D.Luc

Pôster oficial do UFC 196 alterado.

Recommended Posts

Sim cara, mas não tem como negar que o cara está mandando no UFC, oque eu particularmente acho sensacional. Um lutador colocando o evento de 4, já que não podem nem pensar em perder sua maior estrela.

Cara eu discordo de vc o MacGregor não manda nada no UFC ...o que acontece é que o Dana se faz de imbecil aí o MacGregor acha que tem esse poder que VC está citando , quando o recado do Dana é simples " me faça ganhar muita grana que eu finjo que te dou poder " ...essa história de deixar colocar o cinturão na foto é ridícula ,só está em jogo o cinturão do rafa ...mas pró Dana não é nada e terá o irlandês provocando deus e o mundo (agora até o werdum) ...tudo em nome da promoção ,é só o que conta pró dana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, Rafael é o campeão e o Conor o desafiante. Essa luta nada tem a ver com o cinturão dos Penas.

Tmb acho,e nem considero isso como super-luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sacanagem isso.

Connor ensinando ao UFC como se deve fazer um poster.

Havemos de lembrar que aqui nesse forum já rolaram umas comparações de posters do Pride com o UFC e era unânime que o UFC ficava muito atrás na qualidade e criatividade.

Tá certo, 2 campeões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É sacanagem isso.

Connor ensinando ao UFC como se deve fazer um poster.

Havemos de lembrar que aqui nesse forum já rolaram umas comparações de posters do Pride com o UFC e era unânime que o UFC ficava muito atrás na qualidade e criatividade.

Tá certo, 2 campeões!

Comparar com os pôsteres do Pride eh sacanagem, tava vendo alguns pôsteres antigos do próprio UFC e parece que eles pioraram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael dos Anjos parece um ORC. Agora é Champion VS Champion.

Esse Poster é bem melhor.

Editado por Pride Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gregor faz com o Dana o mesmo que o dog fez com você "botar de 4 e socar só no buraco do pré-sal."

Quando você falou isso nem liguei por que sei que desse assunto você é expert.

Valderazi, NUNCA mais aposto em resultado de luta dos queridinhos do careca fdp, esse evento virou um circo com lutas compradas e lutadores sendo favorecidos na cara dura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera, faz tempo que entro aqui no portal e não comento nada mas sempre leio os comentários do pessoal . Resolvi voltar a dar minha contribuição .

Em relação ao pôster com os 2 cinturões acho desnecessário.

É o dos leves que está em jogo e não os dois !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comparar com os pôsteres do Pride eh sacanagem, tava vendo alguns pôsteres antigos do próprio UFC e parece que eles pioraram

Os caras tem um talento incrível pra falta de design.

O poster eles conseguiram ser piores do que já eram.

Penso que implantar um uniforme daria a eles a chance de criar roupas temáticas bacanas e até lançar moda.

Pensa na mina de ouro que esses caras estão perdendo?

MMA hoje é life style de muitos garotos, jovens e adultos.

Você vê um cara usando algo da Vans, DC Shoes, Qix, boné de aba reta, camiseta comprida e etc, você logo associa ao skate.

Um surfista usando HD, QuickSilver e etc você logo associa a aparencia dele a um surfista

A galera que quer andar por aí e se identificar como um cara que curte MMA compra uma blusa escrita Werdum? Jon Jones?

Mete uma luca de MMA e vai pra escola?

Coloca aqueles shorts estilo Shogun e vai comprar pão?

Os caras poderiam criar identidades visuais melhores.

É uma época fitness, pessoas buscando uma vida mais "wellness" mesmo se entupindo de suplementos. O MMA é simbolo disso, criar uma moda Fight Wear mais expressiva daria um retorno inigualável. Principalmente quando se associa a maior empresa de promoção de lutas com uma empresa de moda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valderazi, NUNCA mais aposto em resultado de luta dos queridinhos do careca fdp, esse evento virou um circo com lutas compradas e lutadores sendo favorecidos na cara dura.

Então porque assiste e ainda comenta coisas sobre o UFC se pra você não passa de um circo ou lutas compradas? É só assistir Bellator, WSOF e Rizin cara, para de chorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora