Khrostinis

'Isso é um esporte e não uma rinha de galo',

Recommended Posts

Dicionário do Aldo:

Qualquer dia e a qualquer hora: não, nessa dia não dá, tenho q assistir ao jogo do flamengo...

Estou aguardando lutar com o McGregor, mesmo q não seja pelo título: não, contra esse cara não quero lutar não.

Editado por cleidson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O q pesou foi dizer q aceitaria uma luta a qq momento...prato cheio pros haters e pras mczetes

Infelizmente vai ter q aguentar...Tem q pensar qd vai falar alguma coisa

Ñ. O prob é falar q estava treinando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele posta aquilo "qualquer dia, qualquer hora", "estou me preparando para uma revanche surpresa" e eu que sou burro? Ok. Como o amigo falou acima, ele finalmente começou a fazer o trash-talk , mas com os fãs.

cara, ele disse revanche imediata, não surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ele disse revanche imediata, não surpresa.

Cara, qual o problema de vcs heim???

Aqui no PVT tem o topico porra!

ALDO TREINA NA ESPERANCA DE REVANCHE SURPRESA.

Parem de querer tapar sol com peneira, Aldo se queimou nessa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, ele disse revanche imediata, não surpresa.

Ele disse isso. Inclusive, citou que estava treinando, sim. Na ativa. Já o Dedé, treinador, empresário, assesor e tudo mais, disse: ALDO TREINA NA ESPERANÇA DE UMA REVANCHE SURPRESA.

http://forum.portaldovt.com.br/forum/index.php?showtopic=180040&st=105

Enfim, eles cagaram pela boca e estão jogando isso nos fãs como se não soubéssemos interpretar ou se fôssemos "burros". Peraí, né..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. o problema foi ele ter colocado de uma forma, que abriu margem p/ interpretações e todo mundo meio que levou ao pé da letra. "qq hora, qq local". Mas dentro do âmbito profissional. Não que queria brigar ali mesmo, se deixassem. Tal como Wand e Sonnen. E como falei no post anterior, se ele (Aldo) aceitasse, seria até burrice. Seria larga e desleal vantagem p/ o Conor. O próprio Nate é um adversário pro Conor mais difícil do que seria o Aldo nessas condições. O Diaz pelo menos, tem mais tamanho e tá mais em forma. (não que Aldo não tenha sua parcela de culpa nesse despreparo, mass, fazer o que?!..)a gente tbm não pode cobrar do cara o que ele deve fazer de férias, ou em off, ou sob licença. Enfim.

Então foi isso q quis dizer tb...Acho q o aldo foi certíssimo em não aceitar....só q deveria ter ficado quieto...e não falado aquilo...foi prato cheio pros caras q não gostam dele e q amam o irlandês...tendeu

Editado por Jemoliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ñ. O prob é falar q estava treinando...

Não...O problema foi ter falado isso

"A única exceção seria uma luta a qualquer momento, em qualquer lugar e já que ele está com medo de me devolver o cinturão, não precisa ser pelo cinturão , Conor McGregor."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O fato de te recusado a luta faltando poucas semanas não é demérito nenhum, o ato constrangedor da história é vir na mídia num ar de arrogância exigindo uma revanche e declarando que estaria treinando até pra caso esse convite surgisse. E eis que é recusado num tom de arrogância maior ainda, dizendo que não é "tapa buraco" e ainda chamando os fãs de burro.

O MMA dá lições de que quanto mais alto se voa, maior a queda. Ronda e Aldo, que o digam. O curioso é que o segundo ainda mantém o nariz em pé, o mesmo nariz que se chocou com o solo em pouco mais de 10 segundos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo tem muito medo. Vamos respeitar esse sentimento terrível de medo que ele tem do Conor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cerrone é o rei das rinhas de galo...

Topa lutar a qualquer hora e momento...

Teve criação rústica....

Às vezes é por isso que nunca foi campeão. Muito menos 10 anos invicto.

E mesmo lutando assim, Aldo já ganhou muito mais tudo que Cerrone.

Vitórias, dinheiro, prestígio, legado...oooops...a única coisa que Cerrone ganhou mais foi derrota...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você falou uma verdade, porém só o Aldo é que não está entendendo a língua que o UFC fala, todo mundo sabe, menos ele.

Por outro lado, vendo pela língua do UFC, eu não concordei com essa justificativa dele de que foi mal interpretado.

A partir do momento que existem mesmo, lutadores que realmente aceitam lutar em qualquer hora e lugar, como foram e são exemplos: Belfort, Sonnen, Chad, Faber(que é menor que ele), Cerrone, Diaz, etc e muitos ainda que virão. É perfeitamente normal, o pessoal, com aquela declaração, interpretar e acreditar que o Aldo também seria um desses caras. Por que não? Não é nenhum absurdo ou burrice pensar assim.

Eu penso que ele errou na primeira declaração ao falar que lutava em qualquer hora e lugar e já que quis interagir com o público, deveria ter colocado um desfecho para essa declaração quando tomou a decisão de entrar em férias, se tivesse dito antes: "Dana White mandou eu ficar de molho, lutar só depois de 5 de março", todo mundo entenderia.

Concordo que a forma como ele falou, não é como a maioria entenderia. Problema acho que é o Aldo continuar fazendo exigências de campeão, ou seja, que quer prazo certo para fazer camp e lutar etc. Não sendo mãos o campeão, o evento quer atletas que pegam a oportunidade. Nisso eles não se entendem, falam línguas distintas e pelo menos enquanto for contratado do ufc vai se prejudicar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você falou uma verdade, porém só o Aldo é que não está entendendo a língua que o UFC fala, todo mundo sabe, menos ele.

Por outro lado, vendo pela língua do UFC, eu não concordei com essa justificativa dele de que foi mal interpretado.

A partir do momento que existem mesmo, lutadores que realmente aceitam lutar em qualquer hora e lugar, como foram e são exemplos: Belfort, Sonnen, Chad, Faber(que é menor que ele), Cerrone, Diaz, etc e muitos ainda que virão. É perfeitamente normal, o pessoal, com aquela declaração, interpretar e acreditar que o Aldo também seria um desses caras. Por que não? Não é nenhum absurdo ou burrice pensar assim.

Eu penso que ele errou na primeira declaração ao falar que lutava em qualquer hora e lugar e já que quis interagir com o público, deveria ter colocado um desfecho para essa declaração quando tomou a decisão de entrar em férias, se tivesse dito antes: "Dana White mandou eu ficar de molho, lutar só depois de 5 de março", todo mundo entenderia.

Só concordo com a desculpa do Aldo se ele for ganhar mais grana nesse evento que irá fazer do q lutar com o McGregor, afinal é também por isso que lutam né?

Editado por Oz'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só concordo com a desculpa do Aldo se ele for ganhar mais grana nesse evento que irá fazer do q lutar com o McGregor, afinal é também por isso que lutam né?

hahaha, é verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes é por isso que nunca foi campeão. Muito menos 10 anos invicto.

E mesmo lutando assim, Aldo já ganhou muito mais tudo que Cerrone.

Vitórias, dinheiro, prestígio, legado...oooops...a única coisa que Cerrone ganhou mais foi derrota...

Tenho minhas dúvidas se Aldo ganhou mesmo mais $$$ que Cerrone. Cerrone é muito querido pelo público e tem bons patrocinadores como a Budweiser que inclusive continuaram com ele depois do acordo com a Rebosta...

Não desejo mau ao Aldo de forma alguma mas não ficarei surpreso se daqui há uns anos virmos um Cerrone aposentado sendo um case de sucesso e um Aldo falido. E olha que Cerrone é muito mais torrador de grana que Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora