wolve22

PBP - UFC Cowboy x Cowboy

Recommended Posts

Vejo q um futuro próximo , no máximo em 3 anos, veremos que os brasileiros serao segundo escalao no UFC... Exceções? Acredito que só RDA e ALdo.

Você está impressionado pelo evento de hoje.tem muita brasileiro bom já e muitos por vir...assim como tem americanos horríveis e bons isso e normal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está impressionado pelo evento de hoje.tem muita brasileiro bom já e muitos por vir...assim como tem americanos horríveis e bons isso e normal...

Não acho.. veja.. nos médios os caras ja passam dos 35, Jacaré, Anderson nao é mais o mesmo de 3 anos atrás.. nem seria possivel, Belfort no fim... Nos pesados só temos Werdun avançada idade. E o cigano caindo de produção sem nenhuma evolução. Na WW Demian é o maior representante e nao é ameaça real para os top5. Leves temos RDA ainda novo e Edson Barbosa, mas muitos bons adversários. Penas, Tem o Aldo e um TOP 5 forte...

Galos, tem o Barão que nao bate os dois maiores da categoria. Thominhas ta chegando mas ainda tem que crescer mais.. quem sabe daqui uns 3 ou 4 anos ou menos que isso dependendo da quantidade de lutas... O resto é mediano ou fim de carreira ( Shogun, Lyoto, Mutante, Feijao, Minotouro, Massara e os que fazem card só no Brasil)

Editado por Klaudim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10 a 9 Strickland com uma inversão de queda e potentes golpes no ground and pound e mesmo com a inversão do mini Lombard não suficiente pra virar a luta.

Editado por II Cervantes II

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho.. veja.. nos médios os caras ja passam dos 35, Jacaré, Anderson nao é mais o mesmo de 3 anos atrás.. nem seria possivel, Belfort no fim... Nos pesados só temos Werdun avançada idade. E o cigano caindo de produção sem nenhuma evoluçaõ. WW Demian é o maior representante e nao é ameaça real para os top5. LEves temos RDA ainda novo e Edson Barbosa, mas muitos bons adversários. PEnas, Tem o Aldo e um TOP 5 forte...

Galos, tem o Barão que nao bate os dois maiores da categoria. Thominhas ta chegando mas ainda tem que crescer mais.. quem sabe daqui uns 3 ou 4 anos ou menos que isso dependendo da quantidade de lutas... O resto é mediano ou fim de carreira ( Shogun, Lyoto, Mutante, Feijao, Minotouro, Massara e os que fazem card só no Brasil)

De vez enquando surge uns fenômenos, Anderson por ex surgiu no UFC vindo do cage rage fez uma luta contra o leben,espancou e já lutou pelo cinturão. Logico que Anderson e fenômeno,mas pode surgir algum talento e furar fila também. RDA não era um primor de técnica foi melhorando ao longo dos anos,já e um exemplo diferente.tem várias formas de aparecer campeões, creio que isso vai continuar acontecendo,seja com os fenômenos ou os esforçados..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil a gente ter campeões da MW para cima os brasileiros são muito pequenos na média.

Mas na categoria mais leves temos bilharino Thomas Marlon Moraes pelo menos um destes seres campeão do UFC.

Os eventos de MMA tem crescido bastante aqui, cada vez mais tênis academias espalhadas pelo Brasil acho que teremos uma renovação sim. Hegemonia como tínhamos até pouco tempo atrás acho que não. Mas dificilmente ficaremos mais de um ano sem cinturão no Brasil outros próxima década.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que pensar também que o UFC e um evento americano,tem muito mais americanos que atletas de outros países,tem caso de americano que entra com cartel de 1-0 ou 2-0 as vezes até estréia no UFC sem ter lutado em evento nenhum antes.enquanto aqui tem atleta com cartel 20-0 que ainda não está no UFC..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante com os comentários são cíclicos. Antes de entrar eu já esperava comentários como esse de que seremos segundo escalão, assim como já aconteceu diversas vezes. Lembro que a conversa era a mesma em um UFC que o Weidman ganhou do demian. Eu já penso que estamos até melhores que na época do presságio pessimista antwrior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lindo Ko! Strickland quase nocauteou no primeiro round no ground and pound e nos dois últimos rounds controlou a luta na longa com sua envergadura e boa movimentação com seu striking com ótimos jabs e quando aplicou bom golpe avançou com jabs e diretos até o knockout.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora