wolve22

[UFC on FOX 18] Ben Rothwell X Josh Barnett

Recommended Posts

Antes da luta Jones X Cormier, a galera dizia que Cormier teria mais chances contra Jones porque tinha Wrestling melhor. Bem, nós vimos o que aconteceu. Afirmar que ele não quedaria um cara de 130 kg é subestimar demais o melhor de todos os tempos. Repito o que penso: acompanho esse esporte desde os primórdios - não há e nem nunca houve alguém tecnicamente melhor que o Bones.

Concordo plenamente.

Nunca ouve um cidadão como esse,quebrou grandes trocadores,finalizou faixas pretas e derrubou atleta olímpico de wrestling....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que na HW o Cain, se for aquele monstro com gás inacabável, pode complicar muito pro Bones.

Fora isso, apostaria no Bones contra todos, inclusive Werdum. Falta muita técnica na HW.

Se ele, Jones, acreditasse nisso, já teria subido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele, Jones, acreditasse nisso, já teria subido.

Ele estaria disposto a largar um cinturão (da LHW) se não acreditasse nisso?

Se nós sabemos disso, imagine ele e o Greg Jackson..

Pra ele é mais questão de honra mesmo recuperar esse da LHW e subir. Vai deixar o desafeto ficar com o cinturão que não foi devidamente tomado dele?

Ele mesmo já disse que quer retomar, enfrentar o AJ e subir. Se fizer isso, terá limpado a divisão. Imagine o tamanho do legado dele se ele limpar uma divisão de peso e for campeão de outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antes da luta vc imaginava o rothwell finalizando o barnett?

Eh...não

Por que não? Há muito eu digo que o Barnett é o Minotauro da vez. Ex lutador que um dia foi top mas hoje vai colecionar vergonhas até realmente parar. A idade chegou. Surpresa nenhuma pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é isso mesmo.Os comentário do Carlão são demasiadamente longos.O pau quebrando na luta, lances importantes e ele no blá blá blá...será que n tem um diretor nessa porra pra dar um toque pro cara?As vezes parece até que ele cansa de falar, mas não para.Por isso gosto do Luciano Andrade.comentários sempre resumidos e bem explicativos...

Exatamente. A luta não é narrada e os comentários muitas vezes são em cima de coisas obvias. Eu acho muito cansativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é isso mesmo.Os comentário do Carlão são demasiadamente longos.O pau quebrando na luta, lances importantes e ele no blá blá blá...será que n tem um diretor nessa porra pra dar um toque pro cara?As vezes parece até que ele cansa de falar, mas não para.Por isso gosto do Luciano Andrade.comentários sempre resumidos e bem explicativos...

Cara, Carlão é o melhor comentarista do Combate, tecnicamente falando. Não tinha prestado atenção na duração dos comentários dele, entretanto. Vou observar melhor daqui pra frente. O que não consigo entender é nego colocá-lo em cards mais fracos e deixar a Kyra pros mais elaborados.

O que acho ruim é o Joinha, que muitos aqui elogiam. Considero-o parcial e a todo momento atropela o narrador, vide luta de Belfort contra o Rockhold e Aldo vs Edgar.

A equipe do Combate, como um todo, é MUITO FRACA. Kyra Gracie só tá lá por causa de nome. Muito limitada. Luciano até é bom, mas se atropela com as palavras o tempo inteiro e o acho confuso muitas vezes. Fala uma coisa e acaba se desdizendo na mesma hora.

Anyway, por essas e outras é que assisto em inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele estaria disposto a largar um cinturão (da LHW) se não acreditasse nisso?

Se nós sabemos disso, imagine ele e o Greg Jackson..

Pra ele é mais questão de honra mesmo recuperar esse da LHW e subir. Vai deixar o desafeto ficar com o cinturão que não foi devidamente tomado dele?

Ele mesmo já disse que quer retomar, enfrentar o AJ e subir. Se fizer isso, terá limpado a divisão. Imagine o tamanho do legado dele se ele limpar uma divisão de peso e for campeão de outra.

Dps do tratamento dado em relação ao Connor de subir e não perder a cinta, eu tenho ctz que a primeira coisa após recuperar o cinturão será pedir uma luta nos pesados sem abidicar o título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dps do tratamento dado em relação ao Connor de subir e não perder a cinta, eu tenho ctz que a primeira coisa após recuperar o cinturão será pedir uma luta nos pesados sem abidicar o título.

Pedir ele pode até pedir, mas se o UFC vai dar.. São outros 500. Ele não é o Conor McGregor e a relação dele com o UFC já vem de certa forma balançada. Particularmente eu duvido que eles deem.

Além do mais, Conor ainda tem desafios na categoria dos penas (Edgar, revanche contra Aldo, revanche contra Holloway, Mendes com full camp). Quem sobra pro Bones depois do cinturão? Ele já varreu geral. Ele vai ficar com o cinturão pra ficar fazendo revanche sem apelo.. Talvez a única que tenha apelo seja a revanche contra Gustaffson, mas acho que o Gusta não vence. De resto, ele bateu geral com propriedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se só a técnica vencesse lutas, JJ venceria qq um. Mas sabemos que não é assim.

Como já falei, pra mim,com todo respeito,é vc quem subestima a diferença de força e estrutura física, sempre que cogita as subidas de pesos de alguns atletas.

Tem negligenciado esse fator, principalmente qnd cogita JJ nos pesados e McGregor no meio médio.

Jones é Jones parceiro. É um Outlier. Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o único favorito contra o Jones é o werdum. Miocic Cain cigano teen chances mas seriam azarão

concordo com você,o único jogo eu complica pro jones é o do werdum,por que em cima acredito que se equivalem e se forem pro chão não da pro Jones.Ja contra miocic ou cain,acho que da Jones certo,vai fazer o mesmo jogo de sua ultima luta.Pro werdum a luta mais difícil dessas aí é contra o miocic.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com você,o único jogo eu complica pro jones é o do werdum,por que em cima acredito que se equivalem e se forem pro chão não da pro Jones.Ja contra miocic ou cain,acho que da Jones certo,vai fazer o mesmo jogo de sua ultima luta.Pro werdum a luta mais difícil dessas aí é contra o miocic.

Cormier é favorito contra jones, perdeu pq morreu no gas, estava levando a lura, se acabasse no 3 eu daria vitoria para cormier, o 4 round definiu a lyuta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é favorito contra jones, perdeu pq morreu no gas, estava levando a lura, se acabasse no 3 eu daria vitoria para cormier, o 4 round definiu a lyuta

Cormier foi um adversário duro e fez muito na luta. A luta foi equilibrada como um todo, apenas com 1 round com um lutador vencendo com contundência (o quarto by JJ). Fez um pouco menos que o Gustafsson, mas mesmo assim o DC perdeu 4 rounds.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi a luta, mas de qualquer forma, foi um resultado surpreendente!!

Acho que o Barnett sair derrotado já seria uma surpresa, finalizado então, foi demais!

Discordo completamente quanto à afirmação de um forista dizendo que os pesados estão limitados. Não julgue uma categoria inteira, pela finalização do Rothwell.

A categoria ainda conta com nomes como Fabricio Werdum, Cain Velásquez, Alistair Overeem, Stipe Miocic, Júnior Cigano, Mark Hunt, Travis Browne e etc.

Tá ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil alguém dos pesados ganhar do JJ... Os únicos com chances é o Werdum, que tem envergadura parecida e não teria medo de ir pro chão com o negão! O resto da categoria o JJ bota na roda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora