FredLopes

Werdum desabafa

Recommended Posts

"Normal", as pessoas gostam do personagem enquanto ele é protagonista e dá a elas o retorno esperado, afinal ng vive o lado pessoal, isso se espera de familiares e amigos íntimos, o resto é resto e coloca outro no lugar assim que os resultados caem, não espere nada de quem não tem a oferecer, parece que ele está puto com alguém em específico e não generalizando, achei meio que um recado a "uma determinada pessoa ou 2" que o criticou e ele não esperava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to nessa com o Werdum, mas ele tinha que entender que esportes como MMA e futebol sao esportes com publico de baixo QI via de regra. nao da pra esperar muita coisa diferente. :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem mais que cuidar da saúde mesmo mas para o Dana Branco isso é prejuízo na bolsa ele quer mais que as lesão do Werdum se exploda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é ver os entendedores dizendo que o Werdum correu do Miocic, como disseram que o Vitor correu do Anderson.

Um ia enfrentar o Cain, mas correu do Miocic, outro correu do Anderson mas aceitou o Jacaré.

Vai entender, esse PVT tá virado num saco de risadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah Werdum! Quase 40 anos e com um mimimi ridículo desse, mano?

Você cavou sua cova com história de "luto com Velasquez lesionado mas não luto com Miocic!" Foi sua declaração amadora e irresponsável que provocou isso!

Se tivesse apenas dito que se lesionou e dissesse que quer enfrentar Miocic no futuro teria apioio de geral! Se tivesse apenas recusado a luta como Jones fez, seria criticado mas ficava menos feio que o papelão que fez!

Como o Loucutor disse, cê não gosta de zuar geral? Agora vai ser zuado por geral.

Tem é sorte que Cockhold e os outros caras que vc trollou não tão te excomungando e botando mais pilha!

Engole essa porra desse choro e vai treinar pra voltar mais forte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é ver os entendedores dizendo que o Werdum correu do Miocic, como disseram que o Vitor correu do Anderson.

Um ia enfrentar o Cain, mas correu do Miocic, outro correu do Anderson mas aceitou o Jacaré.

Vai entender, esse PVT tá virado num saco de risadas.

Não força vai.

Porque o Belfort não quis enfrentar o AS então? Se me disser um motivo plausível, blz. Mas convenhamos muito fácil falar agora que ele preferiu enfrentar o Jacaré do que o AS, né? A gente acha que o Jacaré é mais pedreira para o Belfort, mas o que ele acha? E ai vc pode me dizer que o motivo foi porque ele acha que vencendo o Jacaré terá o TS. Ok, mas quem sabia que isso era uma opção? Sem contar que vencer o AS provavelmente daria a ele um TS.

Werdum agora iria enfrentar o Cain que ele já venceu e ele estava se preparando para enfrenta-lo de novo. Ai duas semanas antes da luta muda o adversário com outro estilo e que acabou de fazer uma luta rápida e se credenciou como o próximo da fila (não é nenhum Soto). Você acha que mesmo assim seria tranquilão pois ele enfrentaria o Cain? MMAtematica pura, né?

Enfim, galera não interpreta bem quando o pessoal diz que alguém correu. Muitas vezes quem diz isso não esta dizendo que o lutador tem medo de um cara em si, e sim de fazer merda na carreira de forma desnecessária por causa de casos extra contratuais. Afinal o cara assinou para pegar o Velasquez nas condições a, b, c, d... ai muda uma situação com duas semanas antes de acontecer a luta? Já disse que acho essa situação complicada e que pra mim ele se queimou como a forma que ele se expressou. Deveria apenas dizer que não ia lutar porque se machucou e não que lutaria machucado com um e com outro não. Ou dizer isso mostra alguma coragem em relação ao Miocic?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Werdum. Podem falar o q quiserem dele. Tô cagando. Acompanhei a carreira toda e dou o maior ponto pro cara. Foi safo e cuidou de si ao sair da luta. É só olhar a história... Neguinho q se sacrificou pela empresa depois recebe uma manjuba do careca e Fertitas. Cada um que faça o q é melhor pra si. Werdum tá certíssimo. Vai cavalo! Heeeeeyyy

Editado por JPHD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não só isso.

A declaração do próprio Werdum foi: Se fosse contra o Velasquez eu lutaria.

Fica muito estranho dizer que por outro não faria o mesmo sacrifício.

Lesões acontecem, temos que respeitar. Algumas são incapacitantes, outras não.

Pelo que Werdum deu a entender de começo é que dava pra lutar. Por isso as críticas.

Honestamente não sei se foi lesão mesmo ou não. Como eu disse, me parece estranho a admissão de lesão 1 dia após a confirmação do novo adversário. Li em algum lugar que o Werdum ficou sabendo sobre o Miocic nas redes sociais, ou seja, não foi consultado. Nessa situação só o Miocic teria a ganhar, aliás, o Miocic é um perigo real para o Werdum treinado para pegá-lo, imagina com pouco tempo de preparo.

Estória nebulosa, vai dar pano para manga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah Werdum! Quase 40 anos e com um mimimi ridículo desse, mano?

Você cavou sua cova com história de "luto com Velasquez lesionado mas não luto com Miocic!" Foi sua declaração amadora e irresponsável que provocou isso!

Se tivesse apenas dito que se lesionou e dissesse que quer enfrentar Miocic no futuro teria apioio de geral! Se tivesse apenas recusado a luta como Jones fez, seria criticado mas ficava menos feio que o papelão que fez!

Como o Loucutor disse, cê não gosta de zuar geral? Agora vai ser zuado por geral.

Tem é sorte que Cockhold e os outros caras que vc trollou não tão te excomungando e botando mais pilha!

Engole essa porra desse choro e vai treinar pra voltar mais forte!

Perfeito.

O resto é mimimi e pachequismo dessa galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não força vai.

Porque o Belfort não quis enfrentar o AS então? Se me disser um motivo plausível, blz. Mas convenhamos muito fácil falar agora que ele preferiu enfrentar o Jacaré do que o AS, né? A gente acha que o Jacaré é mais pedreira para o Belfort, mas o que ele acha? E ai vc pode me dizer que o motivo foi porque ele acha que vencendo o Jacaré terá o TS. Ok, mas quem sabia que isso era uma opção? Sem contar que vencer o AS provavelmente daria a ele um TS.

Werdum agora iria enfrentar o Cain que ele já venceu e ele estava se preparando para enfrenta-lo de novo. Ai duas semanas antes da luta muda o adversário com outro estilo e que acabou de fazer uma luta rápida e se credenciou como o próximo da fila (não é nenhum Soto). Você acha que mesmo assim seria tranquilão pois ele enfrentaria o Cain? MMAtematica pura, né?

Enfim, galera não interpreta bem quando o pessoal diz que alguém correu. Muitas vezes quem diz isso não esta dizendo que o lutador tem medo de um cara em si, e sim de fazer merda na carreira de forma desnecessária por causa de casos extra contratuais. Afinal o cara assinou para pegar o Velasquez nas condições a, b, c, d... ai muda uma situação com duas semanas antes de acontecer a luta? Já disse que acho essa situação complicada e que pra mim ele se queimou como a forma que ele se expressou. Deveria apenas dizer que não ia lutar porque se machucou e não que lutaria machucado com um e com outro não. Ou dizer isso mostra alguma coragem em relação ao Miocic?

Anderson nem rankeado está, vem de uma vitória por pontos em cima de um cara da categoria de baixo, uma vitória sobre ele não garantiria o TS, pode ter certeza. Outra, Belfort é um striker, seu jogo é mais favorável contra o Anderson, por outro lado é deficiente no wrestling e jogo de chão, no qual o Jaca é preta e multicampeão. Jacaré é um contender que foi garfado na última luta, e o Romero caindo por doping só restaram Jacaré e Belfort, nada mais natural que uma luta pra decidir o desafiante.

Faltou argumentos? Creio que não.

Quanto ao caso do Werdum, Cain continua sendo melhor que o Miocic, isso é incontestável. Werdum estava treinado pra um cara bem mais difícil, ele destruiu o Cain em pé onde nunca tinha levado atraso de ninguém. Qual jogo o croata ia apresentar ao Werdum, ia trocar? Beleza, acha mesmo que o nivél de trocação do Werdum não daria pra deitar o Miocic na porrada? Eu acho que sim. Agora, porque não casar Miocic x Overeem? Miocic vem de 2 vitórias, Hunt e Arlovski. Já o Overeem venceu 3, Struve, Hunt e Cigano. Sendo que 2 desses já venceram o croata.

Cain com cinturão vivia lesionado, Weidman também, Showtime idem. Werdum esperou muito tempo pelo Cain, podia ter lutado bem antes, mas o UFC queria a revanche, ta aí. Que botem Miocic x Overeem pra decidir o desafiante e pronto. Não tem porque todo esse mimimi por causa do Werdum.

Editado por ThFuganti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz. Desabafou, botou pra fora mas que a admissão de lesão 1 dia após a confirmação do novo adversário foi estranha, isso foi...

mais estranho anunciarem a lesão do cain duas semanas antes.Ja sabiam que ele não ia lutar muito antes e anunciaram na reta final,fez certo,ia enfrentar um cara preparado pra ele com jogo ruim de enfrentar sem poder preparar um gameplay a tempo.certissimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora