VITORFLAPB

Ronda admite ter pensado em suicídio após derrota para Holly

Recommended Posts

A derrota de Ronda Rousey para Holly Holm no UFC 193, em novembro do ano passado, fez a ex-campeã acusar o golpe de forma dura. Em entrevista para o "The Ellen DeGeneres Show", a americana admitiu ter pensado em suicídio no período após o confronto que causou o seu primeiro revés em sua carreira no MMA. Segundo ela, seu namorado, Travis Browne, foi a motivação para se "manter viva".

- Eu estava literalmente sentada, pensando em me matar e que ''eu não sou nada e ninguém dá a mínima para mim". Mas levante a cabeça e vi Travis. Olhei para ele, e estava tipo "eu preciso ter seus bebês. Preciso me manter viva" - afirmou Ronda, nitidamente emocionada, antes de ser aplaudida pelo público.

Sobre sua atuação, Rowdy declarou que o fato de fazer sua terceira defesa de cinturão em nove meses foi o ponto fundamental para a derrota diante de Holm.

- Acho que a única coisa que foi diferente desta vez foi que era a minha terceira luta por título em nove meses e não acho que alguém já tenha tentado fazer isso antes - analisou

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/02/ronda-rousey-admite-ter-pensado-em-suicidio-apos-derrota-para-holly-holm.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"era a minha terceira luta por título em nove meses"

Aqui temos que aplaudir... ninguém faz isso... o campeão ganha o titulo e quer ficar o máximo de tempo possível com ele... parece não querer lutar apenas pra dizer que é o campeão... as coisas parecem estar mudando... o rafael ja vai lutar novamente... o gregor tb... assim que tem q ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonha alheia esse negócio de bebês hein kkk

Pior disso é lembrar daquelas declarações dela "tenho ovário de ouro", etc...E falando isso do Travis kkkkkkkkk

No mais, acho que todos já sabiam que essa mina tem um psicológico muito fraco. Bastou essa derrota pra acabar com a cabeça dela. Acho que ela tinha que fazer igual a Carano. Aproveitar a fama e cair fora!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, que exagero. Essa precisa urgente de um psicologo

Perder cinta deve ser foda mesmo mas nunca vi esse papo de tirar a vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu deus o bagulho era mais sério do eu pensava !!! deveria fazer outra luta para depois pegar a holy,depois desse hiato entre as lutas, a ronda não vai ter um parâmetro de como está a sua trocação e de cara vai pegar a holy !!!

Editado por mondragon carcará

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"era a minha terceira luta por título em nove meses"

Aqui temos que aplaudir... ninguém faz isso... o campeão ganha o titulo e quer ficar o máximo de tempo possível com ele... parece não querer lutar apenas pra dizer que é o campeão... as coisas parecem estar mudando... o rafael ja vai lutar novamente... o gregor tb... assim que tem q ser...

Por um lado sim e por outro nao.

Se isso fosse uma fome de campeao em querer se manter ativo fazendo o que mais ama ai seria sim digno de aplauso mas eu tenho muitas duvidas quanto o motivo.

Creio que ela tenha lutado pelos recordes acreditando nao haver adversaria suficientemente boa para vence-la. Nao foi por amor ao esporte mas por status. Eu nao aplaudo egocentrismo.

Campeao tem q ter planejamento, tem que treinar duro.

Amor ao esporte envolve acreditar na derrota mesmo nao querendo te-la e dizer que pensou em suicidio só mostra o quão insana essa atleta é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que seje espancada e surrada e se mate de verdade, mas antis tem qe levar um coro do trevis brauni .. depois da roli roumi e claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja escolhe o metodo para seu suicidio entao...pq depois da revanche é só por em pratica...que papelao, é surrada e pensa em suicidio??pq sempre o caminho mais facil e covarde?que bom que ela só pensou...isso ja mostra a mente fraca que tem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa mulher é arrebentada psicologicamente. Ela tem um lado obsessivo que a fez se tornar uma atleta de ponta no judô e no MMA. Mas quando uma pessoa assim sofre uma derrota, pode entrar em parafuso se não tiver apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caceça fraca. Ao menos, era ativa e procurava finalizar as luas. Só não gostava do seu jeito mimado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso talvez mostre que ela de fato não tinha muito equilíbrio emocional/psicológico.

Essa derrota deve ser encarada como uma oportunidade para o crescimento pessoal e profissional dela. E me parece que aos poucos ela está percebendo isto. Admitir em público esta ideia que passou na cabeça dela não é para qualquer um.

Espero que se recupere e ainda faça muitas lutas. Com mais humildade e maturidade agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, essa do bebê foi tão boa quanto pintar com lukscollor kkk zoera, mas mano, so uma parada pra pensar, ela falou essa frase bisonha e a galera la aplaudiu kk no brasil btf que a galera ia morrer de rir... kk agora,porra Ronda para de choro e vai lutar logo, é a lutadora que mais recebia atençao e mimos do UFC, toma um sacode historico e fica ai só chorando.

Editado por Eduardo Augusto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora