Victor Martins

''Conor não terá nenhum cinturão no fim do ano'' Diz A

Recommended Posts

Convidado para ser o garoto-propaganda do projeto "Luta Pela Cidadania", do Governo Federal, José Aldo encontrou nesta quarta-feira o ministro do Esporte, George Hilton, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Após a reunião, ele conversou com a imprensa e, ao ser questionado sobre Conor McGregor, que tirou seu cinturão em dezembro do ano passado com um nocaute técnico em apenas 13s de luta e vai disputar o dos leves (até 70kg) no dia 5 de março, o ex-campeão dos penas (até 66kg) declarou que não acredita que o irlandês alcançará seu objetivo de dominar três divisões da companhia ao mesmo tempo, já que Conor disse que irá vencer Rafael dos Anjos e depois desafiar Robbie Lawler, nos meio-médios (até 77kg). Aldo ainda foi além e garantiu: McGregor não terá nenhum cinturão até o fim de 2016.

- Tornar realidade (os três cinturões) acho muito difícil. Lógico que ele quer. Mas digo mais: acho que até o fim do ano ele não terá mais nenhum cinturão e vão esquecê-lo. Até hoje ninguém dominou três cinturões, esse é o objetivo dele, mas até o fim do ano ele não terá nenhum. (Nos leves) será o Rafael, com certeza. Não o vejo perdendo. Luta é luta, sempre tem que respeitar o outro lado, mas vejo assim. E até o fim do ano estarei com o cinturão de volta. Isso é fato - disparou.

José Aldo ainda tratou de deixar claro que não tem qualquer problema de relacionamento com o presidente do Ultimate, Dana White, e fez elogios a ele, a Lorenzo Fertitta e a Sean Shelby, mas fez questão de reiterar que seu próximo compromisso será uma disputa de cinturão.

- Tenho um carinho muito grande por eles, não só pelo Dana, mas também pelo Lorenzo, Sean Shelby, todos sempre me trataram da melhor maneira possível, sempre me atenderam em tudo que pedi. Não tenho nenhum problema com ninguém, só tenho carinho por eles. Sempre que precisei de qualquer coisa, aqui no Brasil ou lá fora, eu ou Dedé, eles sempre atenderam. Quero deixar bem claro que o carinho continua, independente de derrota ou não. Mas nossa próxima luta, pode ter certeza, vai ser disputa de cinturão - concluiu.

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/aldo-dispara-mcgregor-nao-tera-nenhum-cinturao-ate-o-fim-do-ano.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

Beleza, Aldo vs McGregor II no UFC 200 independente do que acontecer no UFC 196 (a não ser que o Conor vença em 13 segundos de novo e desafie o Lawler)mas e o Edgar ? Baita de uma sacanagem com ele, nisso os brasileiros egoístas não falam né ? Não, o Aldo não merece revanche, nada contra ele mas pode ser nocauteado de novo e ficar no limbo e não disputar o cinturão tão cedo

E o jogo casa pro McGregor contra o Aldo, não vejo como o resultado poderia ser diferente, só que eu acho que duraria no mínimo 3 rounds

E a desgraça do título ficou bugado de novo

Editado por Victor Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo a todo custo tentando uma revanche com o irlandês kkkkkkkkkkk

E do jeito que a coisa anda, vai acabar caindo denovo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Conor ganhar do Rafael ,eu acho bem possivel que ele ganhedo Lawler ou do Thompson(principalmente do Lawler).

Eu adoraria ver , mas eu prefiro que ele lutasse com o NAAAATE DIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ vammpire vammpire vammpire vammpire

Editado por XxBraKuzaxX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Conor ganhar do Rafael ,eu acho bem possivel que ele ganhedo Lawler ou do Thompson(principalmente do Lawler).

Eu adoraria ver , mas eu prefiro que ele lutasse com o NAAAATE DIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAZ vammpire vammpire vammpire vammpire

Diaz, Pettis, Cerrone... todos batem nele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Injustiça com o Edgar? Sim, concordo... Mas este já foi injustiçado uma vez, quando o title shot foi concedido ao Mcgregor.

Editado por Raphael Rezende

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao falar que o aldo merece revanche é no mínimo estranho... no MINIMO... muito ja foi falado... todos os campeões até o weidman que foi surrado tem a revanche dele imediata... velasquez faz uns 7 anos que só luta pelo titulo, perdendo ou ganhando NUNCA mais lutou sem ser pelo titulo... só o pettis não teve pq foi amplamente dominado pelo rda... no mais aposto dinheiro com qualquer um numa eventual segunda luta aldo x mcgregor... aposto no aldo claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo mudou o discurso sobre o UFC, agora fala bem, quando estava por cima da carne seca tava só espetando e contrariando a organização...

Não entendi a mudança de atitude... Por qual motivo ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ta ficando pirado mesmo e tem q ficar mais ativo pois faz poucas lutas e cancela várias!assim só vai lutar uma vez por ano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara nao falar que o aldo merece revanche é no mínimo estranho... no MINIMO... muito ja foi falado... todos os campeões até o weidman que foi surrado tem a revanche dele imediata... velasquez faz uns 7 anos que só luta pelo titulo, perdendo ou ganhando NUNCA mais lutou sem ser pelo titulo... só o pettis não teve pq foi amplamente dominado pelo rda... no mais aposto dinheiro com qualquer um numa eventual segunda luta aldo x mcgregor... aposto no aldo claro...

O cara tava indo contra a organização... Contra a empresa ... Esse foi o motivo...

UFC não é esporte.... Se o cara não dançar conforme a música, se fode com eles no final...

Tão fazendo td pro Connor....mas deixa o cara começar a perder.... Acabar o hype, q o UFC coloca ele no lugar dele e para de ser chantageado pelo mesmo...

Enquanto da grana e audiência eles amam... Após isso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo mudou o discurso sobre o UFC, agora fala bem, quando estava por cima da carne seca tava só espetando e contrariando a organização...

Não entendi a mudança de atitude... Por qual motivo ??

Porque o Dana ja prometeu a revanche pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora