josuel

Presidente do Rizin promete ir atrás de Wanderlei para casar luta cont

Recommended Posts

Galera. Seria um lutão independente da condição técnica e ou física dos dois hoje. Pro Wanderley seria com certeza uma grana absurda, até pq ele e o Fedor são deuses no japão. Ele entra pra matar ou pra morrer, e todos sabem disso. Se ele ganha, seria um feito monstruoso e um high kick na cara do Dana White. Se ele perde, seria em tese o óbvio. Mas ainda assim, seria um marketing incomparável e com certeza seria uma luta du caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Querem matar o Wand

Se for o Fedor que lutou no StrikeForce contra o Wand da sua última luta, dificilmente isso iria ocorrer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do ponto de vista de fãs é uma luta e tanto, mas seria melhor pra ambos os atletas pegarem lutadores menos gabaritados pra encerrar a carreira com muito dinheiro e sem derrotas, mas enfim, tem tudo pra ser um lutão e acho que Fedor atropela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o antidoping for estilo Pride que somente olhava drogas recreativas o Wand volta a ser um animal e a luta pode ficar interessante.

É, mas por outro lado o Fedor também voltará a ser um animal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco q vc enfrente japas do seu tamanho p menos. Pegar peso pesado nessa altura do campeonato não será bom p sua saúde.

Rico mas dodói da cabeça ñ é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela história de ambos, seria um dos maiores combates de todos os tempos. Porém, acho que, atualmente, seria um massacre por parte do russo.

Seria um massacre em qualquer época.

lembre de Wand x CroCop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca .... será épico, acho que conseguirão fazer essa luta acontecer sim. O Wand não tem nada a perder só a ganhar! Teria que ser uma luta nos meio pesados, nessa categoria o Wand fica muito mais forte e com gás, além da explosão, o problema é a bomba na mão do Fedor, mas quando Fedor enfrentou o Dan Henferson todos achavam a mesma coisa e o americano colocou o russo pra dormir. Lutão, tomara que aconteça!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato perdeu para o Hunt, mas foi um resultado extremamente controverso. Muita gente achou que ele mereceu a vitória por pontos, ou no mínimo um empate. E outra, o Wand aceitou aquela luta em cima da hora.

De qualquer forma, feita essa observação por justiça ao brasileiro, acho que uma luta com o Fedor não acabaria bem pra ele não. Fedor deve vencer com autoridade. Uma luta mais interessante para o Wand, e que também seria ótima para os fãs, seria com o Sonnen, como falaram aí. Essa seria uma baita luta, com chances do brasileiro vencer, ainda mais sendo em um ringue e não valendo cotoveladas no ground and pound. Wand deveria batalhar por essa luta, isso sim.

Verdade, ele salvou o evento em cima da hora mas ele falou depois que recebeu uma bolada... atualmente acho que até com o sonnen seria complicado pra ele, ia ser quedado e enrolado no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vanderlei silva nao tem chanses contra o ruso ape sar de qe eu torseria para ele sem duvida .. o ruso e muitu bruto e bate demais e o vanderlei nao tem mais condisao de reseber golpes duros como antis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vanderlei silva nao tem chanses contra o ruso ape sar de qe eu torseria para ele sem duvida .. o ruso e muitu bruto e bate demais e o vanderlei nao tem mais condisao de reseber golpes duros como antis.

Tecla sap já!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá acho que não precisa tirar onda com o português de ninguém. O fórum é um ambiente informal e da para entender perfeitamente o que o cara escreve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora