Entre para seguir isso  
Farmaceutico

UFC agenda "preliminarmente" evento na Arena da Baixada

Recommended Posts

UFC agenda "preliminarmente" evento na Arena da Baixada

A esperada edição do Ultimate Fighting Championship (UFC) na Arena da Baixada deve acontecer em maio de 2016. A organização do evento reservou o estádio do Atlético-PR para realizar o próximo card no Brasil.

O show de lutas está previsto para o dia 14 de maio e os lutadores recebem um e-mail com informações diversas sobre a edição que participará. E, nesse evento em específico, os atletas receberam a notícia de que o palco da Copa de 2014 estava "preliminarmente agendado" para Curitiba.

Entretanto, essa afirmação ainda não é uma garantia oficial. Esse agendamento também ocorreu em outra oportunidade, mas o teto retrátil da Arena não ficou pronto a tempo e o UFC teve que alterar o local para o Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, na edição 179, no dia 25 de outubro.

Na mira da organização desde 2014, a Arena da Baixada é vista como local ideal pelos organizadores e representantes falaram, mais de uma vez, que o estádio rubro-negro entraria na rota do UFC em algum momento. Em duas oportunidades, o Atlético-PR e a empresa negociaram a vinda de uma edição para a capital paranaense.

Oficialmente, por outro lado, as partes negam algum acerto oficial para a edição daqui três meses. E ainda reclamam que o vazamento da negociação pode atrapalhar o desfecho.

As lutas confirmadas no evento, até o momento, são as seguintes:

Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré

Demian Maia x Matt Brown

Warlley Alves x Bryan Barbarena

Patrick Cummins x Minotouro Nogueira

Fonte: UOL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano eu acho que ta faltando informação ai, o Werdum já não ta confirmado nesse card ai ? Se eu tiver errado me corrijam.

Editado por Eduardo Augusto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perco por nada!!!

Para mim, a despeito de achar que o card está sendo montado a contento, eu quero é mais ver a estrutura de um evento americano. De pessoas que sabem o que estão fazendo... vou pela experiência do show!!!

Editado por smd

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não perco por nada!!!

Para mim, a despeito de achar que o card está sendo montado a contento, eu quero é mais ver a estrutura de um evento americano. De pessoas que sabem o que estão fazendo... vou pela experiência do show!!!

cara.. eu não tenho esperança de ver algo assim tão organizado e seguro no Brasil... já desisti... último evento internacional que teve em Curitiba na Pedreira Paulo Leminski foi ridícula a organização... socorro... bando de amador.... mas não desista... rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo para ter um evento padrão "americano" no Brasil é investimento, investir pesado. Com isso o lucro é menor por evento. Mas, vc cria um nome e faz vários eventos que a medio/longo prazo o lucro é maior.

Aqui no Brasil os caras querem lucrar tudo e mais um pouco em um unico evento, investe pouco, margem de lucro alta, fica mal feito, lota e ninguém vai gostar. Nunca mais organizam nada, mas lucraram em 1 vento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo para ter um evento padrão "americano" no Brasil é investimento, investir pesado. Com isso o lucro é menor por evento. Mas, vc cria um nome e faz vários eventos que a medio/longo prazo o lucro é maior.

Aqui no Brasil os caras querem lucrar tudo e mais um pouco em um unico evento, investe pouco, margem de lucro alta, fica mal feito, lota e ninguém vai gostar. Nunca mais organizam nada, mas lucraram em 1 vento.

Bem por ai mesmo! Famoso Zóio Gordo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O segredo para ter um evento padrão "americano" no Brasil é investimento, investir pesado. Com isso o lucro é menor por evento. Mas, vc cria um nome e faz vários eventos que a medio/longo prazo o lucro é maior.

Aqui no Brasil os caras querem lucrar tudo e mais um pouco em um unico evento, investe pouco, margem de lucro alta, fica mal feito, lota e ninguém vai gostar. Nunca mais organizam nada, mas lucraram em 1 vento.

Sensacional!!

Descreveu com absoluta precisão os organizadores de eventos da minha cidade: natal/rn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso