Entre para seguir isso  
badock

Vestido com quimono, Royce encara Ken Shamrock

Recommended Posts

Torcendo pelo Royce "aparecer" no cage e vencer essa luta. Deixar o Shamrock louco por mais uns 30 anos, hehe.

Porém, tô com medo, acho Shamrock favorito, podendo até "fiasquizar" o brasileiro hoje. (acabei de inventar o verbo para: impor um fiasco ao outro) :bheh:

Editado por Khrostinis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece esse cara que vai lutar com o Kimbo? Ta pagando muito bem no Sporting bet.

Ele promovia lutas de quintal wand.

Tem um documentario sobre ele no netflix.

E foi segurança do kimbo quando o kimbo ficou famosao.

Ambos da mesma origem. Eram praticamente vizinhos quando mais novos.

Dada 5000 é mto ruim.mas como o kimbo tb é. ..pode ir pra qualquer um.acho que da kimbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver a dieta do Shamrock, com certeza não é somente de banana com granola.

Suspeito que possa ter GH na caixa d'água da casa dele.

Rs....bem por aí mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcebdo pelo royce mas acho que nao vao dar nao.

Torcendo tbém....mas esses Gracie(Pelo menos os "das antigas") sempre surpreendem.

Royce by Armlock gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou ansioso para a luta e acredito que só tenha dois resultados possíveis: vitória por SUB do Royce ou TKO a favor do Shamrock.

Torcida vai para o Royce. Foi dele as primeiras lutas de "Vale Tudo" que assisti em VHS.

X____________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcendo pelo Royce. Os dois estão bem, apesar da idade - méritos da dieta e memória muscular (O Shamrock era um monstro qdo mais novo). Tomara que aguentem e que façam um bom show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual categoria d peso?

Não tem categoria, é peso casado.

Shamrock pesou 91 kgs, Royce 86 kgs de kimono... Sei lá, diferença tá bem grande para os dias de hj.

Acho que vou colocar um dinheiro no Shamrock, ta pangando 1,833.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele promovia lutas de quintal wand.

Tem um documentario sobre ele no netflix.

E foi segurança do kimbo quando o kimbo ficou famosao.

Ambos da mesma origem. Eram praticamente vizinhos quando mais novos.

Dada 5000 é mto ruim.mas como o kimbo tb é. ..pode ir pra qualquer um.acho que da kimbo.

Sabe o nome do documentário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, também não assisti não...

Quero ver essa também, vai ser um boa briga.

O documentário é muito bom porque mostra o lado triste das lutas clandestinas e o perfil desses lutadores que em sua maioria são viciados, ex-presidiários e pessoas com dívidas.

O Dada não tem técnica nenhuma, é um brigador de rua com muita força. O Kimbo é muito mais técnico que ele, não tem nem comparação.

Dawg-Fight.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O documentário é muito bom porque mostra o lado triste das lutas clandestinas e o perfil desses lutadores que em sua maioria são viciados, ex-presidiários e pessoas com dívidas.

O Dada não tem técnica nenhuma, é um brigador de rua com muita força. O Kimbo é muito mais técnico que ele, não tem nem comparação.

Dawg-Fight.jpg

Resumiu perfeitamente.

Bom documentário, mostra um lado B (ou seria Z?) das brigas de rua. Vale a pena assistir.

Esse Dada 5000, fanfarrão e tipico bad boy do bairro, já é HORROROSO na trocação, imaginem então no MMA.

A única chance desse bunda mole é acertar um mata cobra no Kimbo... somente o fator sorte ajudara esse maluco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso