadores assumem a postura de Chefe! Então não tem ninguém que dê ordens a ele! O mesmo aconteceu com Minotauro, Shogun e outros...

Se alguém tivesse falado a real p ele, a postura seria totalmente diferente... Dava p escutar nego falando "Guarda alta", "levanta a mão" e mesmo assim ele ficou lá fazendo firula... Poucas vezes ele seguiu o que falaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edit: tópico errado.

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na boa, mais uma palhaçada dessa equipe. Obvio que foi mentira pra sumir da coletiva pós-luta...

Eu assisti a luta novamente e vi claramente o Anderson desferindo chutes com ambas as pernas em TODOS os rounds.

AS é um GRANDE lutador, mas se for pra ficar brincando no 8 é melhor aposentar... Claramente podia ter liquidado a luta no maximo no segundo round, se quisesse realmente...

Acho q não foi bem por aí não, o erro do spider foi estratégico. Qual a única coisa que sabemos q o Bisping é bom? É No boxe, as vzs que Spider atacou foi contra golpeado e foi a knockdown, então ele ficou esperando pra contra golpear, mas o Bisping não entrou no jogo dele. Mas enfim poderia ter ido pro tudo ou nada no último round

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora