black soul

Manager de Miocic detona Werdum: "O UFC deveria tomar seu cinturão

Recommended Posts

Manager de Miocic detona Werdum: "O UFC deveria tomar seu cinturão"

Empresário de Stipe Miocic, Greg Kalikas não gostou da recusa de Fabricio Werdum em continuar no card do UFC 196. Nesta segunda-feira, um dia após o presidente do Ultimate, Dana White, anunciar que "Vai Cavalo" defenderia o cinturão contra o americano de origem croata devido a uma lesão de Cain Velásquez, o brasileiro enviou um áudio a alguns jornalistas revelando que também estava lesionado e informando a sua decisão de não lutar.

- Se você é o campeão e está saudável o suficiente para lutar, mas se recusa porque não gosta do casamento da luta contra um oponente específico, você deveria perder o cinturão - declarou o empresário ao site "MMA Junkie".

Kalikas ressaltou que não quer fazer um julgamento apressado da situação, mas explicou que estava frustrado pelo caminho que as coisas tomaram.

- Eu entendo se você está legitimamente lesionado e não pode lutar contra o Cain - isso é uma coisa. Mas se você está saudável o suficiente para enfrentar um adversário, mas se recusa a enfrentar outro cara com duas semanas de antecedência, isso me diz que você não é um campeão de verdade. Você deveria aceitar todos os oponentes e o UFC deveria tomar seu cinturão, se esse é o caso. Eu não sei quais são os reais fatos, mas estou falando pelo que ouvi até agora. Se a situação real é essa, é vergonhosa. Ele não quer enfrentar o Stipe. Nós achamos isso há muito tempo. Tentamos fazer o Werdum lutar contra o Stipe há alguns anos, e ele não teve interesse, como aparentemente não tem agora - completou.

Werdum disse ao Combate.com que sofreu uma lesão no dedo do pé direito, que o fez ficar duas semanas sem chutar, e um estiramento forte na coluna, ocorrido na última sexta-feira. O campeão peso-pesado, no entanto, declarou que estava disposto a enfrentar Velásquez mesmo machucado, mas a substituição do oponente por Stipe Miocic a duas semanas do evento fez a sua equipe tomar a decisão de deixar o card.

Até o momento o UFC ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum deveria ter se retirado da luta antes de anunciarem novo contender.

Agora vai ficar essa falação chata pra krai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
<br />Werdum deveria ter se retirado da luta antes de anunciarem novo contender.<br /><br />Agora vai ficar essa falação chata pra krai!<br />

Concordo. Podia enfrentar o Cain, mas o Miocic não pode??? Não acredito nessa coincidência de anunciarem o Stipp em um dia e o Werdum se machucar no outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ngm devia ser obrigado a colocar o cinturão em jogo com uma mudança de adversário a menos de duas semanas antes da luta. O risco é grande demais. Miocic não tem nada a perder, já o Werdum tem tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ngm devia ser obrigado a colocar o cinturão em jogo com uma mudança de adversário a menos de duas semanas antes da luta. O risco é grande demais. Miocic não tem nada a perder, já o Werdum tem tudo.

Qualquer cidadão que tenha o mínimo de bom senso sabe que o Werdum tem razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ngm devia ser obrigado a colocar o cinturão em jogo com uma mudança de adversário a menos de duas semanas antes da luta. O risco é grande demais. Miocic não tem nada a perder, já o Werdum tem tudo.

É, mas se o Team Miocic disser: "que pena, desejamos melhoras ao Werdum e vamos esperar pra ver como as coisas vão ficar", o que eles ganham?

Eles agora estão numa situação que se forçarem uma rivalidade com o Werdum, se gerarem comentário e interesse sobre isso, poderão conseguir o T.S. se ficarem calados Velasquez recupera o T.S.

Não estou dizendo que aprovo isso, mas em matéria de negocio$$ é o que faz mais sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Podia enfrentar o Cain, mas o Miocic não pode??? Não acredito nessa coincidência de anunciarem o Stipp em um dia e o Werdum se machucar no outro.

Cara, é simples. Ele ia correr o risco com o Velasquez pq se perdesse ia ter a trilogia, agora com o Miocic não estando 100% é um risco desnecessário... Ele não tem pq não querer enfrentar o Miocic, luta muito mais fácil que o Cain Velasquez. Mas machucado é um risco desnecessário... E estamos falando de UFC, claro que Werdum deve ser examinado para comprovar... Simular contusão nao existe.

Quanto ao empresário do Miocic, está certo reclamar mesmo... Eu faria o mesmo... Perder um TS em 1 dia é foda, deve ser muito frustrante.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falaê PVT!

A culpa é do UFC que fez o anúncio da mudança sem confirmar com o Werdum.

Não acho que ele esteja errado, faltam 2 semanas para a luta e arrumam um

adversário bem diferente.

Témas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum deveria ter se retirado da luta antes de anunciarem novo contender.

Agora vai ficar essa falação chata pra krai!

Acho que foi no mesmo momento a retirada e anuncio do Miocic...

Vamos olhar o cartel do Werdum, cancelar por não querer enfrentar o croata nunca...pode ser grana, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum deveria ter se retirado da luta antes de anunciarem novo contender.

Agora vai ficar essa falação chata pra krai!

Acho que foi no mesmo momento a retirada e anuncio do Miocic...

Vamos olhar o cartel do Werdum, cancelar por não querer enfrentar o croata nunca...pode ser grana, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q ngm devia ser obrigado a colocar o cinturão em jogo com uma mudança de adversário a menos de duas semanas antes da luta. O risco é grande demais. Miocic não tem nada a perder, já o Werdum tem tudo.

Perfeito, primeiro o UFC deveria ligar para a equipe do werdun receber o aval e depois anunciar.Por isso MMA não tem o mesmo cacife do boxe, tudo é feito nas coxas pelo Dana-se white.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones, GOAT para muitos foristas, já fez isso ao casarem luta contra Sonnen. Anderson recusou lutas a vida toda. Então Werdum não fez nada além do normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é simples. Ele ia correr o risco com o Velasquez pq se perdesse ia ter a trilogia, agora com o Miocic não estando 100% é um risco desnecessário... Ele não tem pq não querer enfrentar o Miocic, luta muito mais fácil que o Cain Velasquez. Mas machucado é um risco desnecessário... E estamos falando de UFC, claro que Werdum deve ser examinado para comprovar... Simular contusão nao existe.

Quanto ao empresário do Miocic, está certo reclamar mesmo... Eu faria o mesmo... Perder um TS em 1 dia é foda, deve ser muito frustrante.

Mas o detalhe é que eu (e muita gente, incluindo o empresário do Miocic) não acredito nessa lesão (ou que seja tão séria) afinal ele ia pegar o Cain, não ia?

Continuo com o questionamento, podia pegar o Cain mas o Miocic não pode? machucou 1 dia após o anûncio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora