VITORFLAPB

Pacquiao polemiza com frase homofóbica: 'são piores que animais&#3

Recommended Posts

Estatisca é a arte de fazer com que os números provem o que você quer provar, no Brasil em 2014 ocorreram 143 homicidios dolosos por dia (http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/07/brasil-teve-em-media-143-assassinatos-por-dia-em-2014.html), enquanto 0,86 homossexuais foram assassinados por dia (http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/relatorio-aponta-312-homossexuais-brasileiros-assassinados-em-2013/). Então apenas 0,6% das vitimas de assassinatos no Brasil são homossexuais.

Não tem estimativa segura da porcentagem de homossexuais no Brasil, mas todas que eu pesquisei variam entre 2 e 10 por cento. Ou seja, estatiscamente falando é 4x (no minimo) mais seguro ser homossexual do que hetero.

Tenho uma irmã homossexual, eu fui o primeiro da familia a saber, minha reação foi: Da hora vamo pra balada pegar umas minas e ri (ela se surpreendeu e tomou coragem de contar para o resto da familia que aceitou numa boa, exceção a regra confesso). Sabe o que ela sofre por homossexual e não hetero? Nada, a namorada dela tem um puta emprego numa holding, ela é terapeuta em inicio de carreira e nunca teve uma dificuldade extra por conta de sua condição.

Estes dados sobre homossexuais são sempre maquiados e escolhidos a dedos. Homossexual sofre (e sofre muito) em duas situações, quando a familia não aceita e quando é do rolê da promiscuidade (que aonde a pequeninissima parcela da população que agride fisicamente um gay por ser gay vai atras deles).

É muito mimimi pra pouca merda estes assassinatos de homossexuais. Os números estão ai. O que eles sofrem mesmo é em outra esfera.

Garfield, não houve a comparação de "segurança" em nenhum momento, o ponto é que obviamente ngm mata ngm por ser hétero. Independente de quantos que tem, em um comparação internacional, o Brasil é o que mais mata. Se vc axha que isso não é relevante e que é vitimismo,tudo bem. Organizações mundiais pensam o contrário, mas tudo bem, cada um pensa o que quiser, né. E cuidado para não pegar um caso específico familiar, que possível obviamente diversas implicações de classes que mudam muito a situação e generalizar.

E depende de qual hétero vc é a chance de ser assassinado, se for um jovem, negro, morar se favela vc tem 2,5 mais chances de morrer do que um hetero branco jovem morador de bairros não periféricos. Brasil é um dos principais assassinos de jovens do mundo, mas isso também mão deve querer dizer nada, deve ser manipulação estatística também.

Sobre os assassinos e locais se assassinatos que vcs tem certeza que dão aondebe quem mata, gostaria de saber qual achismo oficial além de fofoca e achismo.

Edit: o maior índice de assassinatos comparados a outros países e da violência contra são consequências dessas outras esferas. Tá tudo interligado na sociedade, cara. Você tem um raciocínio bom, cara, mas vc tá confundindo realidade com manipulação e discurso vitimista.

Editado por Daniel Mendoza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Democracia, o cara não é obrigado a gostar de gay, muitos não gostam mas amenizam seus discursos apenas para posarem de bons moços e não receberem criticas pela sua opinião, hoje em dia a pessoa que não aceitar numa boa cantada de viado ja é rotulado de homofobico e criticado por todos, respeito o cidadão gay mas não sou a favor de suas praticas sexuais que para mim são "anormais".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora