Madureira

Moussasi acusa Lyoto e pede Bisping, Belfort ou Machida

Recommended Posts

Eu gostava do sistema di UFC que era um teste antes da luta aí se podia usar mas com parcimônia.

Talvez se fizessem um puta teste antes da luta seria o ideal.

Estes testes surpresas podem com a recuperação do atleta aí os caras lutam pouco mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro viver pouco na glória do que muito na merda.

????? Pode isso Arnaldo? rs

Editado por StragsMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Belfort venceria o Mousasi ? Só por milagre de Deus.

Mousasi melhor em tudo, tem um queixo absurdo, levou um chute rodado e uma joelhada em cheio e não apagou. Fora que poderia quedar e moer no gnp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A queda de rendimento do lyoto foi absurda mesmo depois do fechamneto do cerco, mas como pode ter sido motivação (perder para o campeão depois de velho e refazer a estrada é foda) não da para acusar de nada.

O rendimento dele caiu muito antes de apertarem o cerco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O rendimento dele caiu muito antes de apertarem o cerco...

Caiu nada, passou o carro no Muñoz e no moussasi e fez uma lutaca contra o weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

????? Pode isso Arnaldo? rs

Cada um faz o que quer da vida, prefiro viver até os 50-60 bem fisicamente (no suco) do que até os 80-90 igual um zumbi gelatinoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caiu nada, passou o carro no Muñoz e no moussasi e fez uma lutaca contra o weidman.

pois é né? mas ele lutou com quem depois? O atual campeão, na luta tava duas vezes o tamanho do machida, e o romero né que eu não vou nem comentar... nem todo mundo que cai de rendimento é por se dopar! mas como disse um forista ai acima não boto minha mão no fogo por ninguém

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é né? mas ele lutou com quem depois? O atual campeão, na luta tava duas vezes o tamanho do machida, e o romero né que eu não vou nem comentar... nem todo mundo que cai de rendimento é por se dopar! mas como disse um forista ai acima não boto minha mão no fogo por ninguém

Isso eu concordo tanto que no primeiro post eu atentei para possibilidade de ser desmotivação depois de perder outra disputa de título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caiu nada, passou o carro no Muñoz e no moussasi e fez uma lutaca contra o weidman.

Exato. teve uma queda brusca no rendimento

Acho que os BRs estão atras dos gringos na solução para o cerco. varios BRs tiveram quedas drasticas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caiu nada, passou o carro no Muñoz e no moussasi e fez uma lutaca contra o weidman.

Munhoz já tava em fim de carreira... e ganhar por pontos em uma luta equilibrada não e passada de carro.

Acho que a idade chega para qualquer um. Agora ta todo mundo acusando todo mundo, sempre esse papo de esteroides, de suco...só ver o corpo do Lyoto, mesmo quando lutava nos meios pesados, nunca teve um fisico bombado igual ao do Vitor, por exemplo...mas sei lá, não sou o dono da verdade, são só suposições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomba deixa o cara com disposição de moleque de 15, 18 anos?

Se for, alguém aí com mais de 35 já testou isso pra aumentar o rendimento nas transas?

Fica super broca? Experiência de ser um malandro mais vivido com a pressão de jovem brasileiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bomba deixa o cara com disposição de moleque de 15, 18 anos?

Se for, alguém aí com mais de 35 já testou isso pra aumentar o rendimento nas transas?

Fica super broca? Experiência de ser um malandro mais vivido com a pressão de jovem brasileiro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Munhoz já tava em fim de carreira... e ganhar por pontos em uma luta equilibrada não e passada de carro.

Acho que a idade chega para qualquer um. Agora ta todo mundo acusando todo mundo, sempre esse papo de esteroides, de suco...só ver o corpo do Lyoto, mesmo quando lutava nos meios pesados, nunca teve um fisico bombado igual ao do Vitor, por exemplo...mas sei lá, não sou o dono da verdade, são só suposições.

Equilibrada? Lyoto x Mousasi? Oo

Lyoto venceu o Mousasi até no chão cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão do Lyoto também tem influência do irmão dele. Nas vezes que vi ele como corner passou umas instruções fracas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caiu nada, passou o carro no Muñoz e no moussasi e fez uma lutaca contra o weidman.

Mas ali já tava sem punch. Se você observar bem, ele conectava os socos e os oponentes nem acusavam, diferentemente de quando tava na LHW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora