Madureira

Moussasi acusa Lyoto e pede Bisping, Belfort ou Machida

Recommended Posts

O iraniano-holandês Gegard Mousasi venceu Thales Leite no UFC Fight Night do último sábado e deixou o octógono atacando outro brasileiro. Questionado pelo site MMA Fighting sobre seu próximo adversário, ele aproveitou a deixa para atacar Lyoto Machida e acusar o carateca de doping.

"Eu gostaria de lutar com Michael Bisping, Victor Belfort, Lyoto Machida quando ele não estive usando esteroides e todo escorregadio. Não, porque é verdade. O cara estava todo escorregadio e parecia um garoto de 15 anos quando eu lutei com ele", disse Mousasi.

A referência a estar escorregadio também é uma acusação de trapaça. No MMA, não é permitido que lutadores passem produtos como vaselina em seus corpos, pois isso atrapalha o rival na luta no chão e em tentativas de finalizações.

"As pessoas agora vão dizer que eu sou um mau perdedor, mas o cara não parecia normal para alguém de 38 anos e estava todo escorregadio. Depois que ele suava, estava todo escorregadio. Até o Luke Rockhold disse isso quando eles lutaram. Ele é um trapaceiro, o que eu posso dizer? F... ele", disse Mousasi.

A luta entre os dois aconteceu em 2014, em um UFC Fight Night de Jaraguá do Sul (SC). Na ocasião, Lyoto venceu por decisão unânime dos juízes.

fonte: Uol Esportes

http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/02/28/apos-vitoria-mousasi-acusa-lyoto-de-doping-e-pede-luta-com-ele-ou-belfort.htm

Quanto a acusação prefiro não opinar, mas uma luta dele com o Pastor seria interessantíssima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz já deu a letra, o resto são os sujos falando dos mal lavados, não sei pra que essa declaração!

E o Lyoto só toma mijo, acredito que seja um dos 0,01% que não se dopam.

Tem chances contra o Bispo e o Lyoto passivo, contra o Bel4 seria estuprado.

Editado por Cesare Borgia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A queda de rendimento do lyoto foi absurda mesmo depois do fechamneto do cerco, mas como pode ter sido motivação (perder para o campeão depois de velho e refazer a estrada é foda) não da para acusar de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto minha casa nele contra o Belfort.

Man eu ate entendo sua preferencia mais o Pastor eh explosivo ... Gegard nw aguento a explosao do Hendo imagina a pressao do Belfort ... Gegard eh bom lutador mais acredito q nw venca o Belfort

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diaz já deu a letra, o resto são os sujos falando dos mal lavados, não sei pra que essa declaração!

E o Lyoto só toma mijo, acredito que seja um dos 0,01% que não se dopam.

Tem chances contra o Bispo e o Lyoto passivo, contra o Bel4 seria estuprado.

Belfort by estupro 1 ROUND

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto minha casa nele contra o Belfort.

cuidado que você pode para debaixo da ponte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra Belfort não acha nada..

Lyoto realmente teve uma queda brusca e varios BRs tambem sei la

Eu sempre fui a favor de liberar a porra toda .. acho ridiculo

acho que com o fechamento do cerco talvez os gringos ficaram na frente, ja devem ter achado alternativas melhores do que os BRs

Lyoto no auge venceria Weidman e Rockhold

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cuidado que você pode para debaixo da ponte

Kkkkkkkkk se nw tiver outra casa vai parar la mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o Mousasi mas nesse caso ele tem mais é que chorar na cama que é lugar quente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bicho chorão! Só porque ganhou bem do Thales vem dar uma declaração dessa. Difícil aceitar que o jogo não casou bem para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora