Entre para seguir isso  
Fabri

Vinicio Antony: "Bisping não tem cacife para lutar com Anderson&#3

Recommended Posts

Em outros tempos, Anderson Silva seria franco favorito para a luta contra Michael Bisping, que acontece neste sábado, em Londres. Porém, na atual conjuntura, muitos não colocariam a mão no fogo por uma vitória do ex-campeão. Não é o caso do mestre de karatê Vinicio Antony.

Um dos responsáveis pelo treinamento de Vitor Belfort para a luta em que este nocauteou Michael Bisping com um chute alto no segundo round, em 2013, Antony conhece bem o jogo do inglês, e não vê Anderson Silva perdendo o duelo. Para ele, o brasileiro é infinitamente superior.

“Bisping não tem cacife para lutar com o Anderson… O Bisping tem um kickboxing refinado, caminha bem no octógono, mas não machuca ninguém, tem aquela picadinha de abelha neném, é só arrancar o ferrão rápido que não dá problema (risos)”, brinca. “Se o Anderson quiser, pode ir para dentro e trocar porrada que ele vai botar o Michael Bisping para dormir”.

Confira abaixo o card completo do evento:

UFC Londres: Bisping vs Silva

Londres, Inglaterra

Sábado, 27 de fevereiro de 2016

Card principal – a partir de 18h (horário de Brasília)

Peso-médio: Michael Bisping vs Anderson Silva

Peso-médio: Gegard Mousasi vsThales Leites

Peso-meio-médio: Tom Breese vs Keita Nakamura

Peso-galo: Brad Pickett vs Francisco Rivera

Card preliminar – a partir de 14h45m (horário de Brasília)

Peso-pena: Mike Wilkinson vs Makwan Amirkhani

Peso-galo: Davey Grant vs Marlon Vera

Peso-médio: Scott Askham vs Chris Dempsey

Peso-pena: Arnold Allen vs Yaotzin Meza

Peso-médio: Brad Scott vs Krzysztof Jotko

Peso-leve: Norman Parke vs Rustam Khabilov

Peso-pesado: Daniel Omielanczuk vs Jarjis Danho

Peso-leve: Teemu Packalen vs Thibault Gouti

Peso-leve: David Teymur vs Martin Svensson

http://www.portaldovaletudo.com.br/vinicio-antony-ve-anderson-infinitamente-superior-a-bisping/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara demorou muito pra ser reconhecido como é hoje. Agora ele é o maior guru e faz as melhores previsões que vimos aqui no PVT, e eu tiro meu chapéu.

Sou muito fã do trabalho do Sensei. Ele vem de uma geração de Karatecas tão fantásticos, que não acredito que o Brasil verá de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo. Mas depois da luta com Nick Diaz estou com cautela pois nunca tinha visto Spider tão lento e sem ritmo, sem punch...voltava de contusão e tal, agora volta de lesão...

Bisping não tem punch, mas é rápido e se movimenta bem. Melhor de Nick Diaz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo ver o Anderson (mesmo "sem doping" e com idade, dúvidas e etc) perdendo em alguma área para o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O bisping é uma escada perfeita pra quem quer se reerguer d novo!

Pra quem quer se reerguer sem correr riscos,sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara demorou muito pra ser reconhecido como é hoje. Agora ele é o maior guru e faz as melhores previsões que vimos aqui no PVT, e eu tiro meu chapéu.

Sou muito fã do trabalho do Sensei. Ele vem de uma geração de Karatecas tão fantásticos, que não acredito que o Brasil verá de novo.

Eu acho que ele ainda não tem o reconhecimento que merece.

Aqui no Brasil infelizmente quem é ídolo é jogadorzinho de futebol amigo de traficante. Artistas marciais como Mestre Vinício lamentavelmente morrem sem conhecimento que merecem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi um comentário no YouTube e é verdade, esse cara tinha que ser comentarista do combate. Ia melhorae infinitamente as narracões e comentários técnicos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, concordo. Mas depois da luta com Nick Diaz estou com cautela pois nunca tinha visto Spider tão lento e sem ritmo, sem punch...voltava de contusão e tal, agora volta de lesão...

Bisping não tem punch, mas é rápido e se movimenta bem. Melhor de Nick Diaz...

Revi a luta agora-meia hora atrás,na verdade já tinha visto outras vezes, enfim... e fiquei espantado com a performance do Anderson. Aquele Anderson ali não vence o Bisping não. Tem a questão da lesão que todos sabemos... sei não- vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Bisping ser mão de pantufa, o queixo do Anderson também deixou de ser confiável.

Mano, deixou de ser confiavel..por que sambou na frente de um cara com guarda baixa?

que isso brother..ninguem se salvaria daquele golpe, talvez dan henderson, roy nelson em fase boa, o golpe foi preciso...

porem ainda não podemos julgar o negao dessa forma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso