Entre para seguir isso  
Gabriel de Oliveira

[MMA] - Minha quarta luta

Recommended Posts

Fala galera , dia 23 fiz minha quarta luta de MMA e me sai vitorioso em mais uma batalha. Um grande teste, um adversário em que eu não conhecia praticamente nada e de uma grande equipe(xgym). Fizemos uma grande luta onde pude testar minha frieza em momentos de pressão e QI de luta . Meu adversário veio muito forte(visivelmente bem mais pesado que eu), e com certeza estudou meu jogo, pois ele estava esperto contra meus melhores golpes. Ele veio com uma estratégia ruim pro meu jogo, mas em momento algum desacreditei na minha vitória na luta , e no final consegui impor o meu jogo!

Editado por Gabriel de Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela coragem de lutar, que você seja feliz fazendo oq gosta, sempre evoluindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado galera!!! Dacascos o sherdog deve atualizar semana que vem !

Vi o primeiro round. Vou ver o restante quando estiver no wifi.

O cara bem maior hein Gabriel?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o primeiro round. Vou ver o restante quando estiver no wifi.

O cara bem maior hein Gabriel?

Cara na pesagem ele tava magrinho, entra no meu Instagram @g_oliveiramma e dá uma olhada Rs . Deve ter reidratado por soro IV ou algo assim, ou é a genética mesmo. Só sei que ele era bem forte cara, bem forte mesmo... Mas eu consegui me manter calmo e me defender sabendo que ele não conseguiria manter a mesma pressão do primeiro round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens... GUERREIRO! Muito boa luta, fe em DEUS que logo logo pode pintar ate um UFC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens ai irmão, moderas do Portal poderiam mudar seu Status pra Atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já é um vencedor só por ter a coragem de subir no octógono e trocar porrada (mesmo q esportivamente) com outro cara. Comece a contar sua experiência em tudo q é site, fórum de lutas que você vai conquistar fãs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso