FredLopes

Spider provoca Bisping com vídeo de chute

Recommended Posts

vou te ensinar, se vc seguir minha tecnica vai conseguir gostar do Anderson:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, caracteristicas fisiicas e pessoais, educação, carater e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...

Respeito a opinião do colega, mas há limites subjetivos mesmo quando separa a pessoa do profissional. A maioria das pessoas, por exemplo, não tolera que um atleta profissional bata em mulher. Isso é subjetivo, pode haver alguém que ainda insista que dentro do cage o cara é um atleta irrepreensível. Aí alguém argumenta que "bater em mulher é crime", ok, mas isso não resolve. Sonegação é crime e a maioria das pessoas tende a relativizar a reprovação deste ato, seja porque também pratica, seja porque se sente lesado também. Ou seja, quase tudo é subjetivo. O que te faz gostar ou não de uma pessoa é empatia. Respeitar o gostar ou não é mais importante a meu ver.

Mas sem querer desvirtuar o tópico, esse tipo de provocação acho maneiro. Apesar do AS ter se desequilibrado um pouco, notei que ele estava fazendo conjuntamente um exercício de respiração e equilíbrio. Torcida pelo velho AS de guerra.

Editado por Ollie Ramone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te ensinar, se vc seguir minha tecnica vai conseguir gostar do Anderson:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, caracteristicas fisiicas e pessoais, educação, carater e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...

Disse tudo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente faz um tempãço que acompanho MMA, e nunca conseguir ser hater do Spider, sempre fui fã, aqui no Brasil ele tem mais hater do que lá fora...vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te ensinar, se vc seguir minha tecnica vai conseguir gostar do Anderson:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, caracteristicas fisiicas e pessoais, educação, carater e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...

Falou tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te ensinar, se vc seguir minha tecnica vai conseguir gostar do Anderson:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, caracteristicas fisiicas e pessoais, educação, carater e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...

É bem por ai....depois da entrevista do Clone não assisto a nada do AS fora do 8.

Dentro do 8, impossível não querer assitir o cara.

Outro exemplo, é que a galera tb pega mto no pé do Bel4. Dentro do 8 as lutas do cara sempre são boas.

Editado por DarthVader

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha alheia foi essa? Querer tirar um sarro de um chute feio com mais feio ainda... No video ambos se equivalem na ausência de destreza.

Obs: Sempre fui fã do Anderson e continuo sendo, torcerei por ele, mas hj vejo que tecnicamente sua trocação é extremamente superestimada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha alheia foi essa? Querer tirar um sarro de um chute feio com mais feio ainda... No video ambos se equivalem na ausência de destreza.

Obs: Sempre fui fã do Anderson e continuo sendo, torcerei por ele, mas hj vejo que tecnicamente sua trocação é extremamente superestimada.

Ele esta em cima duma tábua amigao. E aos que choram por um Anderson Silva que de boas entrevistas, deviam torcer pro Sonnen, que eh o mestre da oratoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha alheia foi essa? Querer tirar um sarro de um chute feio com mais feio ainda... No video ambos se equivalem na ausência de destreza.

Obs: Sempre fui fã do Anderson e continuo sendo, torcerei por ele, mas hj vejo que tecnicamente sua trocação é extremamente superestimada.

fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele esta em cima duma tábua amigao. E aos que choram por um Anderson Silva que de boas entrevistas, deviam torcer pro Sonnen, que eh o mestre da oratoria.

Eu vi, e ainda assim continua sendo feio... como falei, sou fã, mas não sou cego, a técnica do Aranha em pé é meio superestimada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi, e ainda assim continua sendo feio... como falei, sou fã, mas não sou cego, a técnica do Aranha em pé é meio superestimada.

Silva-101-2.gif

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente faz um tempãço que acompanho MMA, e nunca conseguir ser hater do Spider, sempre fui fã, aqui no Brasil ele tem mais hater do que lá fora...vai entender.

Eu não sou hater dele, pelo contrário, adoro ver as lutas dele sempre espero o show e quase nunca me decepciono.

Porém algumas pessoas podem me achar hater porque ele falando eu acho meio vergonha alheia por sempre fazer piadinhas estranhas, ser vago em entrevistas (aonde os fãs iriam gostar de obter a resposta de forma decente) e aparentar uma falsa humildade. Só que não levo isso para o 8.

Outra coisa que me irrita é não admitirem o fato de que ele foi superado pelo Weidman nas duas lutas aonde o americano foi melhor a todo tempo que teve de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente não sei como alguem consegue gostar do anderson,juro q ja tentei achar ele foda,ser fã...nao consigo,cara tem zero de carisma!Bisping é outro escroto,mas acho q nessa prefiro bisping

Te explico bem simples. Pelo show que ele dá ao entrar no octagon.

Carisma??? Ele por acaso eh ator, músico, alguma coisa assim??? Ele não precisa ter carisma, ele precisa dar show ao entrar no octagon e poucos bem poucos fazem o que ele faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson Silva tem o carisma de um poste, ele bem que tenta dar uma de negão Sebastian da C&A mas nunca cola, o cara é muito estranho.

Tem vezes que tenta ser engraçado, divertido, mas daí o cara solta umas mal humorado.

Outras vezes vem com umas paradas de bíblia, evangelho e tals, daí outro dia fala que só o clone dele pra bater ele.

Tem dias que o cara manda o adversário de fuder, chama de playboy, no outro se ajoelha pra ele no octógono na frente de todo mundo pagando de humildão...

Não sou hater nem nada, mas se ele tivesse uma centelha do talento que tem pras lutas pro carisma fora do octagon, teríamos uma fusão de McGregor com Ronaldo Gordômeno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha alheia foi essa? Querer tirar um sarro de um chute feio com mais feio ainda... No video ambos se equivalem na ausência de destreza.

Obs: Sempre fui fã do Anderson e continuo sendo, torcerei por ele, mas hj vejo que tecnicamente sua trocação é extremamente superestimada.

Geração Globo é foda pqp!

E outro ali ainda falou q ele não é o melhor striker do mma citando sua fraca defesa de quedas e seu chão sendo que o cara finalizou vários bons lutadores. Deve ser hater ou leigo. Ou as duas coisas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora