Entre para seguir isso  
Fabri

UFC 198 será em Curitiba

Recommended Posts

Marcado para o dia 14 de maio, a próxima edição do UFC no Brasil já tem palco definido: será na Arena da Baixada, em Curitiba. Embora a organização ainda não tenha anunciado oficialmente, o PVT apurou a informação com atletas escalados no card do evento. A capital paranaense disputou com Brasília e Fortaleza para receber o show.

Berço da lendária Chute Boxe, Curitiba é uma das principais capitais da luta no Brasil. De lá saíram nomes como Anderson Silva, Maurício Shogun e Wanderlei Silva.

Em meados do ano passado, o diretor-geral do UFC no Brasil, Giovani Decker, já havia manifestado o desejo de levar uma edição do evento para a capital paranaense.

“Queremos promover eventos em estádios de futebol em geral, estamos avaliando várias delas, e Curitiba tem tudo a ver. Logo estaremos lá”, disse na época.

A primeira luta anunciada do card foi o duelo entre os pesos médios Ronaldo Jacaré e Vitor Belfort. De acordo com o site Combate.com, a luta principal será protagonizada pelos pesos pesados Fabrício Werdum e Stip Miocic, válida pelo cinturão da categoria.

Fique ligado no PVT para mais informações.

Card até o momento:

UFC 198

Curitiba, Paraná

14 de maio de 2016

Peso-pesado: Fabricio Werdum vs Stipe Miocic

Peso-médio: Ronaldo Jacaré vs Vitor Belfort

Peso-meio-médio: Demian Maia vs Matt Brown

Peso-meio-pesado: Rogério Minotouro vs Patrick Cummins

Peso-médio: Thiago Marreta vs Nate Marquardt

Peso-leve: Evan Dunham vs Léo Santos

Peso-meio-médio: Bryan Barberena vs Warlley Alves

Peso-leve: Francisco Massaranduba vs Yancy Medeiros

http://portaldovaletudo.com.br/novo/?p=446

Editado por Fabri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que maravilha! Curitibanos merecem esse evento, será memorável!

Mestre Cordeiro na disputa de cinturão em casa, war werdum.

Spider vencendo Bisping nesse sábado, sem lesões, deve aparecer nesse card também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card TOP, só acho que tinha que ser no Rio ou em SP.

Rio e SP já sediaram eventos do UFC.

Curitiba é grande referência no vale tudo mundial e oferece a melhor estrutura para um evento desse porte.

Quem ainda não conhece a capital paranaense, ótima oportunidade.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rio e SP já sediaram eventos do UFC.

Curitiba é grande referência no vale tudo mundial e oferece a melhor estrutura para um evento desse porte.

Quem ainda não conhece a capital paranaense, ótima oportunidade.

Abraço

Eu sei, mas Rio e SP sofreram com Cards péssimos, agora que diminuiram a qtd de eventos e melhoraram a qualidade podiam fazer um decente por aqui. Nada contra Curitiba, vou tentar ir nesse e conhecer a cidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas Rio e SP sofreram com Cards péssimos, agora que diminuiram a qtd de eventos e melhoraram a qualidade podiam fazer um decente por aqui. Nada contra Curitiba, vou tentar ir nesse e conhecer a cidade.

tb não concordo, tb pq o evento será em um estádio, e Arena da baixada é perfeito para o UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas Rio e SP sofreram com Cards péssimos, agora que diminuiram a qtd de eventos e melhoraram a qualidade podiam fazer um decente por aqui. Nada contra Curitiba, vou tentar ir nesse e conhecer a cidade.

Pena o Wand estar fora do UFC e não lutar nesse evento, seria épico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curitiba merece esse evento.

Cris Cyborg, Anderson Silva, Shogun e principalmente Wanderley Silva sairam daqui para fazer história no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC poderia contratar o Pelé Landi e o Jorge Patino Macaco pra lutar nesse evento.

Fica a dica Joe Silva:

Pelé vs Macaco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card bacana demais!!!! Espero que não ocorram lesões, e que nem chamem os sertanejos/rony jasons/marajós de sempre!

Sou de SP mas vou fazer questao de ir a este evento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei, mas Rio e SP sofreram com Cards péssimos, agora que diminuiram a qtd de eventos e melhoraram a qualidade podiam fazer um decente por aqui. Nada contra Curitiba, vou tentar ir nesse e conhecer a cidade.

Vai gostar. Curitiba é irado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso