Entre para seguir isso  
Timbó

E o Herb Dean?

Recommended Posts

Lover pn, sou hater do AS, acho ele um babaka mas queria ver fazerem isso com um Americano em Las Vegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E realmente não vi ainda a luta toda e nem a confusão, ele parou de bater pq o MB caiu desmontado já... Fala sério, escutei algo do Dw como clean KO. E pra mim é pra muita gente também foi....

Acho engraçado um monte de babaca aqui do pvt vir quer ofender e ridicularizar por nada. Opinião é igual bunda, cada um tem a sua. É por isso que o Brasil ta essa merda não se admite opinião contrária. Partem para ofensa que é mais prático.

Bando babacas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herb Dean não parou a luta,ele fala pro Bisping:FIGHT!(certo,enquanto tiver ação não deveria parar),Bisping levou joelhada na fuça por sua própria culpa por conversar com o Arbitro,defenda se a todos os momentos,Anderson Silva parou por conta própria sem finalizar e ai acabou o Round.

3o7abnYhr0BUdSLCYo.gif

Bisping comeu mosca mesmo. Acho que ele achou esse momento que o A.S. tava mais distante era o momento do juiz parar a luta.

Se em vez de falar com o juiz tivesse saído lateralmente, teria evitado o knock down e o corte.

Ainda assim, nunca que isso daí foi TKO ou KO, Bisping não caiu inconsciente! Poderia até ser TKO se Anderson tivesse dado o confere no chão, mas nem ele tentou, nem dava mais tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E realmente não vi ainda a luta toda e nem a confusão, ele parou de bater pq o MB caiu desmontado já... Fala sério, escutei algo do Dw como clean KO. E pra mim é pra muita gente também foi....

Acho engraçado um monte de babaca aqui do pvt vir quer ofender e ridicularizar por nada. Opinião é igual bunda, cada um tem a sua. É por isso que o Brasil ta essa merda não se admite opinião contrária. Partem para ofensa que é mais prático.

Bando babacas!

Na verdade somos um país de merda porque a maioria nosso povo é feito de Anderson Silvas na atitude! Em vez de trabalhar e fazer o certo, preferimos ficar de malandragem, tentar resolver no jeitinho, ganhar no grito etc. E quando dá merda, nunca assumimos a responsabilidade de nada! São sempre os outros!

O pior é que assim como o Anderson temos recursos (veja nossos recursos naturais) para sermos melhores! Mas preferimos o caminho da malandragem! Lamentável!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E realmente não vi ainda a luta toda e nem a confusão, ele parou de bater pq o MB caiu desmontado já... Fala sério, escutei algo do Dw como clean KO. E pra mim é pra muita gente também foi....

Acho engraçado um monte de babaca aqui do pvt vir quer ofender e ridicularizar por nada. Opinião é igual bunda, cada um tem a sua. É por isso que o Brasil ta essa merda não se admite opinião contrária. Partem para ofensa que é mais prático.

Bando babacas!

Opinião é igual a bunda e você deu a sua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opinião é igual a bunda e você deu a sua.

Conta a do Papagaio agora pra ver se eu do risada pq essa sua foi igual a vc e esse País um(a) merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conta a do Papagaio agora pra ver se eu do risada pq essa sua foi igual a vc e esse País um(a) merda.

Essa sua foi igual a do A.S, depois de tomar bola falou mal do País.

Lover querendo ser o ídolo. Que vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda assim, nunca que isso daí foi TKO ou KO, Bisping não caiu inconsciente! Poderia até ser TKO se Anderson tivesse dado o confere no chão, mas nem ele tentou, nem dava mais tempo.

Realmente não dava tempo para acabar com a luta no chão,ou era KO ou o MB salvo pelo gongo como acabou sendo.

Mas ainda sim acho que foi KO pois quando ele caiu já não dava mais notícia de nada... Já deveria ter caido reclamando com o juíz por não ter parado a luta se estivesse lúcido mas não o fez pois ao meu ver estava nocauteado.

E o Herb Dean e outros aqui no fórum acham que não foi KO e nem por isso vou falar que eles lambem os ovos do MB o qq outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa sua foi igual a do A.S, depois de tomar bola falou mal do País.

Lover querendo ser o ídolo. Que vergonha.

Nunca serei "lover" de uma pessoa como o AS. São pessoas como vc e ele que estragam o fórum e nosso País.

Boa noite a todos.

Isso aqui já deu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva conseguiu ser mais cômico que os irmãos maconhas que entram para fazer palhaçada, para zoar nas lutas, e o resultado é de menos.

Ele não tem corner, só amigos baba ovôs que tem medo de falar a real para ele.

Como ninguem falou que ele tava na Inglaterra e que não era para deixar nas mãos dos juizes, e que ele tinha que partir para cima para ganhar, e não para se candidatar a vaga no circo de palhaço !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um Rafael Cordeiro iria mandar a real na cara dele.

Mais ele é a estrela que não aceita que digam a realidade na cara dele, por isto que não tem um Rafael como treinador e corner dele.

Por isto fica com esta equipe baba ovô de amigos que só fala o que ele quer escutar.

Mesmo se o juiz errou antes, ele tinha o quarto e quinto round para trucidar um cara sangrando, com a vista embaçada com sangue, que se o Anderson botasse pressão não ia aguentar.

A arrogância e soberba do Anderson é inojante.

Cara, eu ouvi o córner falando pra ele o tempo todo que era pra ele finalizar a luta, pq senão ia perder por pontos. Cada round que ele perdia, eles mandavam a real pra ele falando que ele não foi bem neste round, o que tinha que fazer e mandando o tempo todo ele finalizar logo.

Só acho que o AS ia tomar um pau e perder com muito mais vantagem do Bisping se não fosse aquela joelhada na total crocodilagem. Não interessa as regras, é o mesmo que no futebol alguém se machucar, o time oposto chutar a bola pra fora para ser atendido e na volta, ao invés do outro time dar a posse de bola, ele ir lá e marcar um gol. Crocodilagem total.

Depois fez aquele papelão de subir na grade para forçar o final da luta. Se fez isso é por que sabia que estava perdendo e iaperder a luta. O Bisping estava lutando mmuuuuiiittooooo melhor que o AS até a joelhada, depois da joelhada fico um pouco equilibrado no terceiro com o quarto e quinto com o AS lutando melhor, mas também o Bisping estava sangrando mais que porco abatido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herb Dean não parou a luta,ele fala pro Bisping:FIGHT!(certo,enquanto tiver ação não deveria parar),Bisping levou joelhada na fuça por sua própria culpa por conversar com o Arbitro,defenda se a todos os momentos,Anderson Silva parou por conta própria sem finalizar e ai acabou o Round.

3o7abnYhr0BUdSLCYo.gif

Herb Dean errou e o AS foi um puta corcodilo desonesto. Se cair o protetor o juiz tem que interromper o combate e devolver o protetor, ainda mais que o protetor caiu quando não estava tendo ação. É diferente de o protetor cair quando o AS está socando o Bisping. Depois que o Herb Dean errou ao falar com o Bisping, acabou parecendo que ia interromper e tirou a atençao do cara.

Não adianta você falar no começo da luta pros lutadores se protegerem se quando cai o protetor você não faz nada.

Vacilo total do Herb.

O anderson se pegar qualquer top 5 da categoria toma um pau. Queria que ele pegasse o idiota do Rockhold, pq ai qualquer um dos dois que perdesse eu estaria feliz

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Herb Dean errou e o AS foi um puta corcodilo desonesto. Se cair o protetor o juiz tem que interromper o combate e devolver o protetor, ainda mais que o protetor caiu quando não estava tendo ação. É diferente de o protetor cair quando o AS está socando o Bisping. Depois que o Herb Dean errou ao falar com o Bisping, acabou parecendo que ia interromper e tirou a atençao do cara.

Não adianta você falar no começo da luta pros lutadores se protegerem se quando cai o protetor você não faz nada.

Vacilo total do Herb.

O anderson se pegar qualquer top 5 da categoria toma um pau. Queria que ele pegasse o idiota do Rockhold, pq ai qualquer um dos dois que perdesse eu estaria feliz

Rockhold atropela Anderson, se continuar lutando tem que pegar um Chris Camozzi ou Tim Boesch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa tática do Anderson de ficar brincando encostado na grade e esperando o adversário bater com os propósitos de tirar sarro e mostrar q os golpes dele são fracos, lerdos além de tirar moral e contragolpear de q q forma o cara que aplica essa tática tem q estar preparado pra nocautear pq OBVIAMENTE se for pros pontos vai perder, pois, independente de zoar, n sentir os golpes, está sendo golpeado, o adversário está tomando controle de octógono e os juízes estão vendo isso e não se o golpe fez efeito ou não. Vitória merecidíssima do Bisping, torci pro Anderson nocautear mas sabia q se fosse pra pontuação perderia (assim como perderia o round em q nocauteou por exemplo o Bonnar se não o nocauteasse por exemplo).

Em tempo faltou ao Anderson combinações maiores entre socos e chutes, senti q ele quase não chutou e olha q os poucos chutes q deu deram resultados, acho q ainda está receoso com as pernas

Em tempos 2 = O Bisping tentou uma malandragem la com o protetor bucal, soltou o protetor num momento em q estava sendo atacado só q a hora q ele solta o protetor ele n sofreu nenhum golpe, ele meio q cuspiu o protetor no chão pra acabar aquele momento tenso em q estava sendo cercado e golpeado. Anderson fez certo em não parar e Herb Dean idem, a sorte foi q o gongo tocou e n deu pro A.S ir pra sequencia após a joelhada voadora, sabendo q n daria tempo A.S tentou o migué comemorando a vitória

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video mais longo,protetor cai,Herb Dean pega mas CLARAMENTE deixa a luta continuar por um bom tempo,Anderson começa a por o Bisping em apuros,que tenta um migué com o arbitro para parar a luta e ter um tempinho,leva joelhada na fuça,Anderson para por si próprio,em NENHUM momento o Herb Dean parou a luta ou dava que ia parar,a culpa é do Bisping e do Anderson......

0:55 até 1:17

A regra diz que não deve haver ação para poder parar a luta, ou no caso de grappling para e volta na posição. Mas na luta em pé não dá né? Quem derrotou o Anderson não foi o Herb, foi o Bisping mostrou um coração monstro, ajudado pelo próprio AS. Concordo com sua análise.

Editado por nadassei_san

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso