VITORFLAPB

Pacquiao polemiza com frase homofóbica: 'são piores que animais&#3

Recommended Posts

Apesar de não ter nada haver com MMA, foi bom ver o tópico e ver que a babaquice ainda continua em alta, cada nível de comentário na primeira página... Gente que se sente incomodada em saber que existe homossexualismo no mundo e que fica cheia de direito pra pessoas tá vivendo seus gostos sem fazer mal a ninguém...

Oq tem gente com medo de virar viado se pensar no assunto não é brincadeira, relaxem isso não faz de vocês pior ou melhor n... Tem nego aqui e na vida que gasta a maior energia possível tentando impressionar outros machos, mas TUDO BEM a gente finge que acredita que o negócio de vocês é mulher. Sejam felizes e se aceitem se for o caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter nada haver com MMA, foi bom ver o tópico e ver que a babaquice ainda continua em alta, cada nível de comentário na primeira página... Gente que se sente incomodada em saber que existe homossexualismo no mundo e que fica cheia de direito pra pessoas tá vivendo seus gostos sem fazer mal a ninguém...

Oq tem gente com medo de virar viado se pensar no assunto não é brincadeira, relaxem isso não faz de vocês pior ou melhor n... Tem nego aqui e na vida que gasta a maior energia possível tentando impressionar outros machos, mas TUDO BEM a gente finge que acredita que o negócio de vocês é mulher. Sejam felizes e se aceitem se for o caso...

Boa! Concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A comparação não foi correta, poderia expressar a sua não aceitação de outra forma.

E por que os gays fazem questão de casar, e se puder no religioso fazem questão, justamente no local que tanto "brigam"? (Deixo claro, se quiserem viver juntos, tanto faz e tanto fez... Mas casamento, apenas NÃO concordo, meu concordar não vai fazer diferença na história, é opinião minha e pronto, minha opinião não vai mudar lei, regras, história do mundo nem nada, apenas opinião minha que não concordo e pronto, saca?! Se tem, a sua, blz... eu tenho a minha.)

Vamos lá...

Quem ta decidindo quem vai dar o redondo aqui? Ninguém manda no redondo de ninguém, muitos menos quem vai ser relacionar com quem.

Opinião de aceitação gay, blz, creio que todos aceitam, mas casamento, alguns sim, alguns não.

Melhor comentário.

Eu entendo sua opinião. Eu tenho a minha, você a sua. O problema é que ao concordar com isso, você está infligindo o direito da outra pessoa de ir e vir e fazer o que bem quiser com seu corpo. Ou seja, você está adentrando no direito de outra pessoa porque suas crenças vão de encontro a estas. Uma coisa é se tal atitude estivesse te atrapalhando, agredindo ou tirando algum direito seu, mas é o contrário. Concordar que uma pessoa gay não pode se casar é dizer: EU ACHO QUE VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO PORQUE EU ACHO ISSO OU PORQUE A BIBLIA DIZ ISSO OU AQUILO. Entende?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ter nada haver com MMA, foi bom ver o tópico e ver que a babaquice ainda continua em alta, cada nível de comentário na primeira página... Gente que se sente incomodada em saber que existe homossexualismo no mundo e que fica cheia de direito pra pessoas tá vivendo seus gostos sem fazer mal a ninguém...

Oq tem gente com medo de virar viado se pensar no assunto não é brincadeira, relaxem isso não faz de vocês pior ou melhor n... Tem nego aqui e na vida que gasta a maior energia possível tentando impressionar outros machos, mas TUDO BEM a gente finge que acredita que o negócio de vocês é mulher. Sejam felizes e se aceitem se for o caso...

Exatamente. Não consigo entender o por que não aceitarem ou concordadem com gays ou casamento gays. Foda-se. Não tem nada haver com ninguém e é problema deles. Imagine ter uma opção sexual e amor (sim, eles se AMAM) e alguém vir e dizer: Ei, você não pode isso, você não pode aquilo. WTF? :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades dos discípulos de Tony aqui no fórum.

To com Pacquião.

Acabei de ver um vídeo de uma criança acho que de uns 5-6 anos dançando Annita, melhor que muuuitas mulheres.

Já é extremamente afeminado, com certeza por influências de parentes que estavam no video.

Quando crescer já vai ser mais 1 garantido.

Rssssss caralho juro que quase me caguei na calça agora de tanto rir ,o menino imitando a anitta rssssssssssss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando sério agora. Pra mim pouco importa quem e ou não gay,acho inútil esse assunto, não sou eu quem da a caixa de graxa então foda-se....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente este tópico comprova como não existe machismo e homofobia no mundo e é ao mimimi do "politicamente correto", e que isso não precisa ser debatido ou desconstruído. Afinal, nem vivemos no país aonde mais se assassinam homossexuais. (pesquise no google: ranking mundial assassinatos homossexuais brasil)

Eu aou um cristão convicto, e é claro que podemos usar a bíblia para dizer que é anti-natural a homossexualidade, tá lá, eu só não me lembro exatamente aonde está, acho que é entre a cobra falante e a virgem grávida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fark_5PDzfLutZs8cgoynf1Y5FvnKQ5s.jpg?t=0l-eJCywvB_LO7vyZp09rw&f=1456117200 Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Realmente este tópico comprova como não existe machismo e homofobia no mundo e é ao mimimi do "politicamente correto", e que isso não precisa ser debatido ou desconstruído. Afinal, nem vivemos no país aonde mais se assassinam homossexuais. (pesquise no google: ranking mundial assassinatos homossexuais brasil)

Eu aou um cristão convicto, e é claro que podemos usar a bíblia para dizer que é anti-natural a homossexualidade, tá lá, eu só não me lembro exatamente aonde está, acho que é entre a cobra falante e a virgem grávida. "

Comunista detected! thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente este tópico comprova como não existe machismo e homofobia no mundo e é ao mimimi do "politicamente correto", e que isso não precisa ser debatido ou desconstruído. Afinal, nem vivemos no país aonde mais se assassinam homossexuais. (pesquise no google: ranking mundial assassinatos homossexuais brasil)

Eu aou um cristão convicto, e é claro que podemos usar a bíblia para dizer que é anti-natural a homossexualidade, tá lá, eu só não me lembro exatamente aonde está, acho que é entre a cobra falante e a virgem grávida.

Estatisca é a arte de fazer com que os números provem o que você quer provar, no Brasil em 2014 ocorreram 143 homicidios dolosos por dia (http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/07/brasil-teve-em-media-143-assassinatos-por-dia-em-2014.html), enquanto 0,86 homossexuais foram assassinados por dia (http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/relatorio-aponta-312-homossexuais-brasileiros-assassinados-em-2013/). Então apenas 0,6% das vitimas de assassinatos no Brasil são homossexuais.

Não tem estimativa segura da porcentagem de homossexuais no Brasil, mas todas que eu pesquisei variam entre 2 e 10 por cento. Ou seja, estatiscamente falando é 4x (no minimo) mais seguro ser homossexual do que hetero.

Tenho uma irmã homossexual, eu fui o primeiro da familia a saber, minha reação foi: Da hora vamo pra balada pegar umas minas e ri (ela se surpreendeu e tomou coragem de contar para o resto da familia que aceitou numa boa, exceção a regra confesso). Sabe o que ela sofre por homossexual e não hetero? Nada, a namorada dela tem um puta emprego numa holding, ela é terapeuta em inicio de carreira e nunca teve uma dificuldade extra por conta de sua condição.

Estes dados sobre homossexuais são sempre maquiados e escolhidos a dedos. Homossexual sofre (e sofre muito) em duas situações, quando a familia não aceita e quando é do rolê da promiscuidade (que aonde a pequeninissima parcela da população que agride fisicamente um gay por ser gay vai atras deles).

É muito mimimi pra pouca merda estes assassinatos de homossexuais. Os números estão ai. O que eles sofrem mesmo é em outra esfera.

Editado por Garfield

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estatisca é a arte de fazer com que os números provem o que você quer provar, no Brasil em 2014 ocorreram 143 homicidios dolosos por dia (http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/07/brasil-teve-em-media-143-assassinatos-por-dia-em-2014.html), enquanto 0,86 homossexuais foram assassinados por dia (http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/relatorio-aponta-312-homossexuais-brasileiros-assassinados-em-2013/). Então apenas 0,6% das vitimas de assassinatos no Brasil são homossexuais.

Não tem estimativa segura da porcentagem de homossexuais no Brasil, mas todas que eu pesquisei variam entre 2 e 10 por cento. Ou seja, estatiscamente falando é 4x (no minimo) mais seguro ser homossexual do que hetero.

Tenho uma irmã homossexual, eu fui o primeiro da familia a saber, minha reação foi: Da hora vamo pra balada pegar umas minas e ri (ela se surpreendeu e tomou coragem de contar para o resto da familia que aceitou numa boa, exceção a regra confesso). Sabe o que ela sofre por homossexual e não hetero? Nada, a namorada dela tem um puta emprego numa holding, ela é terapeuta em inicio de carreira e nunca teve uma dificuldade extra por conta de sua condição.

Estes dados sobre homossexuais são sempre maquiados e escolhidos a dedos. Homossexual sofre (e sofre muito) em duas situações, quando a familia não aceita e quando é do rolê da promiscuidade (que aonde a pequeninissima parcela da população que agride fisicamente um gay por ser gay vai atras deles).

É muito mimimi pra pouca merda estes assassinatos de homossexuais. Os números estão ai. O que eles sofrem mesmo é em outra esfera.

Fale isso para o Gian Willis!! Esse FDP vive e ganha dinheiro,unicamente abordando esse tema e distorcendo os fatos.assim como o direitos humanos que vive as custas de drama de vagabundo .tudo pilantra!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sem falar que essa taxa ínfima de assassinatos dos gays, são cometidos por garotos de programa ou são crimes passionais, isso é confirmado pelo próprios órgãos homossexuais.Ou seja, são homossexuais matando homossexuais. Essa militância esquerdista não tem vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sem falar que essa taxa ínfima de assassinatos dos gays, são cometidos por garotos de programa ou são crimes passionais, isso é confirmado pelo próprios órgãos homossexuais.Ou seja, são homossexuais matando homossexuais. Essa militância esquerdista não tem vergonha.

Pois é... Isso que eu digo existe preconceito? Sim pra caralho. Tem que ser combatido? Sim, mas não com mentira manipulação e discurso vitimista.

Na verdade ten que ser o oposto, tem que trabalhar o orgulho e a auto afirmação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora