josuel

Herb dean fala da luta do spider e Bisping

Recommended Posts

O Anderson deu uma de "João-sem-braço" e mandou ver. Poderia ter sido mais limpo.

Anderson foi bem tecnicamente, mas seus reflexos não estavam bons. Boas esquivas, mas sem os costumeiros e certeiros contragolpes. Não sei se foi a falta do ritmo de luta, se a idade já influencia em sua agilidade, enfim...a julgar por esse desempenho, Anderson vai ficar entre o 6º e o 10º do ranking. Título, nem pensar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os membros deste site parecem aquelas tiazinhas noveleiras que quando encontram as vilãs das novelas no mercado dão bolsadas nas atrizes. É um tal de arrogante pra cá, falta de humildade, falta de cavalheirismo, péssimo ser humano e, sei lá mais o que, que dá no saco. Parecem umas velhas fofoqueiras, ou melhor, a Velha Surda da Praça é Nossa.

No fim da luta os dois se cumprimentaram, e o Bisping terminou emocionado pelo maior feito da carreira dele.

O que eu acho? O Anderson ganhou, encheu o Bisping de porrada e o nocauteou.

Porém no round a round, nas regras, o Bisping ter ganho não é nada de outro mundo.

O Anderson muito mais fodão, mas perdeu na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O culpado foi o Anderson ... E por ver o Anderson fazer as pirangagens é que eu vejo como o Wanderlei foi o cara nunca foi ali pra dar show e sim pra vencer , e por querer a todo custo a vitória acabava dando show ... O Anderson não tem desculpas !!!!!!

Isso mesmo!! Wand dava show saindo na porrada e não imitando circo de soleil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o Luciano Andrade disse que exatamente o que eu pensei...não pode deixar ir pra mão dos juízes, senão poderia perder...

No mais, o Anderson brincou demais e poderia ter nocauteado.

E o Bisping não caiu olhando pro Anderson não, caiu encolhido, protegendo a cabeça, se tivesse mais tempo e o Anderson tivesse massetado ele no chão ganhava por TKO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4º Round AS perdeu pois ficou muito tempo passivo na grade.. os outros rounds creio que não deixaram dúvidas quanto ao vencedor.

AS comemorou a vitória e logo foi avisado que a luta não tinha acabado e mesmo assim continuou comemorando, inclusive subindo na grade do 8.

Tem que ser muito idiota pra achar que ele fez isso de inocência, ta na cara que ele queria era causar polêmica mesmo, tumultuar a bagaça.

Com isso o Bisping que ficou bastante machucado pela joelhada ganhou +30 segundos no intervalo.

AS indiscutivelmente melhor que Bisping, não fez metade do que poderia fazer tecnicamente falando e desfigurou o Bisping, que ao meu ver foi la e deu tudo de si.

O problema do AS sempre vai ser a cabeça, não tem jeito.

Quando ele se movimenta e parte pra ofensiva da pra perceber a enorme vantagem que ele tem sobre seus adversários, mas na cabeça dele as coisas n funcionam assim, fazer o que né ?

No mais foi uma luta muito boa, AS ainda muito rápido, não parece q tava parado etc..etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os membros deste site parecem aquelas tiazinhas noveleiras que quando encontram as vilãs das novelas no mercado dão bolsadas nas atrizes. É um tal de arrogante pra cá, falta de humildade, falta de cavalheirismo, péssimo ser humano e, sei lá mais o que, que dá no saco. Parecem umas velhas fofoqueiras, ou melhor, a Velha Surda da Praça é Nossa.

No fim da luta os dois se cumprimentaram, e o Bisping terminou emocionado pelo maior feito da carreira dele.

O que eu acho? O Anderson ganhou, encheu o Bisping de porrada e o nocauteou.

Porém no round a round, nas regras, o Bisping ter ganho não é nada de outro mundo.

O Anderson muito mais fodão, mas perdeu na decisão.

Vc está confundindo MMA com vale-tudo, irmão. Hj a galera se preocupa com qual desodorante o cara está usando, se fez uma tatoo maneira e se foi "educadinho" comigo no aeroporto. Foi a forma q encontraram para q o "esporte" fosse difundido entre aqueles q o achavam violento. Na minha época naum tinha essa "viadagem", mas hj é primordial...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando bastante da joelhada no 3 round, mas nao vi ng comentar do chute frontal no 5 round, que o bisping deu tres passos pra tras - claramente sentiu o gole - pra mim, ali faltou vontade de vencer por parte do AS e se tivesse ido para cima tinha nocauteado, ou entao ele achou que por pontos teria levado a luta e preferiu "dar show"....

Nao achei que ganhou a luta, e nao acho que tenha condicoes de tentar cinturao novamente...pelo menos nao com o que vem apresentando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera falando bastante da joelhada no 3 round, mas nao vi ng comentar do chute frontal no 5 round, que o bisping deu tres passos pra tras - claramente sentiu o gole - pra mim, ali faltou vontade de vencer por parte do AS e se tivesse ido para cima tinha nocauteado, ou entao ele achou que por pontos teria levado a luta e preferiu "dar show"....

Nao achei que ganhou a luta, e nao acho que tenha condicoes de tentar cinturao novamente...pelo menos nao com o que vem apresentando

Erro bizonho do A.S. ali! Se tivesse ido pra cima teria definido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer que assista novamente aquele 4° round marca para o Bisping. Não tem conversa, foi 48x47 Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se O As fosse pra cima teria vencido.

Agora, o round 3 com aquele puta nocaute, como podem ter dado 10 a 9?? se aquilo não é um 10 a 8, então acaba logo com essa pontuação.

O Anderson tem que entender que ficar na grade se esquivando e tomando soco ele vai tomando pontos. Ficar fazendo isso durante vários rounds é burrice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se O As fosse pra cima teria vencido.

Agora, o round 3 com aquele puta nocaute, como podem ter dado 10 a 9?? se aquilo não é um 10 a 8, então acaba logo com essa pontuação.

O Anderson tem que entender que ficar na grade se esquivando e tomando soco ele vai tomando pontos. Ficar fazendo isso durante vários rounds é burrice.

10 x 8 por causa de um golpe? Cara, por mais contundente que tenha sido, nunca na históriavão dar 10 x 8 por causa se UM.GOLPE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juntar o Anderson e o juizão, podem dar as mãos e cair pro mundo kkk. Deu vergonha thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora