ExclusiveMMA

Dana confirma retorno de Jones em abril

Recommended Posts

Dana confirma retorno de Jones em abril

O retorno de Jon Jones ao UFC está próximo de acontecer. Nesta quarta-feira (3), o presidente da organização, Dana White, anunciou que o ex-campeão dos meio-pesados enfrentará Daniel Cormier em abril pelo título da divisão.

"Vai acontecer em abril, provavelmente. Não tenho a data ou o local, mas abril será o mês", afirmou Dana White.

Jon Jones não luta desde janeiro de 2015, quando venceu Daniel Cormier no UFC 182 pelos meio-pesados. Em abril do mesmo ano, o então campeão sofreu um acidente de trânsito e acabou indo parar na cadeia por um dia.

Por causa disso, Jones foi suspenso do UFC até resolver seus problemas com a Justiça e perdeu o título dos meio-pesados. Na sequência, Daniel Cormier encarou Anthony Johnson pelo cinturão vago e se saiu vencedor.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/mma/ultimas-noticias/2016/02/03/dana-white-confirma-revanche-entre-luke-rockhold-e-weidman-no-ufc-199.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meio pesados tem mais 2 meses pra se divertir, pq depois disso, só quando o negão resolver subir pros pesados.

PS. Pra mim podia fazer 3 lutas no meio-pesados antes de Subir (DC 2, depois Johnson, depois Gusta 2).

PS2. Tem grandes chances de ser campeão dos pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meio pesados tem mais 2 meses pra se divertir, pq depois disso, só quando o negão resolver subir pros pesados.

PS. Pra mim podia fazer 3 lutas no meio-pesados antes de Subir (DC 2, depois Johnson, depois Gusta 2).

PS2. Tem grandes chances de ser campeão dos pesados.

Opa....na verdade ele já declarou que vai fazer essas 3 lutas e depois vai para os pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como ele vai enfrentar o Gus novamente, pq o caminho normal da divisão será ele recuperando o seu cinturão e em seguida colocando em jogo contra o Rumble, no meio desse caminho o Gustaffsson terá que se credenciar, será que ele conseguira trilhar o caminho rumo ao TS ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do JJ, e acho que recupera a cinta sem grandes problemas.

O que seria recuperar a cinta sem grandes problemas?

Eu vi o JJ com grandes dificuldades contra cormier e gustafsson e não me surpreenderia em nada se perdesse para qualquer um dos dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Bones recupera o cinturão. Vai fazer mais umas duas defesas, ou já sobe pra disputar direto o cinturão dos pesados. Estilo McGregor. Duas coisas que vão repercutir muito; gerar muita mídia e consequentemente vai vender muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meio pesados tem mais 2 meses pra se divertir, pq depois disso, só quando o negão resolver subir pros pesados.

PS. Pra mim podia fazer 3 lutas no meio-pesados antes de Subir (DC 2, depois Johnson, depois Gusta 2).

PS2. Tem grandes chances de ser campeão dos pesados.

Sem dúvida, as 3 lutas que ainda fazem sentido são essas. JJ seria favorito em todas, mas poderia ser derrotado em qualquer uma das 3. Ganhando essas 3, deveria subir, mas acho que tem pouco punch pra lutar nos pesados, por outro lado, tem muitas outras qualidades. O fato que o nível geral da HW também está muito baixo. Gostaria de vê-lo contra o Miocic no futuro.

Editado por Gordoortiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os meio pesados tem mais 2 meses pra se divertir, pq depois disso, só quando o negão resolver subir pros pesados.

PS. Pra mim podia fazer 3 lutas no meio-pesados antes de Subir (DC 2, depois Johnson, depois Gusta 2).

PS2. Tem grandes chances de ser campeão dos pesados.

Dos que vc citou só concordo com gusta e dc pois jhonson pra mim ainda é uma incógnita, pois todas as vezes que ele esteve em apuros não soube sobresair, apesar de ser um monstro se apertar ele afrouxa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria recuperar a cinta sem grandes problemas?

Eu vi o JJ com grandes dificuldades contra cormier e gustafsson e não me surpreenderia em nada se perdesse para qualquer um dos dois.

Tb acho. O pessoal fala da luta com o Cormier como se tivesse sido igual a luta contra Shogun, Rampage, Lyoto etc. Foi 3 rounds a 2 pro JJ, foi apertado. Está a muito tempo sem lutar...lógico q sempre vai entrar como favorito mas o Cormier tem suas chances. JJ derrubou o Cormier por causa de chutes displicentes do gordinho e duvido q o Cormier cometerá o mesmo erro além de vir mais preparado e adaptado a categoria em que está(ao contrário da ultima luta).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O verdadeiro campeão voltou, gosto bastante do Bones, jogo difícil pra qualquer lutador dentre os meio-pesados e peso-pesados.Na vdd acho que hoje apenas alguns lutadores podem para-lo : Overbomba,Cain,Cigano( época que ele era casado), Werdum e Cormier, e talvez uma patada de urso polar do Rumble.

obs:O Gustafsson ja provou ter um jogo ruim pro ex campeão, numa luta com o Jones sem a cinta, a parada pode esquentar pro lado dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como ele vai enfrentar o Gus novamente, pq o caminho normal da divisão será ele recuperando o seu cinturão e em seguida colocando em jogo contra o Rumble, no meio desse caminho o Gustaffsson terá que se credenciar, será que ele conseguira trilhar o caminho rumo ao TS ??

A primeira deve contra o Rumble mesmo.

Quanto ao Gusta, não se esqueça que UFC é business. Podem dar um frango e um Top 5 pro cara se credenciar, só pra rolar a segunda luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com voces pessoal, as 3 lutas são durissimas e eu acharia bem legal se alguma delas terminasse com a derrota do Jones. E não digo isso por nada contra ele, simplesmente pela emoção e a competitividade do esporte.

Na HW acho que ele consegue vencer com dificuldade todos do TOP5. Apesar da falta de punch, o jogo de trocação semi-suja e quedas + gnp ou finalização dele é bem perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que seria recuperar a cinta sem grandes problemas?

Eu vi o JJ com grandes dificuldades contra cormier e gustafsson e não me surpreenderia em nada se perdesse para qualquer um dos dois.

Na luta contra o Gustafsson achei que ele realmente ia perde até dar aquela cutuvelada, mas na luta contra o DC pra mim ele não passou o carro, mas mostrou a sua superioridade, principalmente frustrando o DC na tentativas de quedas, creio que será muito parecido com a primeira luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora