PauloCesar

Treinador de McGregor fala em 3º título em julho

Recommended Posts

Primeiro, o cara não é excepcional em nada. É um bom lutador mas,na minha humilde opinião, o menos habilidoso entre os campeões ( repare que aqui a comparação é entre campeões). Segundo, pegue o cartel dele e me fale qual campeão tem tantas derrotas na carreira? Eu já postei, em outra ocasião, a porcentagem dele de vitórias em relação ao número de lutas: é o que tem proporcionalmente mais derrotas entre os campeões atuais. Resumo: é o campeão mais frágil do UFC.

Entendi. Mas acho que cartel não conta tanto e sim suas últimas atuações e quem ele venceu, já que o lutador pode se desenvolver (RDA por exemplo). Essa categoria tá muito difícil, por isso concordo que ele é o campeão com mais riscos de derrota, mas "frágil" é um adjetivo que não combina com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei sabendo q depois dessa título ele vai mudar de sexo e vai desafiar a holm

AHAHAHAHH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo critica o fato do cara praticamente "mandar" no UFC, mas é só olhar a quantidade de tópicos relacionados ao figura a cada semana, e a quantidade de comentários em cada tópico, pra entender isso. O foco está nele, não só aqui mas nos EUA e Europa, e o UFC é business, vai investir mais em quem dá mais retorno. Mesmo porque não se sabe o quanto isso dura, eu acho que a luta com o RDA vai acabar com essa aura dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo sendo marketing, há limites inteligentes que devem ser observados para fins comerciais. Regra básica, só convide alguém pra comer omelete, se vc tiver os ovos. Ou seja, não conte com o ovo antes da galinha botar! Neste caso, seria melhor ter a vitória sobre o RDA garantida, antes de estar traçando planos além dele. Até pq, se toma uma escovada, sabemos que o publico e a critica não perdoam, queimam o atleta em fração de segundos nas redes sociais e o cara vira judas pra ser malhado no sábado de aleluia rapidinho. Oq é ruim pros negócios, sendo agravado pelo marketing precipitado do inicio do tópico. O fato é que as pessoas amam odiar alguém, mas quando a pessoa em questão te dá motivos pra ser odiado integralmente, ai são odiados sem misericórdia. Vejamos como exemplo Anderson Silva até perder pro Weidman. Era um gênio irreverente. Perdeu, virou arrogante debochado. O McGregor é uma cara bom, que realmente cumpre oq diz! Não dá pra negar isso e por isso também ele vende muito e dita as regras enquanto for interessante pro evento. Mas não é completo e nem perfeito. Seu jogo tem grandes furos que todos sabem, só não foram explorados corretamente ainda, exceto pelo Chad enquanto tinha gás. Mas ele é marqueteiro de mão cheia, pelo menos no quesito estilo trash talk que ele aprimorou. O que leva as pessoas amarem odiá-lo. O ruim dessa estratégia, é que quanto maior vc se projeta e da forma como ele faz, mais "haters" que o idolatram surgem e maior os danos da queda. Então, cautela e caldo de galinha não fazem mal a ninguém. Certeza que a Ronda deve achar isso também hoje em dia. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o cara não é excepcional em nada. É um bom lutador mas,na minha humilde opinião, o menos habilidoso entre os campeões ( repare que aqui a comparação é entre campeões). Segundo, pegue o cartel dele e me fale qual campeão tem tantas derrotas na carreira? Eu já postei, em outra ocasião, a porcentagem dele de vitórias em relação ao número de lutas: é o que tem proporcionalmente mais derrotas entre os campeões atuais. Resumo: é o campeão mais frágil do UFC.

Como não é excepcional em nenhuma área??? O cara tem um dos melhores boxing do UFC e nas outras áreas vai bem em todas... Além do que você mesmo destacou é um guerreiraço e sanguinário. Numa luta hipotética com RDA ele comeria o br vivo, por isso tudo que eu falei e por ser maior, mais forte e mais técnico em pé, tem nem comparação.

O campeão mais frágil, no sentido mais batível, é justamente o RDA, de todos os campeões é o que tem o pior jogo em pé(to considerando Jones como LHW champion). Vamos ver como ele se sai contra o Notorious.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC 200 Lawler x McGregor seria simplesmente Épico!!!

Lawler tá relativamente conhecido depois das últimas apresentações e todos o conhecem como um pitbull, já o Gregor nem precisa falar da popularidade dele.

História tá sendo feita e somos privilegiados de vivência-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não é excepcional em nenhuma área??? O cara tem um dos melhores boxing do UFC e nas outras áreas vai bem em todas... Além do que você mesmo destacou é um guerreiraço e sanguinário. Numa luta hipotética com RDA ele comeria o br vivo, por isso tudo que eu falei e por ser maior, mais forte e mais técnico em pé, tem nem comparação.

O campeão mais frágil, no sentido mais batível, é justamente o RDA, de todos os campeões é o que tem o pior jogo em pé(to considerando Jones como LHW champion). Vamos ver como ele se sai contra o Notorious.

mma não é boxe

mais fraco é o proprio mcgregor...é excepcional em pé...porem tem muitos buracos no jogo de chão e queda...isso é um prato cheio no mma...rafael é completo...tirando q ja foi muito mais testado do que o irlandes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mma não é boxe

mais fraco é o proprio mcgregor...é excepcional em pé...porem tem muitos buracos no jogo de chão e queda...isso é um prato cheio no mma...rafael é completo...tirando q ja foi muito mais testado do que o irlandes

Testado contra quem???? O verdadeiro teste ele perdeu, contra o Nurma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o Alex Vale tudo, D.Luc e Fastkiller seria vitória fácil do irlandês.

Quando eu escrevi isso? Disse que o estilo do McGregor era ruim para o Lawler, desconsiderando a diferença fisíca. Se vc estava com uma fumacinha do mal na mente e leu coisas que não estavam escritas, não venha me responsabilizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler é o campeão mais frágil do UFC. Rafa dará uma luta mais dura ao Gregor.

Lawler é muito duro e experiente, fez luta duas lutas duras contra o Hendricks e depois espancou aquele canadense...não vejo fragilidade ali, pode perder a cinta, como qualquer atleta, porém acho o jogo dele bem sólido.

RDA está pressionado, a "obrigação" de manter a cinta é dele...vai ficar feio se perder para um atleta da categoria de baixo...vejo um cenário perfeito pro Connor nessa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler é muito duro e experiente, fez luta duas lutas duras contra o Hendricks e depois espancou aquele canadense...não vejo fragilidade ali, pode perder a cinta, como qualquer atleta, porém acho o jogo dele bem sólido.

Não acho que ele espancou o Rory não, estava perdendo até então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que ele espancou o Rory não, estava perdendo até então.

A luta estava parelha realmente...mas no 5R foi espancamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não é excepcional em nenhuma área??? O cara tem um dos melhores boxing do UFC e nas outras áreas vai bem em todas... Além do que você mesmo destacou é um guerreiraço e sanguinário. Numa luta hipotética com RDA ele comeria o br vivo, por isso tudo que eu falei e por ser maior, mais forte e mais técnico em pé, tem nem comparação.

O campeão mais frágil, no sentido mais batível, é justamente o RDA, de todos os campeões é o que tem o pior jogo em pé(to considerando Jones como LHW champion). Vamos ver como ele se sai contra o Notorious.

Q isso... inclusive apostaria jo rafa contra o lawer... e se fosse o rafa pediria a luta se vencer o grego.. quero ver o ufc negar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora