wolve22

[UFC on FOX 18] Ben Rothwell X Josh Barnett

Recommended Posts

Como os Pesados são limitados! Quando eu falo que Jones sobe e atropela 90% dos pesados não estou exagerando não. Vejam como o limitado Rothwell está na boca pra um title shot. Só Fabrício e Cain são teoricamente adversários que poderiam complicar pro Jones. Os demais poderiam até vencer, mas dependeriam daquele mata cobra que vez ou outra entra numa luta. A zebra teria que passear no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como os Pesados são limitados! Quando eu falo que Jones sobe e atropela 90% dos pesados não estou exagerando não. Vejam como o limitado Rothwell está na boca pra um title shot. Só Fabrício e Cain são teoricamente adversários que poderiam complicar pro Jones. Os demais poderiam até vencer, mas dependeriam daquele mata cobra que vez ou outra entra numa luta. A zebra teria que passear no octógono.

Colocaria o Overeem entre os que podem complicar, mas concordo com o restante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim fomos surpreendidos.

Caramba, o Barnett ser finalizado pelo Rothwell é realmente uma zebraça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara' date=' o Barnett entrou certinho no single. Colocou a cabeça pra dentro do corpo do Ben, jogou o peso do corpo pra lateral e tentou levantá-lo, já usando a alavanca criada. Ele se fodeu por causa da grade e da força descomunal que o Rothwell tem.

Nem tinha ângulo pra encaixar a guilhotina. Só que o fdp deu uns solavancos, até descolar a cabeça do Josh do corpo dele e encaixar o golpe. É tanto, que qndo viu que ia encaixar, o Barnett ainda girou e tentou cair por baixo, pra aliviar a pressão. Mas nada funcionou, né? Ali, era bater ou assumir o risco de se lesionar sério.[/quote']

Este comentário não é meu, nem Manjo de grappling suficiente para fazer tal análise mas explica de forma perfeita o que aconteceu com detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como os Pesados são limitados! Quando eu falo que Jones sobe e atropela 90% dos pesados não estou exagerando não. Vejam como o limitado Rothwell está na boca pra um title shot. Só Fabrício e Cain são teoricamente adversários que poderiam complicar pro Jones. Os demais poderiam até vencer, mas dependeriam daquele mata cobra que vez ou outra entra numa luta. A zebra teria que passear no octógono.

Cormier ira vencer jones e se ele tivesse nos pesados ja seria campeao. Cain esta totalmente fora de ritmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como os Pesados são limitados! Quando eu falo que Jones sobe e atropela 90% dos pesados não estou exagerando não. Vejam como o limitado Rothwell está na boca pra um title shot. Só Fabrício e Cain são teoricamente adversários que poderiam complicar pro Jones. Os demais poderiam até vencer, mas dependeriam daquele mata cobra que vez ou outra entra numa luta. A zebra teria que passear no octógono.

Concordo! Colocaria nesse bolo o Stipe Miocic e o Bomba e, tem também o Hunt com sua mão pesada. Agora temos que ver como ele vai se portar com caras do mesmo tamanho e envergadura que ele e de mãos pesadíssimas.

Editado por baurogue fight

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assistir UFC pelo Combate tá difícil. Quando o Carlão começa a falar ele fala por 1 minuto direto ou as vezes mais, me da até desespero. Entende mto mas é chato pra caramba, pqp

Resultado da luta totalmente surpreendente, mas MMA é isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o único favorito contra o Jones é o werdum. Miocic Cain cigano teen chances mas seriam azarão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaand new champion Ben "Big Ben" Rothwel.. Já pensaram ele finalizando o Werdum em uma guilhotina e dando aquela risada no final da entrevista? EUHEUEHEUEHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora